ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fabricantes de Arcos

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
Ruy
lyonfreedom
gustavolv
fabiomic
9 participantes
AutorMensagem
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:17 am

Muito se fala por aqui de marcas como Bowtech, Bear, Hoyt, Martin, Mathews, Velox, Master, Mankung... essas são bem citadas, outras marcas já vi em algum momento alguém citando alguma coisa como Browning, Darton, Parker... porém a tempos venho visitando sites de outros fabricantes e vendo alguns reviews no youtube, são marcas que eu nunca vi ninguém citar aqui no fórum, se alguém tem ou teve algum contato com esses arcos seria interessante para compartilhar a experiência e qualidade de tais equipamentos... segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E acredito que devem haver até mais fabricantes por ai que apesar de não serem ``famosos`` produzem bons equipamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:56 am

O unico problema e o preço neaw, eles cobram preços absurdos, vi arcos mas caros que bear, martin,PSE,etc, na minha opiniao marca que e "PEQUENA", nao pode se comparar no preço com marcas ja de sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:06 am

Se analisar esse como exemplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece um arco muito bem acabado e com tecnologia que não deve nada a outros, muito potente e rápido, basta ler as especificações e o valor pedido US$ 799,00 não muito diferente de outros famosos com tais especificações, mas isso é claro numa análise muito, mas muito leiga de minha parte...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:10 am

sim claro,o arco e bem acabado, bonito potente, desing legal, mas e aquela ne, quem vai ficar com um pé atras sendo que pode comprar um arco pelo mesmo preço ou mais BARATO, de uma marca que todos conhecem a qualidade???
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:54 pm

Conheço essa marca. Vi um video de um cara caçando com um desses arcos. Silencio e preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:44 pm

gustavolv escreveu:
O unico problema e o preço neaw, eles cobram preços absurdos, vi arcos mas caros que bear, martin,PSE,etc, na minha opiniao marca que e "PEQUENA", nao pode se comparar no preço com marcas ja de sucesso

Entenda que não é porque nós aqui no Brasil não conhecemos que a marca é ``pequena``, na verdade é culpa nossa mesmo, nós brasileiros somos consumidores do tipo 8 ou 80, então ou é Hoyt, Bowtech, Mathews ou é ManKung, Hoover... pelo que li em fóruns americanos por exemplo os arcos da Elite são excelentes e tem uma boa clientela nos EUA e exterior...

Acho que nunca ninguém aqui tentou por exemplo adquirir um arco dessas marcas que citei, talvez até por ironia do destino algumas dessas marcas poderiam até abrir um novo mercado no Brasil e trazer pra cá uma fabrica de arcos com tecnologia de ponta para atender o mercado latino americano (MERCOSUL) e com uma fabrica por aqui o preço cai e cai muito...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:59 pm

Eu já pensei em comprar um Obsession Sniper LT, acho que quase ninguém sabe desses arcos. Arcos bons, bem falado nos fóruns americanos. Mas pouco divulgado no Br.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 6:01 pm

fabiomic escreveu:
gustavolv escreveu:
O unico problema e o preço neaw, eles cobram preços absurdos, vi arcos mas caros que bear, martin,PSE,etc, na minha opiniao marca que e "PEQUENA", nao pode se comparar no preço com marcas ja de sucesso

Entenda que não é porque nós aqui no Brasil não conhecemos que a marca é ``pequena``, na verdade é culpa nossa mesmo, nós brasileiros somos consumidores do tipo 8 ou 80, então ou é Hoyt, Bowtech, Mathews ou é ManKung, Hoover... pelo que li em fóruns americanos por exemplo os arcos da Elite são excelentes e tem uma boa clientela nos EUA e exterior...

Acho que nunca ninguém aqui tentou por exemplo adquirir um arco dessas marcas que citei, talvez até por ironia do destino algumas dessas marcas poderiam até abrir um novo mercado no Brasil e trazer pra cá uma fabrica de arcos com tecnologia de ponta para atender o mercado latino americano (MERCOSUL) e com uma fabrica por aqui o preço cai e cai muito...

Realmente o marketing da Hoyt, Bowtech e Cia é muito forte. Mas existem empresas muito sérias que não tem tanto $$$ para investir em marketing, patrocinar os top 10 e produzir matérias pagas.
Vejo a investida de pequenos como a Uukha e Arc Système no segmento de recurvos. Propaganda boca a boca de pessoas que utilizam e aconselham os outros por causa da qualidade e preço justo.
A Elite Archery fabrica o arco composto Tour para target. Eu gostaria de ver um review de alguém que possui esse equipamento. Nos outros foruns dizem que é um excelente arco.
Uma outra marca muito interessante é a Prime [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:14 pm

jé deram uma olhada nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que não falta é fabricante de arco composto, tem para todos os gostos/bolso
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:36 pm

Tinha um elite ( se eu nao me engano, era do Mario Sergio) a venda aqui no forum

E acho que o problema de pegar o arco de uma empresa "pequena" pra gente aqui no Brasil, seria a garantia...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:05 am

Alguém já viu esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 12:10 pm

aqui no forum vejo falar pouco tambem da diamond archery que faz parte do grupo da bowtech nunca vi topico sobre estes arcos
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:58 am

O problema é que brasileiro é muito metido a besta! Eu me encaixo nisso também! Às vezes vimos e ouvimos alguém dizer que comprou um "Métius" e é "tudo de bom!" e a gente vai na onda... Queremos ter o melhor arco do mundo, aquele de 200 libras, mas tem que ser macio, silencioso, preciso... Pra quê? Pra atirar no fundo do quintal com no máximo 10 metros? Meu sonho de consumo é um Quest (veja ele aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), quantos aqui tem esse arco? Se eu abrir um tópico perguntado opiniões com certeza só ouvirei que PSE é melhor, que Métius é o toddy, que Roit é o cacete... Se parássemos de levar tão em conta as opiniões dos outro nós seríamos mais felizes...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:35 pm

Essa é uma discussão interessante. Tem dois aspectos que gostaria de comentar, sobre arco/marca e preço.

Sobre os arcos acho que a escolha pelas maiores marcas é o medo. Medo de quebrar e não conseguir trocar, medo de não conseguir revender quando pegar outro modelo... e porque não, o medo de não conseguir regular? Basta a roldana estar um pouco fora da posição ideal e seu grupo perfeito acabou! Para uma pessoa que está começando ou que não tem ajuda já é complicado atirar, se ainda tiver que se preocupar em regular o arco ai ferrou...

Eu atiro com uma marca pouco ou nada comentada aqui no fórum, By Bernardini, já foi uma marca bem usada no Brasil. Não teria comprado arcos dessa marca (já tive 5 modelos diferentes dessa marca) caso não tivesse um representante da marca relativamente perto de onde moro e disposto a me ajudar.

Sobre preço, a maioria dessas marcas desconhecidas tem seus produtos mais baratos que os arcos top´s das marcas conhecidas, no entanto, os arcos mais baratos das marcas top´s ou os arcos top´s usados das marcas conhecidas regulam com os arcos das marcas menos conhecidas. Assim, por um preço parecido, um nome com muito mais peso e outras pessoas com o arco da mesma marca para ajudar a regular, acredito que a escolha pelas marcas maiores se justifica.

Alguém comentou sobre montar uma fábrica no Brasil e melhorar o preço. É complicado pensar nisso com o número de pessoas que praticam. Hoje somos quantos arqueiros no Brasil? O esporte cresceu muito nessa última década, mas ainda estamos longe de ter um número significativo, ainda mais quando você leva em consideração que estamos divididos em recurvo, composto e longbow, não consumimos produtos da mesma marca.

Em termos de tecnologia podemos fabricar tudo hoje, mas a quantidade de vendas é o problema. O preço dos produtos no Brasil está caro na minha opinião. Por exemplo, é mais jogo economicamente comprar um tripé lá fora (~60 reais) a comprar no Brasil (~70 reais), se levar em consideração que você vai pedir outros equipamentos a diferença aumenta. Na minha opinião as pessoas que vendem material aqui no Brasil não ajuda muito no crescimento do esporte, tem um lucro muito grande por produto enquanto deveriam ganhar na quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fabricantes de Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Fabricantes de Arcos   Fabricantes de Arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fabricantes de Arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LINK DAS FABRICANTES DE ARCOS COMPOSTOS
» PROMOCAO ESTA ENCERRADA POR FALTA DE INTERESSADOS
» Fabricantes
» Links de fabricantes
» Fabricantes e artesãos de couro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: