ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 posse de armas

Ir para baixo 
+8
SanchoVJR
Fred
CALIL
jorge_wiendl
Justme_Allan
Wilson
F.Canedo
Delani
12 participantes
AutorMensagem
Delani

Delani


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 32
Localização : Salvador / BA

posse de armas Empty
MensagemAssunto: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:43 pm

alguem sabe se para ter um arco ou uma besta é necessario algum documento como as armas de fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
F.Canedo




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 41
Localização : Valença - RJ

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:16 pm

não é necessario nenhum tipo de documento.
apenas é necessario ser maior de 18 anos para comprar,
saiu da loja...
só não vai sair desfilando com ele por ai, use uma capa propria ou algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:42 pm

Delani escreveu:
alguem sabe se para ter um arco ou uma besta é necessario algum documento como as armas de fogo?



A velha história de muitas discussões no Orkut. Por favor NÃO associem arcos e bestas a armas de fogo. Tratem estes objetos como MATERIAIS ESPORTIVOS. E só. É o que eles são. NÃO HÁ NECESSIDADE DE NADA PARA INSTRUMENTOS DE ARQUEIRIA. Só cuidado e bom senso. Todos sabem o preconceito que as armas, infelizmente, sofrem de políticos, imprensa e ONGs neste país.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:18 pm

Boa noite amigos. Moro e trabalho em BSB, mas gosto muito de ir a Minas Gerais onde vou a muitas fazendas de parentes e lá pratico o arco e flecha e tiro com besta. Acontece que ultimamente, a policia anda prendendo tudo quanto é tipo de "arma", inclusive facas dizendo que são armas brancas. Ao questionar um colega que hoje é Policial, o mesmo disse que se me pegarem com o arco ou a besta no carro me enquadrarão como portador de arma branca, mão reconhecem esses artigos como esportivos. No caso de apreenderem meus equipamentos ou me prenderem o que faço??? Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
F.Canedo




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 41
Localização : Valença - RJ

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:21 am

bem.
não sou advogado nem nada. mas não existe crime sem lei que o defina. E não existe lei que tipifique o porte de armas brancas como crime.
basicamente é assim:a lei que rege o porte de armas hoje, é o "estaburro" do desarmamento, nele diz que é crime portar, transportar, etc. armas sem a devida licença ou doc. de autorização.
como não existe documento de autorizaçao de porte de arma branca, não seria crime andar sem tal autorizaçao, uma vez que não podem te exigir um documento que não existe. E muito menos te punir por não ter algo que não existe.

se quiserem mesmo apreender, eles vão. Peça para te darem uma copia do auto de apreenção (ou equivalente) e depois va a delegacia buscar de preferencia com um advogado, lembrando que não existe nenhuma lei que te impeça de ter arcos, bestas, facas, espadas, ou qq "arma branca"
"não reconhecem esses artigos como esportivos" mas são, ja que o tiro com arco é um esporte reconhecido, e representado por federação reconhecida. mas PM's em geral não entendem tanto de leis, só as q eles tem convivio.

Só não va discutir com eles, tente argumentar. não conseguiu, pegue seu "recibo"e vá buscar seu equipamento depois
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:15 pm

F.Canedo escreveu:
bem.
não sou advogado nem nada. mas não existe crime sem lei que o defina. E não existe lei que tipifique o porte de armas brancas como crime.
basicamente é assim:a lei que rege o porte de armas hoje, é o "estaburro" do desarmamento, nele diz que é crime portar, transportar, etc. armas sem a devida licença ou doc. de autorização.
como não existe documento de autorizaçao de porte de arma branca, não seria crime andar sem tal autorizaçao, uma vez que não podem te exigir um documento que não existe. E muito menos te punir por não ter algo que não existe.

se quiserem mesmo apreender, eles vão. Peça para te darem uma copia do auto de apreenção (ou equivalente) e depois va a delegacia buscar de preferencia com um advogado, lembrando que não existe nenhuma lei que te impeça de ter arcos, bestas, facas, espadas, ou qq "arma branca"
"não reconhecem esses artigos como esportivos" mas são, ja que o tiro com arco é um esporte reconhecido, e representado por federação reconhecida. mas PM's em geral não entendem tanto de leis, só as q eles tem convivio.

Só não va discutir com eles, tente argumentar. não conseguiu, pegue seu "recibo"e vá buscar seu equipamento depois




Exato. Tente argumentar, explicar. Caso não seja possível, não tente discutir, pois poderão aí sim te enquadrar por desacato. Mas por porte ilegal jamais e SEMPRE EXIJA o documento de apreensão para poder pegá-las depois. E querendo pode meter um processo neles por abuso de autoridade. Talvez assim aprendam alguma coisa.

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:39 pm


"
Ao questionar um colega que hoje é Policial, o mesmo disse que se me pegarem com o arco ou a besta no carro me enquadrarão como portador de arma branca, mão reconhecem esses artigos como esportivos. "

Uma autoridade não pode dizer uma besteira dessas : NÃO RECONHECE COMO OBJETO ESPORTIVO. Ela só pode agir dentro da lei. Não é o que ela acha, mas o que está escrito na Constituição e no Código Penal. E não há NENHUMA LEI que proiba armas brancas. Aliás arco e flecha e balestras devem ser tratados como objetos esportivos. E não armas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:07 pm

PQP, ver esses topicos deve ser KARMA meu!

Colegas, procurem o R-105 na web, lá tem todas as definições do que é arma, do que não é arma e por ai vai.

Wilson, desculpe mas esse tipo de topico sempre aparece em qquer forum, normalmente por falta de informação das pessoas ou preguiça de procurar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:41 pm


jwiendl,

é um carma nosso. Também não aguento mais esse assunto. Principalmente em comunidades do Orkut. Como o pessoal não vai procurar mesmo, aqui vai o link do R-105
( DECRETO Nº 3.665 ) :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ ]'s


Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:12 pm

Deixe o pessoal postar as duvidas aqui, sim é um tema que sempre volta mas enquanto existir dúvidas as respostas não serão em vão
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 5:22 pm

Gente, na boa... se fosse crime, como é que o pessoal ia coordenar um Campeonato Paulista, ou o Brasileiro ou o MICA?

A gente sai em duas vans de Campinas pra São Paulo pela Bandeirantes... a gente seria o quê? Quadrilha? Deve ir uns vinte arqueiros, e claro, seus devidos equipamentos!

Lógico que tem muito policial ignorante que vai querer te enquadrar por qualquer coisa e levar embora seus pertences. Vá atá a delegacia e converse com o delegado. Pergunte a ele contra qual artigo ele vai te enquadrar por "posse de arma branca"...


Nós temos que lutar contra o mito da proibição. O Brasileiro já se acostumou que tudo é proibido, e você tem que pagar pra ter alguma autorização. Não é assim que funciona.

Informação é tudo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:57 pm

Fred escreveu:
Gente, na boa... se fosse crime, como é que o pessoal ia coordenar um Campeonato Paulista, ou o Brasileiro ou o MICA?

A gente sai em duas vans de Campinas pra São Paulo pela Bandeirantes... a gente seria o quê? Quadrilha? Deve ir uns vinte arqueiros, e claro, seus devidos equipamentos!

Lógico que tem muito policial ignorante que vai querer te enquadrar por qualquer coisa e levar embora seus pertences. Vá atá a delegacia e converse com o delegado. Pergunte a ele contra qual artigo ele vai te enquadrar por "posse de arma branca"...


Nós temos que lutar contra o mito da proibição. O Brasileiro já se acostumou que tudo é proibido, e você tem que pagar pra ter alguma autorização. Não é assim que funciona.

Informação é tudo.

Abraços

Isso ai =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 6:20 pm

A polícia aqui bate primeiro e pergunta depois. Se não tomar cuidado eles roubam o seu equipamento e seu dinheiro. Comigo até chave de fenda vai no porta-malas embaixo do carpete. Mesmo que depois, com advogado, consiga liberação na delegacia, o transtorno e o tempo perdido ninguém paga. Hoje em dia a gente tem que se esconder dos bandidos, principalmente os constituídos pelo Estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:33 pm

Registro e porte de arma só para arma de fogo...será que as ortoridades irão proibir o Tiro Esportivo nas Olimpíadas made in Brazil??? Arco&flecha, Tiro de ar comprimido, tiro de fogo central e circular, lançamento de disco, lançamento de dardo, estilingue, cuspe a distância, etc são esportes perigosos pois incitam a violência.

Isso é uma piada quem tem que fiscalizar se a arma é legal ou não é o Estado que assumidamente é incompetente nesta ação então resolve proibir todos pois assim fica fácil quem tem arma é bandido e quem não tem é o alvo dos bandidos...lógica bem simples, não é?
Bandido não compra arma em loja para não ter que pagar imposto e não ser identificado, bandido não fica esperando meses a fio para obter o Registro da arma, bandido não compra droga e nem arma legalmente,,,,trafica e contrabandeia pois a fronteira seca do BraZil é mais vazada do que peneira.
Pra que fazer concurso para PF e do IBAMA aumentando a fiscalização/ investigação de âmbito federal...há necessidade ou vontade política nesta intenção de se aumentar a folha de pagamento dos orgãos fiscalizadores?
Quem faz as leis e aprova o orçamento da União e conseguinte concursos públicos? Eles são todos pessoas de boa índole e imaculada vida pública sem um "senão" sequer que possa ser investigado por estes possíveis novos agentes federais..."Tostines é sempre fresquinho porquê vende mais ou vende mais porquê está sempre fresquinho."...é uma piada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:09 pm

Rapaz... Eu façp o seguinte!

Ando sempre com uma copia do r-105 (posse de armas) e tbm pedi uma permiçao escrita na delegacia, mas aki é uma cidade pequena, mas tbm ja fui pra outros estados e nao tive GRANDES problemas...
Agora se te pegam com ponta de caça vc n tem como dialogar (principalmente se estiverem instaladas nas flechas), vale lembrar q caça predatoria no Brasil é crime inafiançavel...
Mas ai uma conversa aki outra ali, sempre mantendo a calma ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:44 pm

Eu nunca entendi essa de andar com uma cópia do r-105. Você mostra pro policial e ele te enfia as folhas de papel goela abaixo? Será que, se eu andar com uma cópia do código de transito colada no para-brisa, os motoboys respeitam o semáforo vermelho?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:51 pm

Lincoln escreveu:
Eu nunca entendi essa de andar com uma cópia do r-105. Você mostra pro policial e ele te enfia as folhas de papel goela abaixo? Será que, se eu andar com uma cópia do código de transito colada no para-brisa, os motoboys respeitam o semáforo vermelho?

Comigo tem funcionado!!!
Dinheiro meu eles nao vao comer...
Sobre andar com o r-105, vc mostra na delegacia e pergunta onde falando q arco é proibido...
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:42 am

No caso de balestras, uma copia de nota fiscal tambem sempre ajuda.
Ai acaba discusão de "isto e uma arma de fogo" ou algum experto tentar te enquadrar como "coronha de fuzil de alto poder de destruição" Twisted Evil

Eu tenho sempre na minha mala de tiro uma copia com resumo de R-105.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:30 pm

Bom, tendo o R-105 em mãos as autoridades policiais não podem alegar desconhecimento da diferença entre os produtos permitidos e os controlados. Em qualquer dúvida, eles tem que esclarecer com o órgão regulamentador que é o Exercito.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:37 pm

Temujin escreveu:
Bom, tendo o R-105 em mãos as autoridades policiais não podem alegar desconhecimento da diferença entre os produtos permitidos e os controlados. Em qualquer dúvida, eles tem que esclarecer com o órgão regulamentador que é o Exercito.


Eles sabem bem a diferença sem precisar que você porte uma cópia do R-105. E ninguém, nem eu nem você, pode alegar desconhecer a lei. Não conhecer a lei é um argumento que não é aceito em lugar nenhum do mundo. Se um policial quiser abusar da autoridade, ele vai. Se você enfrentá-lo, ele bota droga no seu carro e te prende por porte de entorpecentes. Se andar com cópia da lei servisse para alguma coisa, eu andava com a declaração universal dos direitos humanos.

Dá uma olhada no que aconteceu com o Cabrini [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele é rico e famoso, e conseguiu sair por cima. Se fosse eu, estaria na cadeia até hoje.

Se um policial embassar por causa de arco, balestra, arma de pressão, etc. é porque ele está mal intencionado.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:44 pm

Se andar com cópia da lei servisse para alguma coisa, eu andava com a declaração universal dos direitos humanos.

Perfeito! Mostra a lei pros malas depois conversa, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:08 pm

Rapaz.. O cara anda pra mostrar q tbm é conhecedor das leis, e ainda eles enfiam o dedo no "qúh" do cara imagina se nao andar...

Ja tem um ditado "É melhor ter (andar) e nao precisar, do q precisar e nao ter (andar) hsauhas
Mas em contra partida "Se conselho fosse bom, os butecos tava lotado pra vender" kkkk

Eu ando com a copia e uma permicao (oficio, sei la como chama essa powa) e ja me tirou de uma grande com a policia federal.

PS: Se DOCULMENTO nao for pra mostrar vo rasgar minha CNH hahaha "brinks"
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:33 pm

Lincoln,

Neste caso em específico, você se refere ao bandido fardado e não a um policial.

E a Declaração de Direitos Humanos geralmente é usado para o bem dos bandidos ou no máximo para a classe mais desfavorecida para não virar "queima de arquivo" e olhe lá, você já viu algum cidadão de bem vítima de crimes violentos ser amparado por representantes dos DH? Veja bem, não é uma crítica minha é uma constatação que ocorre em todo o país.

"Direitos Humanos para Humanos Direitos!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:00 pm

Temujin escreveu:
Lincoln,

Neste caso em específico, você se refere ao bandido fardado e não a um policial.

E a Declaração de Direitos Humanos geralmente é usado para o bem dos bandidos ou no máximo para a classe mais desfavorecida para não virar "queima de arquivo" e olhe lá, você já viu algum cidadão de bem vítima de crimes violentos ser amparado por representantes dos DH? Veja bem, não é uma crítica minha é uma constatação que ocorre em todo o país.

"Direitos Humanos para Humanos Direitos!!!"

Mas é justamente dos bandidos fardados que eu estou falando. Se um policial honesto te aborda, e você porta um arco ou balestra, ele te libera sem questionar, pois não tratam-se de equipamentos de uso restrito. Na dúvida ele aciona o delegado pelo rádio, que deve mandar ele te liberar. Se o policial tentar te coagir, ou te levar para delegacia, além de estragar o teu dia, e te fazer perder tempo, estará cometendo um crime. No mínimo está querendo uma propina, ou roubar o equipamento. Muita gente deixa o equipamento com o policial por não saber o que fazer na hora da abordagem. Já soube de vários casos de gente que perdeu equipamento de pesca para policiais corruptos. Eu não saio para pescar, principalmente à noite, com um grupo com menos de 10 pessoas. Isso é por medo mesmo, tanto dos assaltantes quanto da polícia.

A questão dos direitos humanos é mal compreendida pela população em geral. Na realidade a Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela ONU em 1948, visa proteger todo e qualquer ser humano de possíveis abusos da autoridade legalmente constituída. Não é proteger bandido, mas sim fazer valer a lei, que garante direito a ampla defesa, e que não haja condenação sem um julgamento justo. Quando a autoridade tortura e mata o suposto bandido, no lugar de prender e levar para apreciação da justiça, viola tanto os direitos humanos quanto a lei. Foi por não cumprir a lei que a polícia londrina matou um brasileiro inocente no metrô de Londres. Se ele tivesse sido preso, no lugar de morto com tiros a queima roupa, tudo não teria passado de um mero engano. Devemos lembrar que todo mundo é apenas suspeito até que a justiça determine a condenação.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:13 am

Gente, por via das dúvidas, andem com uma cópia do r-105 leiam ele, entendam onde estão os principais artigos, nesse tópico eu coloquei em negrito o mais interessante. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrem que na pior das hipóteses a cópia do R-105 vai formar um belo maço de papel, dai vocês podem usar como porrete... Brincadeiras à parte, é sempre bom ler a lei só pra ter uma noção, não que você vá discutir no ato da apreensão mas, ao menos na delegacia você vai fazer valer os seus direitos, lembrem que hoje em dia a polícia já é bem melhor que antigamente, muitos tem curso superior e tantos outros estão cursando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





posse de armas Empty
MensagemAssunto: Re: posse de armas   posse de armas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
posse de armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova proposta para posse de armas
» REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!
» Vinte fatos que comprovam que a posse de armas deixa uma população mais segura
»  * LEGISLAÇAO SOBRE PORTE/POSSE DE ARCO/BALESTRA *
» Instalação em Pomerode-SC da empresa Ceska Zbrojovka – fabricante de armas e componentes bélicos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: