ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cuidado - Martin Archery

Ir para baixo 
+10
mateusw
fabio carneloci
Fly
Lincoln
mario kubo
Jose Americo Dantas Bahia
Mancusi
leobvieira
megaseba
miojox
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:18 am

Galera, além da Martin ter sido colocada à venda, o que nos deixa em dúvida quanto a garantias e continuidade da marca, recebi um e-mail recentemente que me deixou preocupado.
Enviei um e-mail pra uma loja (huntersfriend) dizendo que queria comprar um Martin Blade X4 e olha a resposta:

"... In my personal opinion I would stay away from the martin bows. We just had to send some of the bows back to the factory because we couldn’t get them to tune..."

"... Na minha opinião pessoal, eu ficaria longe dos arcos Martin. Nós acabamos de enviar alguns devolta à fábrica, porque não conseguimos regulá-los..."

Eu na verdade só estava querendo saber o que eles achavam do arco, porque em breve vou fazer uma viagem internacional e estou procurando reviews de diversos arcos pra ver se trago algum de lá...
Porém, essa resposta de um representante que tem vários arcos da Martin à venda me causou estranhamento... Achei melhor alertar a galera aqui, já que tem muita gente aparecendo com arcos Martin novos recentemente...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:26 am

Meu fornecedor meses atras me passou uma coisa parecida com a Samick. Ele teve muitos problemas com os arcos dessa marca.

Atualmente não e possivel encontrar nada da samick nos distribuidores. Pelo geral pode encontrar coisas delas nas lojas que ainda tem estoque.

Falo isso porque como estava com falta de optimo fiquei pesquisando para trazer o samick no lugar dele (apesar de que e um pouco mais caro) Tirando os punhos não encontrei nada. As unicas laminas disponiveis são pequenhas ou de pouca potencia.

Mesma coisa para laminas do tipo ILF so tem "sobras"

Não sei o que esta por acontecer com essa marcar realmente, tal vez a samick esteja "parando" para dar uma remodelada na linha sei la.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:34 am

Pois é megaseba, no meu caso eu resolvi avisar pq quanto mais gente avisada, mais chance da gente descobrir os motivos por trás desses sumiços e problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:03 pm

OLha as veces as coisas são para melhor.

O problema que o cara reportou da Martin pode nada ter com a venda tal vez a venda dela venha a melhorar os produtos que fabrica.

Um caso tipico foi a SF, vendia alguns produtos não tinha muita variedade. A win & win comprou e remodelou ela toda. Agora tem laminas e punhos de carbono que não tem nada a dever a outras marcas.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:36 pm

Quem poderia falar melhor sobre isso é o Sandro!!Ele deve estar inteirado no assunto.
E Sebastian, vc estava comentando sobre a Samick, procura saber mais sobre os arco TRAD TECH, acho que eles tem ligação, e essa TRAD TECH é muito bem comentada nos EUA.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:47 pm

Também acho melhor perguntar pro Sandro, afinal ele é revendedor oficial da Martin,
eu acabei de receber meu Diablo e te falo uma coisa excelente arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:58 pm

Até porque se for só boato, pode muito bem atrapalhar as vendas dele né!
O que eu acredito que não seja a intenção de ninguém aqui do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:03 pm

Eu comprei um Martin com o Sandro e não tenho o que reclamar:
MUITO FÁCIL DE REGULAR,leve,potente,rápido e bem acabado, é arco pra vida toda...Já tive bear e Pse e sinceramente,ela não faz feio perante as marcas ditas "TOP".
Não me arrependo da compra e sei que estaremos muito bem amparados pelo representante Sandro!
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:06 pm

e eu acabei de receber o Scepter, com a indicacao do Sandro, eu acho que nao tem nada a ver, "eu acho".
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:16 pm

Bom, a informação que coloquei aqui foi de experiência pessoal, além do que li no Archery Talk. Tem diversos tópicos de diversas pessoas falando de problemas nos arcos, problemas com suporte e até baixo preço de revenda...
Eu não estou aqui pra atacar nem defender nenhum vendedor, mas estou tentando olhar a Martin com olhos mais clínicos...
Estou lendo agora um tópico no Archery Talk que deixaria qualquer um de cabelos em pé (qualquer um que tenha cabelos, ao menos)...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:34 pm

Ixe, Archery Talk!?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:55 pm

Sim, não coloquei os links porque não sei se isso violaria as regras do fórum... Em muitos fóruns é uma violação linkar outros fóruns do mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:02 pm

abcs
Fly


Última edição por Fly em Qui Jul 11, 2013 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:03 pm

Pelo que posso ver isso não está nada distante da nossa realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:05 pm

Fly escreveu:
bom..vamos lá:

lá fora em alguns fóruns...outros mais, é bem comum a prática de "membros" pagos pra fazer certos posts.


ops...

abcs

Fly

Em alguns fóruns = Archery Talk

Sem falar na tempestade em copo d'água que sempre fazem por lá. Por isso prefiro fóruns onde o ambiente é familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:10 pm

Entendi Lincoln... Bom, como eu disse, só estou tentando levantar informações sobre a marca pra não acabar comprando e me arrepender...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:34 pm

Melhor pedir a opinião de quem tem o modelo do arco que tu quer comprar Miojo.

Seja qual for a marca, este é o melhor caminho.

O resto é boato, muitas vezes de quem nem tem o modelo do arco ou arcos da marca em si.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:44 pm

Fly, foi o que eu fiz e foi o que originou o tópico e todas as minhas pesquisas: O vendedor não confia no produto...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:53 pm

isso da martin eu duvido, mais acho que não se compara com a hoyt (pelo que eu estava falando com o tferrs) essa sim vai prejudicar os clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:56 pm

Não estou sabendo dessa da Hoyt, caneloni...
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:56 pm

Cara eu tenho um martin e não tive dificuldade nenhuma para regular ele, uma vez regulado é uma flecha em cima da outra, e se não for é por culpa do arqueiro. Já atirei com arcos de outras marcas famosas e os da martin não ficam devendo em nada para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:00 pm

Isso pra mim é papo de vendedor que tem interesse em vender outras marcas
o próprio Miojox falou que quem flw com ele foi o vendedor!
se o cara tivesse interesse em vender um Martin não teria dito isso!
ainda mais um Americano que provavelmente ta cagando pra gente aqui kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:10 pm

Mas ia comprar o arco ou a fábrica??



kkkkkkkkkk


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:21 pm

sera que é mais uma? é melhor eu ficar quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: boa noite mario kubo,   Cuidado - Martin Archery Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 9:01 pm

O que vc achou do martin scepter? TB comprei um mas com o amigo guilherme, e gostei muito ate agora, tive problemas para regurar na primeira semana, ate perceber que o arco e muito rapido e o spine das flechas que usava era muuuuito mole( mesmo sendo cartel triple 300 a mais dura) .
Depois de descoberto isso foi so alegria, rsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidado - Martin Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Cuidado - Martin Archery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado - Martin Archery
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fim da Martin Archery ???
» Fim da Martin Archery?
» Nova MARTIN ARCHERY
» Jaguar Take Down da Martin Archery
» Novos arcos Martin Archery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: