ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas Geologic Carbono: são boas?

Ir para baixo 
+3
AlannaF
TRC
LucasF
7 participantes
AutorMensagem
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:23 pm

Esses dias, passei na Decathlon e vi que tinham flechas de carbono a Geologic que aparentemente pareciam muito boas, por 35 reais cada flecha.

Alguém já utilizou essas flechas e poderia me dizer se vale a pena adquiri-las?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: flechas   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:34 pm

Um pouco mais de dinheiro, tem as GOLDTIP.
Seriam melhores?

Win e Win - parece que o Megaseba tem.
Ir para o topo Ir para baixo
AlannaF

AlannaF


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2012
Localização : Itajubá - MG

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:40 pm

Não conheço essas flechas da Geologic, mas também acredito que com esse valor voce pode conseguir flechas de carbono com qualidade muito superior. Recomendo entrar em contato com algum dos vendedores aqui do forum.

Aqui tem algumas informaçoes de contato deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: flechas   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:44 pm

O Sandro Pezente e o Guibunger vendem flechas também.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:23 pm

a diferença é que na decathlon eu não pago frete, por isso considero comprar essas flechas.

As flechas de carbono da RD, por exemplo, são excelentes, mas ficam mais caras com o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 4:28 pm

o Sandro vende as flechas predator 2, que fica bem mais barata que qualquer flecha de carbono que vc encontra no Brasil, acredito que mesmo pagando imposto e frete fica num valor muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 5:15 pm

Se o arco for de baixa potência, arrisque. Pelo simples fato de serem da Decathlon, são mais caras do que realmente valem mas...
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:46 pm

comprei uma uma vez para esperimentar ate que agüentou bem, o problema da decatlon e o preco mesmo, hoje eu compro minhas flechas no ebay, demora um pouco pra chegar mas compensa
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 9:22 pm

Eu quero enfatizar que essas flechas não são para arcos potentes. São flechas para recreação.

Há muito tempo consultei uma loja online sobre umas flechas bem em conta que eu pensei em comprar para bater durante os treinos (similares a essas da Decathlon) e me alertaram que elas não eram apropriadas para um arco de 40+ libras.

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:16 pm

Conhecendo o arco geologic... posso imaginar o que devem ser essas flechas. Eu recomendaria prudencia pois essas flechas são vendidas para o arco geologic. Arco que não chega nem a 25 libras ou seja cuidado com que voce pretende atirar porque e receita para a desgraça.

Conselho, procura outra coisa.

e 35 reais por flechas dessa marca e um roubo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:28 pm

O proprio megaseba aqui do forum tem flechas win&win carbono, que eu possuo 6 e sao muito boas e tem preço justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas Geologic Carbono: são boas? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Geologic Carbono: são boas?   Flechas Geologic Carbono: são boas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas Geologic Carbono: são boas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Ajuda sobre flechas - Fibra de Vidro ou Aluminio
» Essas flechas são boas???
» essa flechas sera que sao boas
» as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: