ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Moneymaker

Ir para baixo 
+3
Ruy
miojox
MSarri
7 participantes
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:50 pm

Pretendo comprar um arco para começar a praticar Target, o que podem dizer deste aqui?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom ou mau negócio?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:28 pm

ottomano escreveu:
Pretendo comprar um arco para começar a praticar Target, o que podem dizer deste aqui?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom ou mau negócio?

Abraços!
Compra com o Sandro Penzente, É MAIS SEGURO(e as vezes mais barato!).
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:32 pm

Mau negocio, hora que dona onça descobrir...rsrsrs

Abraço meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:36 pm

RuanRed escreveu:
ottomano escreveu:
Pretendo comprar um arco para começar a praticar Target, o que podem dizer deste aqui?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom ou mau negócio?

Abraços!
Compra com o Sandro Penzente, É MAIS SEGURO(e as vezes mais barato!).

Sou cliente do Sandro, mas nesse caso aqui não é mais barato não. O arco vem com mira SureLoc com scope, rest, estabilizador, gatilho, flechas e etc...
Quanto à segurança, pagando com PayPal não tem erro.
E quanto ao arco propriamente dito, conhece? Tem algo a dizer?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:36 pm

MSarri escreveu:
Mau negocio, hora que dona onça descobrir...rsrsrs

Abraço meu caro.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Descobre não (eu espero!)...
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:41 pm

ottomano escreveu:
RuanRed escreveu:
ottomano escreveu:
Pretendo comprar um arco para começar a praticar Target, o que podem dizer deste aqui?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom ou mau negócio?

Abraços!
Compra com o Sandro Penzente, É MAIS SEGURO(e as vezes mais barato!).

Sou cliente do Sandro, mas nesse caso aqui não é mais barato não. O arco vem com mira SureLoc com scope, rest, estabilizador, gatilho, flechas e etc...
Quanto à segurança, pagando com PayPal não tem erro.
E quanto ao arco propriamente dito, conhece? Tem algo a dizer?
Valeu!
Se é assim...
Vou ver uns reviews dele no youtube,e te respondo depois!
_______________________________________________________________________________________________
Cara se for para target dizem que é bom, só não tente usar para caça porque não foi feito para isso!
E é só isso que eu sei!
Não tem muita gente falando mal ou bem dele, mas tem atirador profissional usando, então tire sua proprias conclusões!
_______________________________________________________________________________________________
Procurei denovo!
Só o que eu achei foram reviews de lojas falando bem para caramba como ele foi projetado para se o melhor arco de target do mundo, e por ai vai!
P.S:Não confio em reviews de lojas mas se você achar uma boa vá em frente!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:21 pm

Olha, não sei do arco, mas se ele fizer dinheiro mesmo ,eu compro um!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:43 pm

ottomano escreveu:
Pretendo comprar um arco para começar a praticar Target, o que podem dizer deste aqui?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom ou mau negócio?

Abraços!

Se for um negócio seguro (honesto, estado de conservação e entrega garantida) o preço está excelente.
Esse PSE Moneymaker já foi um dos bambambans da FITA target. Pode ser usado tranquilamente para target e field.

Os acessórios, mira Sureloc, rest Nap, estabilizador Easton, release Spot Hogg, flechas Easton alumínio, scope, mais os cases e acessórios... Se for comprar no Brasil, só a mira nova (com frete e impostos) dá quase esse preço.

Pelas fotos parece estar em muito bom estado.

Sds.

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:06 pm

Ruy escreveu:
ottomano escreveu:
Pretendo comprar um arco para começar a praticar Target, o que podem dizer deste aqui?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom ou mau negócio?

Abraços!

Se for um negócio seguro (honesto, estado de conservação e entrega garantida) o preço está excelente.
Esse PSE Moneymaker já foi um dos bambambans da FITA target. Pode ser usado tranquilamente para target e field.

Os acessórios, mira Sureloc, rest Nap, estabilizador Easton, release Spot Hogg, flechas Easton alumínio, scope, mais os cases e acessórios... Se for comprar no Brasil, só a mira nova (com frete e impostos) dá quase esse preço.

Pelas fotos parece estar em muito bom estado.



Sds.


Também achei, vendo as fotos, que o arco está em ótimo estado de conservação, Ruy. Também vi que o preço está mais do que bom.
Tenho um concorrente nos lances, estou pensando em ir até os U$ 700,00. Como vou pagar a fatura do cartão depois não sei, mas tenho certeza de que irei me arrepender se deixar passar sem pelo menos tentar...
O leilão acaba no domingo, vou deixar para dar um lance nos minutos finais.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:57 pm

Pow o arco parece bem legal, mas o pessoal mais entendido de target, fala que e bom arco de 60 70% no maximo de let-off, pois acima disto atrapalha na precisao, porem eu nao sei nada, entao deixos pros melhores... mas parece um arco bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:13 pm

Leia todo esse tópico, o Rafael comenta sobre esse modelo de arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:31 pm

De acordo com os posts se você não pretende caça com ele vai lá!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:27 pm

mateusw escreveu:
Leia todo esse tópico, o Rafael comenta sobre esse modelo de arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu, Mateus.
Fiquei com mais vontade de comprar o arco agora...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:36 pm

Pronto, loucura feita. Esperei até o último minuto para dar um lance e arrematei por U$730,00.
Levando em conta que o arco vem completo (rest, mira, estabilizador e etc..) e com itens de primeira, achei que valeu a pena.
Mas o vendedor está fazendo cotação na USPS e obtendo valores superiores a U$500,00 de frete.
Amanhã ele irá pessoalmente a uma agência, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Moneymaker  Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Moneymaker    PSE Moneymaker  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Moneymaker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: