ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO

Ir para baixo 
+4
carlos ferreira
machado.leonardo
g_laube_r
boconcelob
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 10:54 pm

 Aceito compras no cartão de crédito em até 10x sem juros através do BCash! Compre seu kit, parcele sem juros e tenha produtos de extrema qualidade e feitos sobre medidas para você! !!



GALERA FECHEI UMA PARCERIA COM MEU FORNECEDOR DE COURO, E COM ISSO VCS SERÃO OS BENEFICIADOS.

MESMO COM PEDIDOS PARA ENTREGAR AINDA MESMO COM O PREÇO Q EU TINHA, TENHO Q SER JUSTO COM OS CLIENTES, O MEU FORNECEDOR DE COURO GOSTOU DO FLUXO DE PEDIDOS DE COURO E RESOLVEU APOSTAR EM MIM, ME FORNECENDO COURO MAIS BARATOS, COMO UM POSSÍVEL SÓCIO, COM ISSO SENDO JUSTO COM OS CLIENTES Q APOSTAM NO MEU TRABALHO REPASSAREI O DESCONTO AOS CLIENTES. OS PRODUTOS VÃO GANHAR UM DESCONTO DRÁSTICO, ALGUNS PRODUTOS CHEGAM A 50%.
OS NOVOS PREÇOS ESTÃO NO CATALOGO Q COLOCAREI LOGO ABAIXO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Link dos classificados,  q está constantemente atualizado,   qm quiser conferir ai vai:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E ai galera, semana passada resolvi fazer uns testes com couro, Fiz uma luva de 3dedos para puxada, e fiz um protetor de antebraço, q ainda eh um protótipo,o valendo msmo vem ai... As fotos da dedeira é do pitbull, a do leão tbm sera uma dedeira, a do falcão e da coruja foi testes de desenhos, no caso os primeiros desenhos q fiz em couro na vida... A braçadeira foi feito com couro de bufalo por baixo, e na parte q fica ao olho com couro de vaca imitando cobra...Mas vou fazer um agora essa semana em um protótipo lindíssimo q fiz, aguardem...hehehe... Como disse foi a primeira vez q peguei um pedaço de couro e tentei fazer algo... Espero q gostem...Criticas serão bem aceitas e principalmente as q virem com dicas para melhorar detalhes do produto...Abraço


Encomenda Brutus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kit Medieval ( botão de couro trançado e cadarso trançado) (machado.leonardo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ALJAVA PLUS: Com bainha, porta celular e bolso para celular.(walter9999)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quadros em Couro Estaqueado em varios tamanhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

conjuntos sobre encomenda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



luvas do carlos ferreira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em uso... Espero q gostem...


Última edição por ortizz2309 em Qui Nov 14, 2013 9:39 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 4:24 am

utilizou pirografia para fazer os desenhos? legal, gostei!!!Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
g_laube_r

g_laube_r


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 37
Localização : Medianeira / PR

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 8:26 am

Gostei do trabalho, eu tb vou tentar fazer. Construi esta semana um pirógrafo caseiro. Vamos ver o que vai sair.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 9:07 am

Sim galera é pirografia, aqui no rs chamamos de estanhador, é isso né? Bah legal q curtiram! Agora meu projeto é um protetor de braço em um couro mais grosso, creio q ficara mais bonito! E uma Aljiva do legolas baseada em uma q vi aqui no forum! Como fez o pirografo ?
Ir para o topo Ir para baixo
g_laube_r

g_laube_r


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 37
Localização : Medianeira / PR

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 9:30 am

Então amigo, tem um video no youtube [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que ensina bem legal como fazer um. É muito facil.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:35 am

Gostei da ideia, estou fazendo uma besta nova e preciso gravar o desenho com um pirografo!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 5:40 pm

[img(640px,480px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img(640px,480px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Braçadeira nova com couro atanado (mais grosso)!
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 5:57 pm

Trabalho com couro é naturalmente, personalizado assim dá até inveja. No meu, coloquei ilhós e cordão, e na falta de couro usei tecido mesmo.
Parabéns pelo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 6:13 pm

machado.leonardo escreveu:
Trabalho com couro é naturalmente, personalizado assim dá até inveja. No meu, coloquei ilhós e cordão, e na falta de couro usei tecido mesmo.
Parabéns pelo trabalho.
bah meu mtooo obrigado msmo! Se quiser uma, posso lhe enviar praticamente a preço de custo do couro! Só estou fazendo para mim, mas como gostou do trabalho! Heheh
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 6:35 pm

Caramba q braçadeira linda! O desenho então nem se fala! Imagino ela com desenho da aguia!! Nuss sinhora!!


Se vc for vender me manda o preço por mp, interecei!!

Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 7:02 pm

carlos ferreira escreveu:
Caramba q braçadeira linda! O desenho então nem se fala!  Imagino ela com desenho da aguia!! Nuss sinhora!!  


Se vc for vender me manda o preço por mp, interecei!!

Parabens!

Vlw Carlos! Cara não estou fazendo para venda no momento mas como estou fazendo varias para aprender bem, já q tve um colega de fórum q flou q meu trabalho era mto amador! Heheheh! Não considero meu trabalho profissional, mas já vi aqui no fórum umas mto ruins! Mas assim, tenho uns de falcão, aguias, gaviões e lobo projetadas, posso fzer uma para vc sim! Me manda pm se tiver interesse real msmo e um desenho mias ou menos do q vc quer! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:33 pm

ortizz2309 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Caramba q braçadeira linda! O desenho então nem se fala!  Imagino ela com desenho da aguia!! Nuss sinhora!!  


Se vc for vender me manda o preço por mp, interecei!!

Parabens!

Vlw Carlos!  Cara não estou fazendo para venda no momento mas como estou fazendo varias para aprender bem, já q tve um colega de fórum q flou q meu trabalho era mto amador! Heheheh! Não considero meu trabalho profissional,  mas já vi aqui no fórum umas mto ruins!  Mas assim, tenho uns de falcão,  aguias, gaviões e lobo projetadas, posso fzer uma para vc sim! Me manda pm se tiver interesse real msmo e um desenho mias ou menos do q vc quer!  Abraço

Cara, nem liga pros que falam mal, ficaram excelentes esses trabalhos. Como sugestão, te aconselho colocar ilhós e uma tira de couro pra deixar firme no braço, não sei como você fixou. Eu to montando tutoriais e colocando todas as informações de montagem sobre o arco que estou montando, e tenho um molde de luva.

Tem um post meu por aqui com o molde, só procurar, e as fotos eu deixo concentradas nesse album do facebook

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:52 pm

machado.leonardo escreveu:
ortizz2309 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Caramba q braçadeira linda! O desenho então nem se fala!  Imagino ela com desenho da aguia!! Nuss sinhora!!  


Se vc for vender me manda o preço por mp, interecei!!

Parabens!

Vlw Carlos!  Cara não estou fazendo para venda no momento mas como estou fazendo varias para aprender bem, já q tve um colega de fórum q flou q meu trabalho era mto amador! Heheheh! Não considero meu trabalho profissional,  mas já vi aqui no fórum umas mto ruins!  Mas assim, tenho uns de falcão,  aguias, gaviões e lobo projetadas, posso fzer uma para vc sim! Me manda pm se tiver interesse real msmo e um desenho mias ou menos do q vc quer!  Abraço

Cara, nem liga pros que falam mal, ficaram excelentes esses trabalhos. Como sugestão, te aconselho colocar ilhós e uma tira de couro pra deixar firme no braço, não sei como você fixou. Eu to montando tutoriais e colocando todas as informações de montagem sobre o arco que estou montando, e tenho um molde de luva.

Tem um post meu por aqui com o molde, só procurar, e as fotos eu deixo concentradas nesse album do facebook

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho
velho tu diz isto para firmar no braço, no caso fecha no braço a mesma? Se for isso não é problema, coloquei um veucro q importo da Argentina q eh mega resistente e firme, dai o msmo eh mto mas mto firme msmo! A costura tbm eh feita com uma linha especial para trabalho em couro! o trabalho sai um pouco mais caro, mas superior em durabilidade né!
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 9:09 pm

Eu gosto do cordão pelo acabamento, não é tão prático quanto velcro mas acho mais bonito. Esse ai foi o que minha mãe ajudou a fazer, tem outro de zipper que ela fez sem me avisar também, mas o de cordão é o que eu uso sempre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:52 pm

[quote="machado.leonardo"]Eu gosto do cordão pelo acabamento, não é tão prático quanto velcro mas acho mais bonito. Esse ai foi o que minha mãe ajudou a fazer, tem outro de zipper que ela fez sem me avisar também, mas o de cordão é o que eu uso sempre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote


Gostei! Principalmente pra quem atira com Arco sem janela! lo

A pena machuca demais cara!! Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:00 am

Citação :


Gostei! Principalmente pra quem atira com Arco sem janela! lo

A pena machuca demais cara!! Mad 

Chegou a ver o modelo completo no álbum? Estou organizando pra deixar no photobucket e no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:04 pm

Atualizando o album;;;
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 1:54 am

Página dos classificados q venho mantendo mais organizado, posto foto dos pedidos e começarei a solicitar dos msmos uns feedback para os interessados saberem realmente como é o produto de qm já adquiriu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*tbm venho informar que tenho umq braçadeira para qm usa arco canhoto a pronta entrega e com um desconto considerável! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
j.carlos

j.carlos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 42
Localização : Juazeiro do norte

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: belo trabalho irmão!   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:03 pm

Gostei dos teus acessórios, também estou tentando fazer algumas coisas pra mim. Tô terminando um protetor de braço pra usar com o arco novo que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:22 pm

j.carlos escreveu:
Gostei dos teus acessórios, também estou tentando fazer algumas coisas pra mim. Tô terminando um protetor de braço pra usar com o arco novo que fiz.  
Legal cara, oq precisar de ajudas ou me dar dicas grita, o álbum dos classificados ta mais atualizado caso quiser acompanhar oq venho fazendo de mais nvo! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:02 pm

Fiz encomenda de um conjunto de braçadeira e luva de puxada, e até agora estou muito satisfeito com o trabalho. É tudo detalhado, sob medida, o Ortiz é muito atencioso e ainda resolve quase tudo na hora. A previsão de chegada é pra sexta feira que vem, ai posto fotos.
As imagens escolhidas foram os corvos de Odin, Huginn, o pensamento, e Muninn, a memória.

Braçadeira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adiantei parte do pedido como voto de confiança e pagamento do material.

Se o fórum ainda tivesse sistema de reputação, Ortiz e Sebastian teriam votos positivos de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:56 am


Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

to com um pouco de dificuldade para postar o video pelo imageshack... se não conseguirem visualizar avisem...

E ai galera, este video vem de uma maneira mais simples de o pessoal ver os produtos importados q estou vendendo, dai no final tem alguns produtos de arqueria junto para o pessoal ter uma ideia...confiram, espero q gostem...
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 12:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai as novas encomendas do amigo Leonardo machado q solicitou os corvos de odin, e solicitou em estilo medieval ou seja sem nda de veucro, botões de pressão etc. Então a braçadeira foi feita com um couro q trancei em forma de fechar como um cadarso, já a luva fiz com um botão de couro cru q trancei para fechar no pulso, já no centro da mão coloquei uma trança tradicional! !

Espero q o amigo tenga gostado! No
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 7:01 pm

Passando aqui pra deixar um voto positivo pro amigo Ortiz. Comprei o conjunto de luva e braçadeira dele, e fui muito bem atendido. Os desenhos saíram conforme pedi, e foi tudo muito rápido. Eu pedi pra braçadeira ser sem velcro, pra manter o estilo medieval, e o acabamento foi feito trançado, como no molde que postei aqui tempos atras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Postarei aqui mais detalhes assim que tiver o produto em mãos.

Votos positivos pelo acabamento, velocidade de produção e atendimento de qualidade.

Mais uma vez, muito obrigado. Trabalho de excelência.Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aí galera hj recebi o pirografo profissional e resolvi testar ele fazendo uma tela de couro...espero q gostem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO   C.T. Ortiz   ----   preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS
» Construa seu arco de ipê e bambú
» C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
» Mais duas aljavas para Field
» Algumas braçadeiras de couro - confeccionadas a mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: