ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PT 25 GAMO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
matheusmello

matheusmello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:17 pm

Oi gente, faz tempo que não apareço, andei ocupado hehe. Bem, adquiri uma PT 25 da gamo. Ótima pistola, linda, um simulacro muito real. Divertida e versátil. Infelizmente, depois de dar uns 8 tiros (os primeiros 8 da arma), o tambor do pente parou de girar. Atiro normalmente. Na próxima vez, o tiro sai seco, sem chumbinho, somente o gás. Dizem que pode ser a molinha ,que segura o pente no lugar, desencaixada. Alguém sabe o que pode ser ou me ajudar na desmontagem da pistola com fotos ou vídeo para averiguar? Agradeço pessoal.

Aliás, alguém pode me dizer o que é que tem o pessoal do Airgun?? Terceira vez que me inscrevo no fórum e sou ignorado Sad 

Att. Matheus cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:19 pm

Cara da uma olhada aqui.

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=33029&sid=110752d049b27652778484fea63aaeed
Abraços e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmello

matheusmello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:31 pm

Valeu, Gabriel, mas eu já tinha visto esse tópico la heh ^^. O que falta são informações sobre a montagem/desmontagem da pistola e se pode ser mesmo a molinha que prende o pente... Pelo visto (e tomara que seja) é mesmo a molinha... Mas não toco na arma enquanto não tiver informações precisas sobre como proceder heheh... Se alguém souber, agradeceria...

Att. Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:59 pm

Matheus, o airgun tá meio morto se não me engano.... não tem nada de errado com o pessoal lá. É só que não tem pessoal xD





De toda maneira, não posso te ajudar porque nunca tive contato com uma! mas sou louco pra ter. Faz um review depois :3
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmello

matheusmello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 6:03 pm

Faço sim haha ^^ Pode deixar =D Isso se eu conseguir resolver o problema do giro do tambor... buaaaa to desesperado =/ a pistola não tem nem um dia de uso hehehe T.T... Ninguém sabe desmontar não?? =p
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 6:32 pm

Eu dei uma procurada no youtube mas não achei. Mas creio que o método deve ser intuitivo. não achei no google tanto procurando em inglês como na nossa língua. Ou seja.... realmente tem que achar alguém que tenha ela xD
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmello

matheusmello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 6:41 pm

Pois é, já procurei em inglês também, inclusive me inscrevi em fóruns estrangeiros sobre o tema. Vou ver se eles sabem alguma coisa =/ De qualquer jeito, obrigado pela ajuda. Quem souber do defeito ou da desmontagem, favor postar aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmello

matheusmello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:42 pm

Hehe, depois de muita procura estou conseguindo isolar as causas: o que move o "tambor" da PT-25 é a ação do gatilho... Ou seja, se o tambor não move, ou é o mecanismo do gatilho (eu acho que é) ou é o pente (que eu tenho certeza que não é) ou é a tal molinha que segura o pente (que eu acho que não é)... Menteirei o post informado, até porque esta informação é útil para os colegas, além disso irei incluir no review dessa arminha ^^ Quem souber de algo, favor informar =)
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmello

matheusmello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:43 pm

\o/ Troquei por outra nova '-' huehe. Do defeito não sei informar, mas tenho certeza que era a tal mola do sistema do gatilho. O review eu posto neste tópico ou em um novo, nessa mesma sessão, se a comunidade preferir. De qualquer jeito, de tão feliz, gastei 127 tiros hoje huehueue cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PT 25 GAMO Empty
MensagemAssunto: Re: PT 25 GAMO   PT 25 GAMO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PT 25 GAMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que muda entre Gamo Delta ou Gamo Delta fox
» Gamo CFR 5.5
» Ajuda dos mais experientes!
» Webley Rebel 4.5
» Gamo modelos express

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: