ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******

Ir para baixo 
+12
Roberto de Souza
dudaguaruja
Luis Manara
Rafael_p
tferrs
Anninha
diegoniero
tallyst
wilson santa rosa
miojox
rubensrw
marcelocasanova
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:01 am

Que eu me lembre... esse brinde so foi dado uma vez....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:09 am

miojox escreveu:
tferrs escreveu:
miojox escreveu:
Eu só sei que já ganhei o prêmio que era pros primeiros inscritos...
Tem premio para os primeiros diego???? auuahuahuahuahuahua

Eu tenho direito de premio e uso da imagem kkkkkkkkkkkkkkkk
Se me recordo bem, todo Pedreira tem algum souvenir pra quem se inscreve primeiro, como foi o meu caso. Eu e a patroa estamos entre os 10 primeiros HAUEHUEAHEUAHE cheers 
Isso foi na segunda rodada (uma caneca).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não existe mais esse previlégio
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:03 am

foi só na segunda mesmo q deram a caneca, eu ganhei a minha
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:34 am

Po, baita tristeza, eu tava mó empolgado em ganhar meu prêmio =/
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:55 am

miojox escreveu:
Po, baita tristeza, eu tava mó empolgado em ganhar meu prêmio =/
EU TENHO.. VOCE NAO TEEM....
risos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:20 pm

Alguém de SP vai amanhã????? Tô precisando de carona kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 4:13 pm

Eu vou, mas já estou em campinas com a patroa hauahauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 10:41 pm

pô Miojox..se tivesse comentado antes..dava pra gente fazer um aquecimento aqui..eu e o ottomano atiramos até duas horas da tarde hj...dava pra ter esticado
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:28 pm

Mais uma prova incrível

Parabéns ao pessoal da TAP, parabéns a São Pedro que deixou agente atirar com um dia fantástico, Parabéns a todos os arqueiros que foram, parabéns a mim por mais uma medalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miojox... olha o brinde para quem ficou até o final hein:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mais uma vez foi um grande prazer participar de uma prova com tantas pessoas fantásticas e companheiras, pois acima de tudo Field para mim se tornou um esporte de companheirismo, troca de experiências e amizade, e mais uma vez pude estar junto de pessoas como Rubens, Guilherme, Rafael_p (conheci hj... e é muito gente boa), Roberto Souza (que conheci em Sorocaba e também é um cara fantástico), Santa, e até o Miojox kkkkkkkkkkkk fora vários outros nomes como o Diego (que por várias vezes errou a flecha e quase me acertaram "sem querer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), etc;

Bem... é isso ai... a cada prova são novos amigos, novas dicas de técnica, uma nova escola.

Um abraço e até a próxima
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:32 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E antes que venha alguém reclamando de algo

TENHO UMA CRITICA

.

....

......

.........

Fui muito mal de novo....

Diego... fica a dica... próximo campeonato colocar mais uma estaca de distancia em todos os alvos a 1m de alvo especificamente para todos que tiverem o nome de Tiago Ferrs... pq esses caras são ruins de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:48 pm

Realmente mais uma vez, uma bela prova.
Dessa vez um percurso maia curto (não sofremos tanto no sol) e alvos mais nivelados, pra facilitar a vida dos arqueiros.
Fui muito bem e dava pra ter ido bem melhor. O negócio é continuar treinando! Quero minha canecaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:49 pm

miojox escreveu:
Quero minha canecaaaaaa!
Perdeu pRaiboi... perdeu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:42 pm

Com certeza, Tiago e Julho, como sempre, o pessoal de Pedreira com uma organização de primeira, o precurso mais curto facilitou muito e o churras no final foi perfeito, os caras a cada dia se superando, minha patrulha foi impagavel, acho que colocaram o Rodney nela para ver se nos realmente atiravamos ou so iamos para zoar.
Santa.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:42 pm

miojox escreveu:
.....bla...bla...bla... Quero minha canecaaaaaa!
EU TENHO... VOCE NAO TEEM.... hehhehe

show a prova.... show de churras.... show de carona.... por conta da carona... lavei a alma na cerveja e voltei literalmente roncando "nuzovido" do Guilherme e do S. Jorge

hehehe..
desse vez fiquei em segundo.. tinham dois participantes na categoria.. hahhahaa.... mas fiquei bastente satisfeito com minha pontuacao, fiz 4 miss, e a diferenca de pontuacao para o primeiro colocado da categoria foi exatamente 40 pontos (4 ferimentos de terceira), meu objetivo determinado la no curso de tiro instintivo na RD e exatamente completar uma prova sem miss.

Recuperei uma flecha do Tiago e o Mijo recuperou uma minha que tinha perdido na outra prova....

A galera como sempre muito companheira. e mais um amigo que saiu do virtual.´.´. bem vindo ao mundo de louco Rafael_P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:25 pm

pessoal gente boa demais mesmo..nao tem nem o q falar..

o Tferrs nao vai mais atirar..tá abatido..kkk..mas a foto tá com o Diego

falei e falo de novo..é um prazer conhecer todos vcs pessoalmente...rubens, Tferrs, Miojo, Diego, Pedro Maniero, Roberto Souza..pessoal é gente boa demais..fora o pessoal que nao frequenta o forum, André Peron, Paulão, Paulo 1, Paulo 2, Luis, Napoleao.

kkk pô Miojo..até eu ganhei caneca já..uhauhahua

Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:28 pm

rubensrw escreveu:
miojox escreveu:
.....bla...bla...bla... Quero minha canecaaaaaa!
EU TENHO... VOCE NAO TEEM.... hehhehe

show a prova.... show de churras.... show de carona.... por conta da carona... lavei a alma na cerveja e voltei literalmente roncando "nuzovido"  do Guilherme e do S. Jorge

hehehe..
desse vez fiquei em segundo.. tinham dois participantes na categoria.. hahhahaa.... mas fiquei bastente satisfeito com minha pontuacao, fiz 4 miss, e a diferenca de pontuacao para o primeiro colocado da categoria foi exatamente 40 pontos (4 ferimentos de terceira), meu objetivo determinado la no curso de tiro instintivo na RD e exatamente completar uma prova sem miss.

Recuperei uma flecha do Tiago e o Mijo recuperou uma minha que tinha perdido na outra prova....

A galera como sempre muito companheira. e mais um amigo que saiu do virtual.´.´. bem vindo ao mundo de louco Rafael_P
velho fiz tanto monstro (miss) q ate perdi a conta, foi patético, mas me diverti bastante
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:36 pm

fotos...

face book   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

image shak.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:19 am

Post removido porque ficou absurdamente pesado.


Última edição por rubensrw em Seg Ago 26, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:01 am

Eu ainda quero minha caneca.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:03 am

miojox escreveu:
Eu ainda quero minha caneca.
Acho que eles vendem a parte..... para vc deve custar mais caro.... mas eles vendem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:24 am

Tiagão, eu só queria lembrar que meu arco está regulado em 68 libras... Quase que o EVA não para a flecha, será que vc para?Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:41 am

miojox escreveu:
Tiagão, eu só queria lembrar que meu arco está regulado em 68 libras... Quase que o EVA não para a flecha, será que vc para?Twisted Evil 
Sou cabeça dura.... com certeza não ira atravessar .... é quase um escudo natural kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:57 am

TFerrs..se tiver um Barranco na sua frente, vc tem q se preocupar é com a "senhora" miojo...kkk..3 mortal no bixano.

Aquele lá..tava complicado
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:57 am

wilson santa rosa escreveu:
Com certeza, Tiago e Julho, como sempre, o pessoal de Pedreira com uma organização de primeira, o precurso mais curto facilitou muito e o churras no final foi perfeito, os caras a cada dia se superando, minha patrulha foi impagavel, acho que colocaram o Rodney nela para ver se nos realmente atiravamos ou so iamos para zoar.
Santa.
hahahaah, foi o Melvis que pediu.....
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:11 am

as fotos q meu fiel escudeiro tiro pode ser vista no Flickr ou no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******   4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS******* - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round- 14/09
» 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round- 09/11
» 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.
» Fotos e Resultados-3ª Etapa Safari Animal Round- 30/06
» 6ª. e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 01/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: