ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS

Ir para baixo 
+18
luanbow
ALAN VITOR ANDRADE
Eric Serpa areas
ottomano
Mamute-sc
SANDRO PENZENTE
Morc3go
LHONARDO
TRC
Julim
Roberto Santos
marcio bernardes
miojox
quark
Andrius Louis
Luã Spalla
EVC
csguarezi
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:25 am

Turma,

antes de mais nada queria agradecer a turma de Cuiabá/MT que vem colaborado em muito com o aperfeiçoamento da técnica e também ao Sr. Sandro Penzente que deu toda atenção.

A espera estava me matando, mas valeu a pena e muito. O investimento também valeu a pena...

Foi despachada nos US em 27/07 e hoje chegou em Cuiabá/MT. 11 dias... Super rápido ! (Queria em 24 horas, mas tendo em vista que veio dos USA foi rápido até demais hahaha)

Mas vamos lá... tirei umas fotos sozinho, não ficou 100% mas tá valendo. Depois tiro fotos e videos atirando.

To igual criança com presente novo... To mexendo nos ajustes do arco com um pouco de medo e também to com receio de atirar e quebrar uma. A mira é uma TRUGLO micro brite é tudo sem parafuso mas acho que vou ter que mexer nos pins para subir eles eu acho pois a mira não sobe mais na regulagem que é bem legal de fazer...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por csguarezi em Sex Ago 09, 2013 1:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:24 am

Algumas fotos aparecem enormes, se você acertar o tamanho vai facilitar a navegação pelo seu tópico.

Bem melhor assim...


Última edição por EVC em Sex Ago 09, 2013 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:35 am

Protetor de braço muito foda!

Belo arco cara, muito maneiro mesmo. Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:53 am

Parabéns pela belíssima aquisição , lindo arco e deve ser formidável atirar com ele, depois faça um review deste arco e logicamente um vídeos dos tiros desta bela máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:38 pm

EVC escreveu:
Algumas fotos aparecem enormes, se você acertar o tamanho vai facilitar a navegação pelo seu tópico.
TRC era uma das fotos que ficou na horizontal... tirei ela. Veja se melhorou ai.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:30 pm

Ouvi comentários que a namorada dele foi dormir no sofá ontem, pq o arco tava tomando o espaço na cama..
lógico..
Foi o que eu ouvi dizer.. hehehheh
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:37 pm

Quark, seu avatar é sempre bom pra alegrar o meu dia.

csguarezi, aguardamos o review do arco, com video!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: parabens   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:33 pm


lindo arco,parabens....
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:03 pm

Parabéns e quando puder posta os videos matando Godzila ai, é pq vc comprou essa maquina pra isso ne? hauahuauah
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:41 pm

Esse arco é muito bonito, além de ser foda né igual o camarada falou ai em cima, deve matar até o Godzilla uahhuauh.
Parabéns pela aquisição!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: arco   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 2:44 pm

Beleza de arco, Guarezi.
Parabéns!
Se a mira não sobe mais na regulagem, experimente descer um pouco o peep sight.
Para uma mesma distância, se o peep sight desce, a mira desce também.
Se o peep sight sobe, a mira sobe também.
Os pinos da mira são móveis, terá que regular um por um para as distâncias requeridas.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:53 pm

OLA CSGUAREZI. PARABÉNS PELA COMPRA. TENHO CERTEZA QUE VAI ADORAR O BRINQUEDO. TAMBÉM TENHO UM HELI M E POSSO TE DIZER QUE NÃO TEM PONTOS NEGATIVOS. BONS TIROS.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 4:47 pm

Linda Máquina... Parabéns, e só uma curiosidade... poderia dizer quanto ficou este seu kit supercompleto, pois, parece que veio tudo o que precisa e que pode precisar um dia nele, ufaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:20 pm

Esse cara me perturbou!!
a sorte dele eh que eh amigo do Rubens. kkkkk
falando serio... teve muita sorte, o arco dele chegou ao meio dia da sexta feira, e eu estava com a viajem marcada para o sabado de madrugada, tive que mona-lo em poucas horas para poder despachar no mesmo dia.
Felicidades meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 10:55 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Esse cara me perturbou!!
a sorte dele eh que eh amigo do Rubens. kkkkk
falando serio... teve muita sorte, o arco dele chegou ao meio dia da sexta feira, e eu estava com a viajem marcada para o sabado de madrugada, tive que mona-lo em poucas horas para poder despachar no mesmo dia.
Felicidades meu amigo.
mais valew a pena ter feito todo esse proceso né sandro....o car deve ta louco de alegria....com certeza a namorada dele vai dormir no sofa kkkkk como nosso amigo disse a cima....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:06 pm

nem vou comentar nada, tenho um igual

parabéns e tenho certeza de que esse vai te dar muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:52 am

marcio bernardes escreveu:

mais valew a pena ter feito todo esse proceso né sandro....o car deve ta louco de alegria....com certeza a namorada dele vai dormir no sofa kkkkk como nosso amigo disse a cima....kkkk
kkkk,
ele eh que esta dormindo no sofa com o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:18 pm

Mamute-sc escreveu:
nem vou comentar nada, tenho um igual

parabéns e tenho certeza de que esse vai te dar muitas alegrias
Vi seu arco na oficina do Ronaldo, Mamute. O tamanho da case impressiona, pensei que tinha um lança-mísseis dentro...kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 6:15 pm

uauauauaua é que case rigide é um trauma importar, aí eu compro a maior possível para caber qualquer arco que resolva transportar, mas no caso foi um "anãozinho" dentro, claro que sobrou espaço né

mas esse arco se enquadra em tudo que eu preso num arco composto, contando que minha primeira preferência são os recurvos e longbows, mas esse composto me tirou do sério
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 11:24 am

TRC escreveu:
Beleza de arco, Guarezi.
Parabéns!
Se a mira não sobe mais na regulagem, experimente descer um pouco o peep sight.
Para uma mesma distância, se o peep sight desce, a mira desce também.
Se o peep sight sobe, a mira sobe também.
Os pinos da mira são móveis, terá que regular um por um para as distâncias requeridas.
Boa sorte!
era bem esse o problema... o sandro regulou o peep pra ele e ficou muito alto (ele deve ter cara de cavalo kkkkk ), mas consegui abaixar o peep na unha mesmo heheheh e ele girou certinho dando um 360 e isso me salvou pq nao tinha nem separador de corda, nem bowpress....
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 12:16 pm

Vcs sabem quem faz corda para composto hoyt Carbon element g3 e bear legion?
Meu maior problema no interior esta na manutenção dos meu arcos. Tenho muito medo de uma corda arrebentar e eu ficar na mão. Comprei até um bowpress. Ainda nao usei.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:16 pm

Eric Serpa areas escreveu:
Vcs sabem quem faz corda para composto hoyt Carbon element g3 e bear legion?
Meu maior problema no interior esta na manutenção dos meu arcos. Tenho muito medo de uma corda arrebentar e eu ficar na mão. Comprei até um bowpress. Ainda nao usei.
Ronaldo Nacaxe - Ribeirão Preto.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:18 pm

quark escreveu:
Ouvi comentários que a namorada dele foi dormir no sofá ontem, pq o arco tava tomando o espaço na cama..
lógico..
Foi o que eu ouvi dizer.. hehehheh
Very Happy
hahahahha

tá engraçadinho né... pior que o arco é top mesmo... atirei pouco com ele, pois preciso reforçar o alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:19 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Esse cara me perturbou!!
a sorte dele eh que eh amigo do Rubens. kkkkk
falando serio... teve muita sorte, o arco dele chegou ao meio dia da sexta feira, e eu estava com a viajem marcada para o sabado de madrugada, tive que mona-lo em poucas horas para poder despachar no mesmo dia.
Felicidades meu amigo.
Eeeeeeeeeeee gringo que chora rapaz... nunca vi igual. Cliente igual eu não tem hahahah.

Valeu sandro ! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: a   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:32 am

ê clóvão hein...

montou no heli-m mesmo hein...

fez uma belissima compra... pois o arco é sem igual, sou apaixonado pelo heli-m, de aparencia limpa, macio pah dedéu, preciso, acabamento primoroso e silencio que ate pernilongo consegue ser mais barulhento... kkkk


abração amigo, esses camuflados da mathews são realmente lindos...


abração e atira bastante ai hein.

sabe qual vai ser a sua única tristeza ? vai ser quando vc perder uma flecha dessas... meu fi do céu, vc vai ver como dói... kkkkkkk

compra mais umas em conta, como as predator II p vc treinar, são ótimas flechas, e se perder te garanto que vc não vai sentir tanto igual as edition...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS   CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOU !!! MATHEWS HELIM E APETRECHOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MATHEWS HELIM - JEWEL - Z7 EXTREME OU Z7 MAGNUM...
» Vendo Arco Mathews Helim Completo (vendido)
» Capa Acolchoada Para Arco Mathews Helim Seminova
» "Chegou meu Mathews Conquest 4"
» Meu Presente Chegou - Mathews Conquest 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: