ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º SAFAC - South America Field Archery Championship

Ir para baixo 
+19
Roberto de Souza
arkanno
collaco
dudahkd
TRC
lyonfreedom
wilson santa rosa
ottomano
mario junior
diegoniero
megaseba
Rafael_p
rubensrw
Guibunger
tferrs
Andrius Louis
Mamute-sc
giantorm
Havoc
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 12:06 am

1º SAFAC - South America Field Archery Championship
1º Campeonato Brasileiro de Field
14, 15 e 16 de novembro de 2013 - Curitiba
Local: Yellow Ball Centro de Arco e Flecha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 8:10 am

Muito feliz que o sul americano seja ai no seu espaço Chin

Agora não tem desculpa para não fazer minhas flechas e voltar a treinar para esse importante evento

O pessoal que nunca participou tem ai uma ótima oportunidade de estar entre os campeões da América do Sul e tem muitos brasileiros lutando pelo topo

Vou deixar o tópico fixo para ninguém reclamar que não viu

Chin depois passa a programação para a gente ir se organizando
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:58 am

\o/ ... posso participar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 1:43 pm

Vai ser junto com o Brasileiro FITA, é uma pena, gostaria de pelo menos ir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 1:52 pm

o problema é que no semestre que vem tem pouquíssimos feriados, ficnado difícil agendar datas

tferrs é livre para todos participarem
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 4:43 pm

Mamute-sc escreveu:
o problema é que no semestre que vem tem pouquíssimos feriados, ficnado difícil agendar datas

tferrs é livre para todos participarem

Caramba, saiu na tv sobre o Campeonato Sulamericano Field. Veja o link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 6:48 pm

FIÉÉÉÉÉÉÉUUUUUDI BRASIL SIL SIL SIL


lol! lol! lol!  quem assistiu o video vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 9:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link com as informações oficiais direto da IFAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:13 pm

Havoc escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link com as informações oficiais direto da IFAA.

Peguei no Site da IFAA sobre o Campeonato Field Sulamericano no Paraná:

"Archers are kindly reminded that entry for this tournament requires an official score record card which must be shown at registration at the event"

Tá dizendo que  a entrada para este torneio requer um cartão oficial de registro pontuação que deve ser mostrado no momento da inscrição no evento. É isso mesmo?? Como funciona isto?? Quer dizer que não posso participar pois não tenho registro de pontuação??? Alguém me esclareça por favor! Tava me organizando para ir ao evento participar, agora já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:08 pm

Pessoal, em breve a Field Brasil emitirá um comunicado específico sobre o tema.

Por enquanto, TREINEM!!! Basketball 
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:55 am

Guibunger escreveu:
Pessoal, em breve a Field Brasil emitirá um comunicado específico sobre o tema.

Por enquanto, TREINEM!!! Basketball 
CADE O COMUNICADO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 3:14 pm

Já to inscrito!!!

pra quem não se inscreveu ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:09 pm

Acabei de receber a confirmacao das minhas ferias de 11 a 22 de Novembro...

Chegando em casa vou conversar com a Patroa, cacar passagem aerea barata, e negociar hospedagem na casa da prima.. hhehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:13 pm

rubensrw escreveu:
Acabei de receber a confirmacao das minhas ferias de 11 a 22 de Novembro...

Chegando em casa vou conversar com a Patroa, cacar passagem aerea barata, e negociar hospedagem na casa da prima.. hhehehehe
Rubens eu estarei la Very Happy poderemos tomar umas kkkkkkkkkkkkkkkk


Estou interessado tambem em saber sobre esse comunicado, como eu sou filiado a WA (Fetarco-RJ e CBTARCO) acredito que a dita ficha de puntuação deve ser a de resultados de competição oficial sei la.

Assim que alguem souber alguma coisa por favor poste aqui!

Já estou com reserva de hotel e passagem comprada.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 6:04 pm

Pessoal, a questão aqui é a seguinte...

Em torneios "fechados" da IFAA, quando de competições que sejam das modalidades Field ou Hunter, as mesmas devem ser registradas em um prontuário. Este documento determina o "handcap" de cada atleta, assim podemos alocar os atletas em grupos de acordo com o handcap de cada um, e então podemos ter "Experientes X Experientes", "Intermediários X Intermediários" e "Iniciantes X Iniciantes" em cada categoria de arco. Isto não vale para Profissionais, Históricos, Veteranos ou Infantis e Juvenis, mas para apenas os Adultos.

Eu mesmo tive esta experiência no mundial Indoor da Argentina em 2009, quando me sagrei vice-campeão sul-americano na categoria AMBU (Bowhunter Unlimited) pela classe B (intermediários). Para o campeonato mundial não havia distinção de classes, e com isso fiquei em 7o. lugar. Para que se possa entender melhor como foi isto... Tinha 05 arqueiros de Classe A, 17 de Classe B e acho que 12 de Classe C. Eu me senti particularmente motivado por poder competir com aqueles outros 16 competidores que tinham as mesmas características de tiro que eu, e onde pude ser o segundo melhor dentro deste grupo. Eu, e todos os demais sabíamos que não tínhamos chances de competir com Fabian Prandini, Rodnei Ramos e os outros 03 argetinos que atiram muito melhor que todos nós.

Mas voltando ao SAFAC.... Este será um evento "ABERTO" onde todos os atletas da WA e aqueles "independentes" (não filiados a entidade alguma) podem participar. É óbvio que a maioria maciça destes atletas não possui o prontuário IFAA emitido no Brasil pela Field Brasil.

PORTANTO O PRONTUÁRIO NÃO SERÁ NECESSÁRIO DE APRESENTAÇÃO!!!

Com isso o acesso a todos será facilitado e bem menos burocrático, mas todos vão competir no mesmo grupo de acordo com suas respectivas categorias.

Outra coisa, ATENÇÃO PESSOAL DO FÓRUM, ontem em reunião com o Sr. Jorge Bagato e com o Mamute, acordamos que será enviado ao Fórum Arco Brasil a documentação para que o Fórum possa se filiar como o mais novo pólo junto a Field Brasil. Com isto, todos aqueles atletas aqui do Fórum que quiserem se filiar através deste, poderão fazê-lo e obter descontos nas provas da Field Brasil, inclusive no SAFAC/BFAC.

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:03 am

Rapaziada.... seguinte....

To aguardando só meu numero de inscrição na IFAA pela Field Brasil e Esperia para efetivar minha inscrição.

TO de Ferias de 11 a 22 de Novembro, e VOU PARTICIPAR do BearPaw Cup Brazil, organizado pela RD Arqueria e Henry Bodnik que estará de visita ao seu Parceiro Raul da RD.

To fechando como ir e como voltar, semana passada achei umas passagens por R$60,00 da Azul, pra ir sozinho e melhor ir de avião e alugar um carro la.

Minha prima tem uma casa em Curitiba que esta fechada e a venda, já colocou a disposição (logico desde que nao venda ate la).

Preciso fechar ate o final da semana se alguém vai de carro e vai passar (ou sair de) por SP, pra me dar uma carona e rachar combustível e possivelmente a hospedagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:01 am

rubensrw escreveu:
Rapaziada.... seguinte....

To aguardando só meu numero de inscrição na IFAA pela Field Brasil e Esperia para efetivar minha inscrição.

TO de Ferias de 11 a 22 de Novembro, e VOU PARTICIPAR do BearPaw Cup Brazil, organizado pela RD Arqueria e Henry Bodnik que estará de visita ao seu Parceiro Raul da RD.

To fechando como ir e como voltar, semana passada achei umas passagens por R$60,00 da Azul, pra ir sozinho e melhor ir de avião e alugar um carro la.

Minha prima tem uma casa em Curitiba que esta fechada e a venda, já colocou a disposição (logico desde que nao venda ate la).

Preciso fechar ate o final da semana se alguém vai de carro e vai passar (ou sair de) por SP, pra me dar uma carona e rachar combustível e possivelmente a hospedagem.
Rubens, vou de Vião tbm..tenho umas "milhas" pra voar, vou pagar só a taxa de embarque, vou nos dois tbm...se vc tbm for de avião nós podemos rachar um carro por lá
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 03, 2013 11:59 am

Passagem de viao comprada..
Ida dia 12 as 13:00 chegada em CWB as 14:10
Volta dia 19 as 12:30 chegada em VCP as 13:40

Veiculo economico alugado na Hertz pela Azul
retirada as 14:00 no aeroporto de CWB
devolucao as 13:00 no aeroporto de CWB

So falta confirmar as incricoes nas duas provas.

SAFAC e BearPaw Cup

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 03, 2013 2:01 pm

rubensrw escreveu:
Passagem de viao comprada..
Ida dia 12 as 13:00 chegada em CWB as 14:10
Volta dia 19 as 12:30 chegada em VCP as 13:40

Veiculo economico alugado na Hertz pela Azul
retirada as 14:00 no aeroporto de CWB
devolucao as 13:00 no aeroporto de CWB

So falta confirmar as incricoes nas duas provas.

SAFAC e BearPaw Cup

então é nois Sinhor Rubens, vamo ve se aparece mais alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:44 pm

Eu vou, já me inscrevi.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 10, 2013 1:07 pm

Rafael_p escreveu:
Já to inscrito!!!

pra quem não se inscreveu ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me inscrevi hj - AMBU, o jeito é pegar um pouco mais firme nos treinos, quero agradecer aos amigos, Rafael_p , Rubensrw e o Ottomano, ajudo muito as informações, nem to acreditando que vou montar nesse tal avião kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeQui Out 10, 2013 1:11 pm

é nois em Curitiba dando trabalho pros gringo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSex Out 11, 2013 2:48 pm

Comecei no inicio do ano, e simplesmente com um bufalo sem nenhum acessório, mas, agora comprei um Martin completo, to a uma semana com ele e to agrupando entre 9 e 10 de 20mt e to entre 8 e 9 de 30mt. Então vai a pergunta, se eu treinar forte, será que vale a pena ir, ou vou só passar vergonha? ahudhausdh
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:06 pm

DenizardLeon escreveu:
Comecei no inicio do ano, e simplesmente com um bufalo sem nenhum acessório, mas, agora comprei um Martin completo, to a uma semana com ele e to agrupando entre 9 e 10 de 20mt e to entre 8 e 9 de 30mt. Então vai a pergunta, se eu treinar forte, será que vale a pena ir, ou vou só passar vergonha? ahudhausdh
amigo, passar vergonha que nada, leve por outro lado a experiencia, conhecer outros arqueiros, aprender mais e mais,, tudo isso pode ter certeza que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:32 pm

mario junior escreveu:
DenizardLeon escreveu:
Comecei no inicio do ano, e simplesmente com um bufalo sem nenhum acessório, mas, agora comprei um Martin completo, to a uma semana com ele e to agrupando entre 9 e 10 de 20mt e to entre 8 e 9 de 30mt. Então vai a pergunta, se eu treinar forte, será que vale a pena ir, ou vou só passar vergonha? ahudhausdh
amigo, passar vergonha que nada, leve por outro lado a experiencia, conhecer outros arqueiros, aprender mais e mais,, tudo isso pode ter certeza que vale a pena.
Quais as distancias de tiro pra composto?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º SAFAC - South America Field Archery Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º SAFAC - South America Field Archery Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)
» South Archery Costums
» Field Archery (Não sei traduzir)
» Field no Paraná - Ecco Archery
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: