ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dificuldades para comprar um arco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raspante




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 31

Dificuldades para comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Dificuldades para comprar um arco   Dificuldades para comprar um arco Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:35 pm

Boa noite pessoal !

Sou novo aqui no fórum, já li varias postagens realizei várias pesquisas, mas realmente estou encontrando muitas dificuldades para realizar a compra do meu primeiro arco composto, gostaria muito da ajuda de vocês, que se pudessem me indicar um local onde eu possa estar realizando a compra. Eu andei olhando o Bufalo da Velox mas a cor dele não me agradou, e como pretendo ficar um bom tempo com o arco gostaria de pelo menos ter o mesmo na cor que me agrade.

Bom, a minha puxada e de 28, gostaria de um modelo composto seria usado para caça e lazer, não tenho interesse por miras ou outros acessórios do tipo, quero um arco que dure um bom tempo e que eu possa ter um bom proveito do mesmo, pretendo gastar ate 600 reais.

Agradeço a ajuda de adianto. E peço desculpas se postei no local errado, não sei ainda como funcionam as coisas aqui no fórum.

Obrigado e boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Dificuldades para comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades para comprar um arco   Dificuldades para comprar um arco Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:53 pm

Amigo, tem várias coisas que você precisa considerar. Não sou expert em compostos, mas acredito que por esse preço o melhor que vai conseguir por aqui é um velox mesmo. Se o problema é a cor, acho que o jair também faz camuflado (um cinza meio esquisito). Mas é importante você notar que a despesa não vai ser apenas o arco. Tem flechas, protetores, aljava, gatilhos etc. Acho que vai passar de 600. Se quer algo melhor, junte mais dinheiro e converse com o Sandro. Outra opção é sempre ficar de olho nos classificados aqui do fórum.
Mas achei um pouco estranho você querer atirar de composto mas não querer mira. Já disse que não entendo muito de composto, mas na minha opinião de "quase leigo" isso é um pouco incongruente. Talvez um recurvo ou long possam te atender melhor. Por isso, meu melhor conselho é que procure algum clube ou grupo de tiro na sua região antes de comprar, para poder experimentar os equipamentos e conhecer um pouco melhor o esporte.
Outra coisa, a caça no Brasil é PROIBIDA. Além de ser ILEGAL, é IMORAL submeter um animal ao sofrimento por falta de técnica (estou considerando que você nunca atirou). Antes de se preocupar com isso, gaste seus esforços em aprender a atirar, que por si só já demora bastante. E pra isso, arcos mais leves vão ser bem melhores do que um pesado arco de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldades para comprar um arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» Arco para comprar.Ajudem-me pf
» arco bom para comprar?
» Ajuda para comprar um arco
» Ajuda para comprar o 1º arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: