ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage

Ir para baixo 
+5
mateusw
marcelommatos
Fly
Bruno Garcia
basneto
9 participantes
AutorMensagem
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:11 pm

Olá,

Minha dúvida é simples: estou na dúvida entre qual dos três escolher. Aparentemente são todos bons, porém alguns dizem que o HH é melhor que o SS, e quanto ao Martin Jaguar?

*ps: espero ter postado no lugar certo! hehe

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:15 pm

Entre esses três, eu ficaria com o sage. Mas é apenas meu gosto pessoal. O hard hunter tem a vantagem de já conseguir aqui no Brasil. O jaguar não me agrada. Mas como disse, é apenas meu gosto.
Outra opção nessa linha é o Bucktrail Cougar, que o Sebastian vende. É um lindo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:18 pm

Então eu curti o HH, porém meu único receio é de ele ser um arco pesado, talvez por ter tido essa impressão dele pelo riser ser meio robusto.

Fora que o preço dele é um pouco maior né hehe porém nessas horas eu preso mais qualidade. Prefiro pagar R$200,00 a mais em algo melhor Smile

E ae galera?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:22 pm

Tenho 2 Samick Sage.
Já tive esta dúvida e fui de Sage, não me arrependo e recomendo, nesta categoria tem o melhor custo benefício.



abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:55 pm

Vi que você comprou um TD Diablo, gostou? Melhor que todos acima?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:38 am

basneto escreveu:
Vi que você comprou um TD Diablo, gostou? Melhor que todos acima?

Amigo basneto, aqui tem o Review
Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:44 am

marcelommatos escreveu:
basneto escreveu:
Vi que você comprou um TD Diablo, gostou? Melhor que todos acima?

Amigo basneto, aqui tem o Review

já tinha visto, achei até muito bonito hehe

queria saber em relação ao jaguar da martin, se é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:38 am

Eu tenho um samick sage e gosto demais dele, mas hoje se eu fosse comprar um novo iria no Bucktrail. Pois quando eu comprei o sage a quase dois anos comprei ele com lâminas de 45#, e mês eu comprei um par de lâminas de 35#, e é incrível a diferença entre as duas lâminas, o acabamento da lâmina de 45#(mais velha) é muito melhor do que a nova, essa de 35# parece que foi feita por num processo de fabricação bem inferior. Por isso hoje eu recomendo o Bucktrail, se as lâminas novas viessem iguais as antigas eu continuava a recomendar o Sage.

Estou curioso para ver as lâminas ILF novas que comprei para meu Tradtech que é feito pela Samick, tomara que essa mudança na fabricação das lâminas não seja em toda a linha deles.
Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:03 am

Entao o bucktrail eh melhor que o Samick? E quanto aos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:18 am

basneto escreveu:
Vi que você comprou um TD Diablo, gostou? Melhor que todos acima?

Basneto, gostei sim.

Apesar de ser também um recurvo, o Diablo possui o riser em ponte, já está mais para um arco intermediário que os outros citados que estão mais para arcos de entrada.

São arcos recurvos, mas não seria justo compara-los pois são materiais e projetos diferentes, mesma coisa que se botasse um recurvo olimpico aí no meio dessa "disputa" pra saber qual seria o melhor, geralmente os mais caros tendem ter o melhor desempenho. Mas desempenho também depende do arqueiro....

é um a longa conversa.. e tá frio aqui...kkkk


abcs

Fly
abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
adam.bartl




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2013

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Martin Jaguar Take down   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeTer Out 15, 2013 7:46 pm

Tenho um Jaguar Take down ja tenho ele a 3 anos agora, gosto muito dele, na realidade é meu primeiro arco mas não me desapontou em nenhum momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeQua Out 16, 2013 12:08 am

Shocked 
EU COMPREI UM ARCO SAMICK SAGE DE 62 P0LEGADAS COM POTENCIA DE 30 LIBRAS. COMPREI NO SANDRO PEZENTE. POSTERIORMENTE COMPREI MAIS DOIS PARES DE LAMINAS TAMBÉM SAMICK POLARES: UM DE 18 LIBRAS E OUTRO DE 24 LIBRAS. RESULTADO: FIQUEI COM UM RISSER DA SAMICK E TRÊS PARES DE LAMINAS.PRETENDO COMPRAR A QUARTO PAR LÂMINA DE 40 LIBRAS.DE TODOS OS ARCOS RECURVOS QUE USEI, NADA SE COMPARA COM O SAMICK,COM CERTEZA.ARCO LEVE,RÁPIDO,SILÊNCIOSO,ETC.NA CATEGORIA DO RECURVO,O ARCO SAMICK SAGE SATIFAZ O DESEJADO PARA UM RECURVO.NOS CLASSIFICADOS DO ARCO BRASIL,TEM ANUNCIADO UM SAMICK SAGE COM PREÇO ESPETACULAR,ARCO NOVO SEM USO COM DEZ FLECHAS,ETC.CONSULTA OS CLASSIFICADOS E VERÁ.
BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Dani Lagos

Dani Lagos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 30
Localização : Campinas - Sp

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 2:15 am

Tenho um Samick Phantom de 35lbs sabe além de silencioso e vibrar como um arco escola de 16lbs ele é mais poderoso que meu arco olimpico Winstar de 30lbs além dos dois terem uma precisão elevada(sou bom atirador pra saber que são bons arcos mas não o suficiente pra saber qual é o melhor!). Agora O Phantom de certeza é um arco de caza pois numca vi um arco que responde-se tão bem a erros de disparo(o filho da mãe não perde muita potencia com erros de largada...) além de responder bem a tiros rápidos(sabe sou apressado).
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Villanova

Rafael Villanova


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 41
Localização : Vassouras-RJ

Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:26 pm

Meu amigo, tenho uma Martin Saber de 40#(que é muito parecido ao Jaguar) e já tive o prazer de atirar tanto com um Sage 30# quanto com o Diablo 40# e posso dizer que todos são arcos excelentes, porém tanto o Sage quanto o Diablo me surpreenderam pela suavidade ao atirar e por serem muitos silenciosos, principalmente se for comparar com o meu Saber.Agora, comparando o Diablo com o Sage achei o primeiro mais preciso e estável mas pensando numa questão de custo x benefício para um arco inicial eu escolheria o Sage com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage   Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Iniciante
» ONDE COMPRAR UM Arco recurvo Martin Jaguar 50 Lbs
» VENDIDO - Arco Recurvo Samick Sage 62 - 55lbs
» VENDIDO - Arco Recurvo Samick Sage 62 - 40lbs
» Arco recurvo Take Down Martin Jaguar 40lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: