ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Perfect Line CO-021

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Arco Perfect Line CO-021 Empty
MensagemAssunto: Arco Perfect Line CO-021   Arco Perfect Line CO-021 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:07 am

Olá a todos!

Sou novo na prática do arco e flecha, recentemente adquiri um arco modelo: Perfect Line da Kantas de 65 libras modelo CO-021, conforme fotos do site que comprei abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber de vocês se este é um bom arco? Estou achando ele um tanto quanto pesado, mas fácil na puxada, o que acham?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado,

Renan


Última edição por rseling em Qui Jul 18, 2013 4:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Perfect Line CO-021 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Perfect Line CO-021   Arco Perfect Line CO-021 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:32 am

É pesado mesmo, são 65 lbs (cerca de 30 kg). Melhore a postura, e tente se acostumar com o peso. Se não der certo, tente trocar por um arco mais fraco, algo em torno de 40-50 lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Perfect Line CO-021 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Perfect Line CO-021   Arco Perfect Line CO-021 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:38 am

Você achou o arco pesado ou a puxada? Você diz "fácil na puxada", então creio que seja o arco em si, estou correto?
Se não estiver enganado, há dois colegas do fórum que possuem este mesmo arco. Daqui a pouco eles aparecem para falar algo a respeito...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Arco Perfect Line CO-021 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Perfect Line CO-021   Arco Perfect Line CO-021 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:42 am

ottomano escreveu:
Você achou o arco pesado ou a puxada? Você diz "fácil na puxada", então creio que seja o arco em si, estou correto?
Se não estiver enganado, há dois colegas do fórum que possuem este mesmo arco. Daqui a pouco eles aparecem para falar algo a respeito...
Abraço!

Oi, eu achei o arco pesado (peso mesmo), acho que ele tem uns 2kg. Com relação a puxada achei tranquilo, pois doi mais o braço esquerdo de segurar o arco que o direito para fazer a puxada.. Legal, estou equipando ele, já está bem legal, a única coisa que achei diferente neste arco é que não tem o suporte para amortecer a corda (não sei o nome), os demais tem, é normal?

Abraços e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Arco Perfect Line CO-021 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Perfect Line CO-021   Arco Perfect Line CO-021 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:15 pm

rseling escreveu:
ottomano escreveu:
Você achou o arco pesado ou a puxada? Você diz "fácil na puxada", então creio que seja o arco em si, estou correto?
Se não estiver enganado, há dois colegas do fórum que possuem este mesmo arco. Daqui a pouco eles aparecem para falar algo a respeito...
Abraço!

Oi, eu achei o arco pesado (peso mesmo), acho que ele tem uns 2kg. Com relação a puxada achei tranquilo, pois doi mais o braço esquerdo de segurar o arco que o direito para fazer a puxada.. Legal, estou equipando ele, já está bem legal, a única coisa que achei diferente neste arco é que não tem o suporte para amortecer a corda (não sei o nome), os demais tem, é normal?

Abraços e obrigado.

Tenta postar fotos isso ajuda o pessoal dar pitaco.... Com relação ao ombro creio que isso seja normal.... é o braço que segura o arco que dói mais também... mas vai com calma... se está achando que 65lbs tá muito pesado tenta diminuir um pouco, talvez uma chave allen resolva seu problema, leia o manual do arco ou pergunte a quem te vendeu.... deve ter uma margem para regular isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Perfect Line CO-021 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Perfect Line CO-021   Arco Perfect Line CO-021 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Perfect Line CO-021
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"
» ARCOS PERFECT LINE
» PERFECT LINE BESTA TITAN
» VENDIDO Poe Lang Perfect line 65lbs VENDIDO
» Perfect Score

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: