ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 corda, rest e os pins

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

corda, rest e os pins Empty
MensagemAssunto: corda, rest e os pins   corda, rest e os pins Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 9:38 am

amigos do forum, gostaria da opinião dos amigos conhecedores do assunto, reparei que colocando meu arco na vertical a corda e o rest tão em perfeito alinhamento, somente os pins passa um pouco é normal isso? pq se eu colocar os pins alinhado com o rest e a corda os tiros sae tudo para lado direito, vou postar uma foto aqui que achei na net é bem parecido como esta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
reparem na corda não esta totalmente alinhada na pontinha dos pins, pois os pins passam e o meu arco esta assim tambem, e mesmo assim sempre consigo bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

corda, rest e os pins Empty
MensagemAssunto: Re: corda, rest e os pins   corda, rest e os pins Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:12 am

Mario . pelo meu puco conhecimento posso dizer q tem algo errado ..

O meu esta tudo bem alinhado , rest. flecha , pinos e corda . fica tudo exatamente na mesma linha .

O engraçado é tu ter precisão com ele assim . Será que tu nao ta vesgo ? clown clown  .
Brincadeiras a parte .

acho q a 1º regulagem q tu tem q verificar é o rest. e depois alinhar os pins .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

corda, rest e os pins Empty
MensagemAssunto: Re: corda, rest e os pins   corda, rest e os pins Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:20 am

é normal, os meus pinos também ficam assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

corda, rest e os pins Empty
MensagemAssunto: ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,   corda, rest e os pins Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:25 pm

olha só, nao sei nada de composto, porem, creio que assim esta correto, por, você nao olha de tras da corda e talz, voce olha proximo à ela em direção ao alvo...
ao olhar pro alvo e faze a mira, os pinhos tem de estar alinhados à sua mira, e nao ao rest/corda/flecha...
por isso, quando você põe a mira no alvo centro estando mais pro lado, seus tiros vão todos pra direita...
se estiver errado, perdoem-me Smile
abs
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

corda, rest e os pins Empty
MensagemAssunto: Re: corda, rest e os pins   corda, rest e os pins Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:58 pm


então, a corda o rest estão 100% alinhados, apenas os pins estão um pouco mais para o lado esquerdo, um outro exemplo da uma olhada no helim do Alan ai, a 8 foto que o arco esta totalmente na vertical reparem que os pin tambem estão passando um pouco do alinhamento corda, rest


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





corda, rest e os pins Empty
MensagemAssunto: Re: corda, rest e os pins   corda, rest e os pins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
corda, rest e os pins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quad Hunter Rest sem corda e sem clamp.
» Alinhamento Mira/Rest/Flecha/Corda (duvida)
» Acessorios à Venda (Mira, Rest, Corda de Serving e Cera)
» [Vendido] Martin Threshold 55-70# com corda nova + mira + rest + peep
» Cera para corda e Rest Trophy Ridge Whisker Biscuit Universal RH/LH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: