ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10

Ir para baixo 
+6
mineirim
Lmigueis
leobvieira
megaseba
Bruno Garcia
Maycon Hudson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:44 pm

Bruno Garcia escreveu:
Ae leo, meu bowquiver chegou :DSebastian, ce tem rolo de fio de serving sobrando aí?

Bom demais Brunão!! Ficou legal?? Vamos marcar de dar umas flechadas essa semana??To pensando em ir amanha, me avisa se animar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:26 pm

leobvieira escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Ae leo, meu bowquiver chegou :DSebastian, ce tem rolo de fio de serving sobrando aí?

Bom demais Brunão!! Ficou legal?? Vamos marcar de dar umas flechadas essa semana??To pensando em ir amanha, me avisa se animar.

Fala leo, tem que testar na prática ainda né rrsrsrsrs eu peguei o mais barato que servia pra arco tradicional, o único problema que vi é que fica apertado pras flechas de madeira, mas acho q nao vai ter problema nao.
Eu animo sim, se quiser me dá um toque amanhã de manhã.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:39 pm

Bruno Garcia escreveu:
Ae leo, meu bowquiver chegou :DSebastian, ce tem rolo de fio de serving sobrando aí?

Tenho,

Olha na pagina escolhe a cor e me fala que separo para voce.

Agora 24 seria melhor mesmo... vou mais tranquilo inclusive não vou ir para a competição do 25 mais sem problema.. to acertando nada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:58 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Ae leo, meu bowquiver chegou :DSebastian, ce tem rolo de fio de serving sobrando aí?

Tenho,

Olha na pagina escolhe a cor e me fala que separo para voce.

Agora 24 seria melhor mesmo... vou mais tranquilo inclusive não vou ir para a competição do 25 mais sem problema.. to acertando nada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk


Abs,

Preto! Separa um pra mim, no dia a gente acerta.

Ce acredita que o loop da corda nova aconteceu a mesma coisa? Acho que é o encaixe da lâmina que tá afiado, pq só acontece no loop superior.
Mas não precisa preocupar com isso não, ce já me ajudou muito com essas cordas. Eu coloquei um reforço pra proteger a corda na parte que rasgou, tá dando pra atirar numa boa. Esse serving nem compensa arrumar, muito trabalho.
Mas eu quero fio de serving reserva pra se caso o serving central der problema, ele é tranquilo de eu mesmo arrumar.

Acho que ficou pra dia 24 mesmo entao, né?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 6:37 am

Bruno Garcia escreveu:
megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Ae leo, meu bowquiver chegou :DSebastian, ce tem rolo de fio de serving sobrando aí?

Tenho,

Olha na pagina escolhe a cor e me fala que separo para voce.

Agora 24 seria melhor mesmo... vou mais tranquilo inclusive não vou ir para a competição do 25 mais sem problema.. to acertando nada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk


Abs,

Preto! Separa um pra mim, no dia a gente acerta.

Ce acredita que o loop da corda nova aconteceu a mesma coisa? Acho que é o encaixe da lâmina que tá afiado, pq só acontece no loop superior.
Mas não precisa preocupar com isso não, ce já me ajudou muito com essas cordas. Eu coloquei um reforço pra proteger a corda na parte que rasgou, tá dando pra atirar numa boa. Esse serving nem compensa arrumar, muito trabalho.
Mas eu quero fio de serving reserva pra se caso o serving central der problema, ele é tranquilo de eu mesmo arrumar.

Acho que ficou pra dia 24 mesmo entao, né?

Prezado Bruno, e bastante normal as laminas fazerem isso no servig. Ou seja nao e uma coisa "estranha" para tudo tem jeito inclusive. Na proxima vez damos uma olhada porque isso não e dificil de arrumar.

Então alem da linha de servig recomendo leva um destes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com isso esta feito


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:37 am

Com ou sem arco eu estou dentro do churras também! Por enquanto qualquer uma das datas está bom! Se quiserem fazer um mini encontro antes só me ligar. Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:33 pm

É sebastian, tava procurando o nome disso pra te perguntar kkkkkk
Luis, seu arco tem previsão de chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:37 pm

O arco de Luis chegou mais lamentavelmente teve problemas com a lamina. Já encomendei lamina nova, espero estar enviando antes do encontro. A lamina esta vindo junto com o meu arco composto.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:30 pm

O luis tem que ser benzido, ô cara zicado kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:41 pm

O Luiz é zicado msm, mas a sorte tá virando para o lado dele!
A flecha da morte tá lançada, no dia 17 ou 24 estamos lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:56 pm

Se tudo der certo tenho uma novidade boa para o encontro!
Ganhei um arco composto da arcos master de 1995 que se eu não me engano nunca atiraram com ele.
Vou mandar pra fábrica fazer a manutenção dele e se der tempo eu levo no encontro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:52 pm

Pelo jeito esse encontro só vai dar composto!! Vamos separar um alvo especial pra gnt(Luis e Sebastian) e deixa o Maycon e o Bruno atirar sozinho kkkkkkkkkkkkkkk
Brunão, vamos atirar amanha?? Que horas?? Vamos tbm MAycon??
Sebastian, esse correio esta te arrebentando cara!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:58 pm

Hare.

Então pessoal, vai ser dia 24 mesmo? Não posso garantir que vou no dia 24, mas no dia 17 já sei que é impossível. Mas se eu for, espero ir bem acompanhado. A boa notícia é que meu Palo Santo tá pronto, só esperando completar a viagem até minhas mãos. Os próximos dias serão tensos.

Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:23 pm

leobvieira escreveu:
 Pelo jeito esse encontro só vai dar composto!! Vamos separar um alvo especial pra gnt(Luis e Sebastian) e deixa o Maycon e o Bruno atirar sozinho kkkkkkkkkkkkkkk
Brunão, vamos atirar amanha?? Que horas?? Vamos tbm MAycon??
Sebastian, esse correio esta te arrebentando cara!!!!!!!

Fala leo, vamo amanhã então? De manhã é melhor pra mim. Vê se anima aí maycon.

Emanuel Jack escreveu:
Hare.

Então pessoal, vai ser dia 24 mesmo? Não posso garantir que vou no dia 24, mas no dia 17 já sei que é impossível. Mas se eu for, espero ir bem acompanhado. A boa notícia é que meu Palo Santo tá pronto, só esperando completar a viagem até minhas mãos. Os próximos dias serão tensos.

Bons tiros!

A princípio é dia 24 mesmo Emanuel, tenta de tudo pra vir cara, vai ser muito bom ter sua presença aqui com a gnt.
E com o palo-santo, melhor ainda, sou doido pra conhecer um arco brasilbow de perto rsrsrs não deixa de colocar fotos aqui no fórum pra gente ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:00 am

Pessoal, ficaria muito ruim pra vcs ser no dia 31? Qual é a disponibilidade de vocÊs?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 2:10 am

Bruno Garcia escreveu:
Pessoal, ficaria muito ruim pra vcs ser no dia 31? Qual é a disponibilidade de vocÊs?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a este passo não vai ser nunca lol



Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:19 am

Bruno Garcia escreveu:
Pessoal, ficaria muito ruim pra vcs ser no dia 31? Qual é a disponibilidade de vocÊs?

Se ta de sacanagem ne Bruno??? Vamos fazer esse churrasco ano que vem se der...ta foda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:42 pm

Pessoal, igual eu falei com o Leo hoje, sem ninguém tiver objeção, no dia 31 é melhor pra mim, pq talvez no dia 24 eu possa ter que ir embora mais cedo.
Mas se por acaso alguém não puder, aí deixa no dia 24 mesmo, não vou prejudicar o encontro de ninguém não rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:15 am

Afinal de contas nosso churrasbow vai ser que dia??? Continuo não sentindo firmeza na galera, vc´s estão muito desanimados...
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:42 am

Vamos fazer dia 31 de agosto mesmo para todos estarem presente! Alguém não vai poder ir no dia 31 de agosto?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:45 am

E aí Sebastian, o que vc acha do dia 31? e vc Maycon?
E vc Emanuel, olhou se consegue vir?

Eu repito, se alguém não puder, fica dia 24! Não vou atrapalhar a festa de ngm rsrs eu dou um jeito de ir, msm se tiver q ir embora mais cedo!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:52 pm

Bruno Garcia escreveu:
E aí Sebastian, o que vc acha do dia 31? e vc Maycon?
E vc Emanuel, olhou se consegue vir?

Eu repito, se alguém não puder, fica dia 24! Não vou atrapalhar a festa de ngm rsrs eu dou um jeito de ir, msm se tiver q ir embora mais cedo!

Por mim sem problemas so acho que se mudar de novo o leo morre cara kkkkkkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:47 pm

Dia 17, 24, 31... tô dentro!!!
kkkkkkkkk
Vamos fazer nas 3 datas!!!
Poxa Léo, vi as mensagens hj, até daria para eu ir dar uns tiros com vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:08 pm

Pessoal, conversei com o leo e ele falou que a princípio dá pra fazer dia 31. Então vamos fechar nessa data mesmo? Pra mim vai ajudar muito hehe
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:41 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
E aí Sebastian, o que vc acha do dia 31? e vc Maycon?
E vc Emanuel, olhou se consegue vir?

Eu repito, se alguém não puder, fica dia 24! Não vou atrapalhar a festa de ngm rsrs eu dou um jeito de ir, msm se tiver q ir embora mais cedo!

Por mim sem problemas so acho que se mudar de novo o leo morre cara kkkkkkkkkkkkkkk


Abs,

Esses caras estão de brincadeira com a gnt Sebastian!!Ta difícil...
Aqui, se for no dia 31, vou armar uma parada pra gnt!! Vou te ligar com antecedência pra gnt combinar melhor, quero ver se vc é bom como parece!!!kkkkkkkk
Vamos fechar no dia 31 mesmo, se mudar novamente vou fazer um churrasco só pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: