ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º SAFAC - South America Field Archery Championship

Ir para baixo 
+19
Roberto de Souza
arkanno
collaco
dudahkd
TRC
lyonfreedom
wilson santa rosa
ottomano
mario junior
diegoniero
megaseba
Rafael_p
rubensrw
Guibunger
tferrs
Andrius Louis
Mamute-sc
giantorm
Havoc
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 7:58 pm

Mamute-sc escreveu:
Rafael

Se espera alguma alteração gigantesca esqueça, a 2 ou 3 anos atrás tinhamos meio duzia de arqueiros, ninguém tinha noção do que era spine, como fazermos mira, etc , etc

Fiz acordo com uma loja de comércio eletrônico (Alibazar) e até hoje não tivemos uma consulta sequer (notem bem nem consulta com preço), o dinheiro seria revertido para comprarmos alvos para vários núcleos pelo Brasil, com o tempo até baratrar custos de um encontro, mas nada, nem um pedido de cotação

Até os torneios do Forum tem baixíssima participação, cheio de gente escrevendo bla bla bla e nada de atirar

Agora nem tenho grandes expectativas, mas ainda tenho esperança de que vai melhorar, mas sem me empolgar demais, já fico feliz por saber que o Safac será o segundo torneio mais importate do mundo  esse ano para a IFAA

um passo de cada vez
Esqueça essa de levantar dinheiro assim. Melhor coisa é cadastra o fórum em programas de afiliados que pagam por CLIQUES, CONVERSÕES, LANDS e etc. Caso seja do interesse dos Administradores do fórum é só me mandar PM que indico uns bem legais que tenho tido grande retorno. E falo de coisas do tipo 500 mensais (Em apenas um), 1,000 e tantos em outro. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:06 am

Queria muito poder participar, mas não acho que tenho nível suficiente para uma prova como essas, mas ano que vem estarei la.

Só quero desejar a todos os Brasileiros inscritos...

BOA SORTE E MANTENHAM NOSSAS BELAS MEDALHAS EM CASA
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 11:26 am

tferrs escreveu:
Queria muito poder participar, mas não acho que tenho nível suficiente para uma prova como essas, mas ano que vem estarei la.

Só quero desejar a todos os Brasileiros inscritos...

BOA SORTE E MANTENHAM NOSSAS BELAS MEDALHAS EM CASA
Tferrs, obg pela força na torcida, eu e os amigos aqui do forum vamos firme para essa prova....rsrsr a raça bowhunter saindo do mato para acertar os alvos sinteticos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tiros   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 7:49 pm

Tiros a 73 metros?
E dá pra ver o alvo?
Eita negada boa de zóio e boa de tiro, gente!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 8:14 pm

TRC escreveu:
Tiros a 73 metros?
E dá pra ver o alvo?
Eita negada boa de zóio e boa de tiro, gente!
TRC.. olha o video da pedreira que postei la no tópico... teve tiros a 62 metros... pessoal foi tranquilo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: pedreira   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:52 pm

Xi, Tferrs, poste o link aqui, por favor.
Fui no BUSCA e tem um montão de tópicos de Pedreira.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:22 am

TRC escreveu:
Xi, Tferrs, poste o link aqui, por favor.
Fui no BUSCA e tem um montão de tópicos de Pedreira.
TRC... ta no tópico Youtube.

Mas ta ai o video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: vídeo   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 9:56 am

Bravo! Bravíssimo!
Excelente, o vídeo.
Parabéns aos participantes e organizadores.
Grande festa e grande evento.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:48 am

Equipamento todo separado e preparado, precisando prender a "tramela" para o cadeado, que ja comprei faz tempo, descubro que "alguem" alterou o segredo do cadeado que estava preso junto da tramela e nao consegui soltar.
Ja comprei outra "tramela" e outro cadeado, ontem as 7:45, a loja fechando, e agora to esperando dar um horario descente pra poder furar o case e prender o cadeado.

Tinha decidido levar so os recurvos, nao levar o longbow (pro Bear Paw Cup), e descubro que nao tenho corda pro Samick Phanhom 62" e ainda nao arrumei a mochila de roupa.

To aqui tranquilo porque o voo é so as 13:00, dai fui pegar o voucher e descubro que preciso fazer o check in antecipado no Eldorado e pegar o Busao de transporte de SP pra Campinas as 10:30 ou seja, sair de casa la pelas 9:30 pra garantir....

Ferrou nao vou conseguir fazer uma corda a tempo... hhahahaha.....

Bom galera.. é isso, acho que é meu ultimo post antes do SAFAC, entao.... boa viagem pra quem ta indo, boa sorte, e nos vemos la.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 7:14 am

Sorte a todos os participantes, espero muitas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 7:43 am

tudo preparado, daqui a pouco busão para Campinas, encontrar com o Ottomano, e parti para São Paulo, na madruga e pega o avião para Curitiba .... ehh bora para o sulamericano
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: sulamerica   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 8:40 am

Boa viagem e boa sorte, pessoal!
Caprichem nos tirambaços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 11:29 am

Vamos lá rapaziada do Arco Brasil, lembrando agora que vcs estão levando o Brasil nas costas literalmente, muitos X pra voces e ficamos aqui na torcida.
PS: Não esqueçam de nos enviar noticias e fotos do Torneio, alguns de nós não puderam comparecer ao Torneio por motivo maior, mas nem por isso deixaremos de ficar na maior torcida por vocês, caprichem! " Aqui é Brasil!! "
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: fotos   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 12:35 pm

É isso mesmo!
FOTOS! FOTOS! FOTOS!
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 2:29 pm

Olá pessoal,

Uma dica para o pessoal que vem para o campeonato de avião, tem uma linha de ônibus executiva que sai do aeroporto direto para o centro de Curitiba,
valor de R$ 12,00 vale a pena pq uma corrida de táxi do aeroporto até o centro fica em torno de R$ 60,00 a 70,00 pq o Afonso Pena é no município de São José dos Pinhais não é em Curitiba ai é cobrado bandeira 4.

Segue site com os horários do ônibus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 3:51 pm

Flechas montadas, arco teoricamente calibrado ontem (estava um desastre por causa de que sou preguiçoso para essas coisas nem o nock point estava certo).
Chegando em casa fazer mala.

Vou carregar algum material da loja para caso alguem se ferre não fique na mão. De repente acabo salvando a bunda de alguem como já salvei mais de uma vez no campeonato Fluminense.

Nos vemos por la!

Amanha a ver se no treino consigo confirmar a mira de todas as distancias. Alias agora indo fazer o resumo delas hehehe.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 8:03 am

Ontem tivemos a primeira rodada do Sulamericano.

Recurvos, tradicionais e históricos atiraram na pista de hunter e compostos na pista de field.

Conseguimos, através de nosso trabalho de assessoria de imprensa trazer várias TV's, então vamos divulgar ainda mais o arco e flecha.

Já no primeiro dia, vários recordes foram quebrados!!!

Eu estou postando as fotos na página da Yellow Ball do facebook.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço pra galera!
Chin
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 6:24 pm

No primeiro dia tivemos um round Hunter.  Fiz 329 pontos 14 atrás do 3 colocado.
No segundo dia tivemos um round Field,  bem mais difícil que o Hunter. Fiz 314 , só dois arras do terceiro colocado, aumentando a diferença para 16.
Hoje, no round Animal, botei na cabeça que ia virar e conseguir a medalha de terceiro lugar.  
Não marquei a pontuação e nem o somatório, me concentrei apenas em cada tiro,  fazer o melhor tiro possível.
Após a contagem de pontos vi que fiz 460 pontos,  pela primeira vez completei uma prova sem nenhum "miss" (0 ponto), fiz 58 pontos a mais que o que estava em terceiro lugar,  assumindo o terceiro lugar com 42 pontos de vantagem.
Estou muito feliz por essa conquista.
Foi um enorme prazer atirar junto com o Bruno Lopez que ficou em segundo tendo batido o record Sul Americano de Hunter e Animal Round porém o Eder Daniel, Primeiro colocado, fez pontuação ainda maior e bateu o record das três
provas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:51 am

Parabéns Rubão, colocando Taboão no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: torneio   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:58 pm

As fotos ficaram excelentes, Havoc.
Parabéns Rubensrw!!
Da terceira posição, logo chegará à primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 8:02 am

Parabéns Rubens

depois, se possível, faz um resumão do evento
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 12:36 pm

Prova excelente, arqueiros mais ainda. Penei pacas com a mira mais penei muito kkkkkkkkkkkkkkk. Uma coisa que tirei em claro... recurvo olimpico em field, não gostei. Acabei me arrependendo de não ter ido com o composto (mal regualdo e tudo) com certeza ia a ser muito mais divertida a prova. Ou tal vez em outra categoria de instintivo. Estou pensando em entrar mesmo em historico com um longbow, alias fiz alguns contatos com os "hermanos" que estavam por la.

Conversei com o presidente e varios membros da field brasil. Seria muito interesante ter um polo de field no RIO, agora faltaria gente que se interesse... algum carioca a fim?


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:08 am

muito bom o evento, mas primeiramente gostaria de agradecer aos amigos Otto, Rubens e Rafael, tenho certeza se não fosse vocês eu não tinha ido obg mesmo...enfim conheci muita gente boa lá brasileiros daqui que atiram muito bem e os argentinos, uruguaios etc...as instalações da Yellow  Ball, são show... já em relação a prova 1º dia na field round fiz apenas 461 mal pra caramba houve uns pequenos detalhes que contribuiram para eu ir mal neste dia mas da nada não, já no 2º dia hunter round, consegui me recuperar um pouco com 498 e na grande esperado o animal round kkk minha preferida fiz 544 errando, mas como nós fico aquele gostinho que da para fazer menas cagada na proxima e ve se vai melhorando, mas tá bom 2ª competição que vou pegar um 4º lugar no sul americano e 2 pontinhos atraz do 3º colocado vlw a pena, aprendi muito...e o melhor tive o prazer de estar na patrulha novamente  com o Paulo Casanova, e no ultimo dia de prova patrulha com o  Nivaldo, Gustavo e João, falta agora fazer uma patrulha com o amigo  Otoo quem sabe em Pedreira dá certo de nós furar uns mortal kkkk


Última edição por mario junior em Ter Nov 19, 2013 11:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:26 am

megaseba escreveu:

Conversei com o presidente e varios membros da field brasil. Seria muito interesante ter um polo de field no RIO, agora faltaria gente que se interesse... algum carioca a fim?
Abs
Eu topo. E acredito que o W3rme também.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:31 am

collaco escreveu:
megaseba escreveu:

Conversei com o presidente e varios membros da field brasil. Seria muito interesante ter um polo de field no RIO, agora faltaria gente que se interesse... algum carioca a fim?
Abs
Eu topo. E acredito que o W3rme também.
Beleza vou abrir um topico sobre isso e vamos trocando ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º SAFAC - South America Field Archery Championship
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)
» South Archery Costums
» Field Archery (Não sei traduzir)
» Field no Paraná - Ecco Archery
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: