ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alvo rapido

Ir para baixo 
+14
Striverx
fishingwithabow1
Arquero
dbc785
laccal
Junker
felipexion
hunter350
TRC
Trento
Adilson Ulian
Guaraci Fiorini F. Neto
ENIO MONTARDO
Antonio Amaral
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:37 am

E ai pessoal, seguinte estou precisando ode um alvo já pesquisei tudo que pude aqui no fórum e todas opções possíveis para mim demoram demais, alguém tem alguma sugestão? eu poderia comprar o material se necessário obrigado Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 8:47 am

Eu uso uma caixa de isopor cheia de pano, é perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 8:50 am

o isopor na estoura todo nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: alvo   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:01 am

Que tal o traseiro de um congressita?
Brincadeirinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:21 am

Junker escreveu:
o isopor na estoura todo nao ?
 vai estourando com muitos tiros mas eu colo uma folha de EVA na frente com  silver tape, eu andei pensando em comprar uma mala de lona e colocar bastante pano dentro.

alvo de pano é o melhor que tem pois não arranhas as flechas e a remoção é muito fácil

aqui estava novinho ainda sem o EVA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Última edição por Antonio Amaral em Dom Jul 21, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:22 am

TRC escreveu:
Que tal o traseiro de um congressita?
Brincadeirinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é melhor na paleta Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:09 pm

TRC escreveu:
Que tal o traseiro de um congressita?
Brincadeirinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Seria perfeito ainda mais usando pontas tipo guilhotina molhadas numa salmoura bem apimentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:46 pm

Amigo, vai em qualquer fábrica de roupas, tecidos, etc. e pede retalhos. Bota tudo o que conseguir num saco de ráfia e seu problema está solucionado. Totalmente grátis e fácil de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:46 pm

Guaraci Fiorini F. Neto seria o alvo perfeito infelizmente onde moro é complicado só com costureira pra consegui e elas usam até o ultimo cm dos panos to juntando roupa velha mas vai demora
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:59 pm

Bem eu uso um alvo de papelão , pois na empresa que trabalho (funilaria e pintura )vem muitas peças embaladas em caixas de papelão me deu um alvo muito bom , e não vejo dificuldade em tirar as flechas, e já esta durando bem , e melhor é de graça...
Ir para o topo Ir para baixo
Trento

Trento


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 34
Localização : Piracicaba - Botucatu /SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:12 pm

Fala parceiro, eu fiz um alvo seguindo um video, gastei na média de uns 34 reais para montar o alvo, ele desgasta meio rapido, mas como eu não atiro todo dia, as vezes nem toda semana ele quebra meu galho, vou passar o video que eu segui pra montar ele, só que além do papel film que fala no video eu usei também fita adesiva pra reforçar a frente, segura bem as flechas pro meu arco de 30#, mas depois de alguns treinos eu tenho que comprar outro rolo de papel film pra reforçar.

Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:00 pm

Striverx escreveu:
Guaraci Fiorini F. Neto seria o alvo perfeito infelizmente onde moro é complicado só com costureira pra consegui e elas usam até o ultimo cm dos panos to juntando roupa velha mas vai demora

 passa em alguma oficina e pede as estopas uzadas, sai de graca.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: albo   alvo rapido Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:13 pm

Duas placas de eva, entremeadas com algumas placas de papelão, frente e verso também.
Dá um bom alvo e o papelão evita que saia pedaços do eva.
Entre as placas, bem caberia uma boa camada de pano ou estopa.
Dá um bom alvo.
Um excelente alvo, também, saco com pano velho dentro, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:42 am

Pensei em pegar um pano bem forte e levar em um tapeceiro, e pedir para costurar de forma " quadrada" e em cada parte do saco de pano colocaria uma placa de EVA no lado de dentro e o miolo faria com retalhos, assim ele ficaria quadrado ( melhor para encaixar os alvos) e muito durável pois o pano dentro quase que não acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:39 am

Saco de entulho cheio de roupa velha, de preferencia calça jeans. Dura um eternidade e é muito fácil de tirar as flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:15 am

dbc785 escreveu:
Pensei em pegar um pano bem forte e levar em um tapeceiro, e pedir para costurar de forma " quadrada" e em cada parte do saco de pano colocaria uma placa de EVA no lado de dentro e o miolo faria com retalhos, assim ele ficaria quadrado ( melhor para encaixar os alvos) e muito durável pois o pano dentro quase que não acaba.

Se você fazer a estrutura com madeira (compra madeira de demolição ou sobra já cortado na madereira), monta em casa e adicionar tela de proteção de apartamento na frente e atrás sai muito mais barato que mandar um tapeceiro fazer a estrutura de seu alvo e vai durar muito mais tempo.

Pretendo construir um alvo eterno nesses moldes em breve e meu custo vai ser apenas da tela.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:26 am

felipexion escreveu:
dbc785 escreveu:
Pensei em pegar um pano bem forte e levar em um tapeceiro, e pedir para costurar de forma " quadrada" e em cada parte do saco de pano colocaria uma placa de EVA no lado de dentro e o miolo faria com retalhos, assim ele ficaria quadrado ( melhor para encaixar os alvos) e muito durável pois o pano dentro quase que não acaba.

Se você fazer a estrutura com madeira (compra madeira de demolição ou sobra já cortado na madereira), monta em casa e adicionar tela de proteção de apartamento na frente e atrás sai muito mais barato que mandar um tapeceiro fazer a estrutura de seu alvo e vai durar muito mais tempo.

Pretendo construir um alvo eterno nesses moldes em breve e meu custo vai ser apenas da tela.

Sim isso é bom e mais barato, mas para alvo grande e que vai ficar fixo, esse que falei é para levar para treinar quando vou pro mato, e vai ser bem menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:32 am

a ideia do dbc é boa, sera que aquela lona de caminhao nao fica bom.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:41 am

Junker escreveu:
a ideia do dbc é boa, sera que aquela lona de caminhao nao fica bom.

Acho que vou no tapeceiro e pedir se ele nao tem algum resto de tecido forte para fazer, pois nem que use retalhos custurados, vai ser para flechar mesmo, hehehe.

Obs: mas a lona deve ficar muito bom, pois é muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:44 am

dbc785 escreveu:
Junker escreveu:
a ideia do dbc é boa, sera que aquela lona de caminhao nao fica bom.

Acho que vou no tapeceiro e pedir se ele nao tem algum resto de tecido forte para fazer, pois nem que use retalhos custurados, vai ser para flechar mesmo, hehehe.

Obs: mas a lona deve ficar muito bom, pois é muito forte.

 vou dar meu pitaco, procure um bag usado. a trama dele é muito boa. vc pode descosturar ele  e levar para o tapeceiro.
Estou fazendo um com um bag.
att.

laccal
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:10 pm

Boa ideia, ja vi que vou acabar fazendo varios alvos,heheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Arquero

Arquero


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 39
Localização : Ibirama - Santa Catarina

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:12 pm

Destruí tanta flecha para aprender a fazer um alvo, coisa tão simples uma caixa com tecido dentro, pronto! Se estiver faltando tecido que tal aposentar algum tapete velho, enrola ele igual uma salsicha e coloca dentro da caixa desenha um alvo na caixa e pronto! As flechas vão durar bastante e vai fazer um som legal quando furar o papelão já que atirar só no tecido é meio sem graça/som!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:11 am

Arquero escreveu:
Destruí tanta flecha para aprender a fazer um alvo, coisa tão simples uma caixa com tecido dentro, pronto! Se estiver faltando tecido que tal aposentar algum tapete velho, enrola ele igual uma salsicha e coloca dentro da caixa desenha um alvo na caixa e pronto! As flechas vão durar bastante e vai fazer um som legal quando furar o papelão já que atirar só no tecido é meio sem graça/som!
Bem que vc disse que gosta de destruir as coisas, mas flechas não vale neh,kkkk, eu também, uso panos dentro de um saco e deixo dentro de uma caixa de papelão.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:47 am

olha sera qual ficaria melhor tenho tanto o big bag quanto saca de café que e de tecido com uma trama muito boa sera qual ficaria melhor em um alvo eterno??
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 5:38 am

Fiz com papelão, estavam jogando umas caixas foram na faculdade aproveitei, n vai dura muito mas melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alvo rapido Empty
MensagemAssunto: Re: alvo rapido   alvo rapido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alvo rapido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo rapido
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Compro EVA para alvo ou alvo pronto
» Tiro Rapido
» Tiro Rapido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: