ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 10:23 am

Galera , mais um item indispensável ao arqueiro praticante e que gosta de ter suas flechas com as vanes
em perfeito estado. Troque ou instale voce mesmo as vanes de suas flechas facilmente com este equipamento.

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 A7bn


Última edição por Morc3go em Sex Ago 23, 2013 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 5:14 pm

Sem duvida nehuma o melhor que tem. 

Lamentavelmente ele esta em falta em tudo quanto e canto por isso estou zerado deles na loja rs...


Aqui deixo inclusive o manual

http://www.audcoarchers.co.uk/Downloads/CartelFletchingJigInstructions.pdf

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:21 pm

Aproveitem pessoal, tá barato mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: cola   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 10:40 pm

Aí, Morcegão!
Já que você está vendendo esse colador de penas da Cartel, vamos às aulas.
Como é que regula esse dito cujo para colar penas para composto e penas para recurvo?
Partindo do pressuposto que os nocks estão colados, pois nocks removíveis é só torcer. ssrssrsrr
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 3:48 pm

Meu bom amigo, TRC, boa tarde. No caso, ele tem uma regulagem de quantas penas voce vai colocar. è atraves de uns pinos lá, Na posição para tres penas, voce coloca
o nock travado no lugar dele, e voce,cola a primeira pena, gira o botao onde esta preso o nock, ele para na posição exata onde vai colar a proxima pena, e assim vai ate colar todas na flecha. Claro, o nock não deve ser removido apos iniciar a colagem/secagem das mesmas.
Se for para repor apena uma pena de uma flecha danificada, voce prende o nock com uma vane boa na posição 1, para dar a base, e gira um ou dois cliques para achar a posição do lugar onde falta a pena que vais repor. Espero ter elucidado. Abraços do Morc3gaoooooo. ARCO VENDIDOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: empenador   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:35 pm

Amigo Morcego
Desculpe-me por abusar da sua paciência.
Tenho um empenador igual a esse e uso para flechas de composto.
Mas, as flechas de composto são diferentes das do recurvo, por causa da posição da pena guia (vertical).
Estou com 12 flechas de recurvo aqui, e, tenho a impressão que estão com os nocks colados.
Quando o nock está solto e gira fácil, é só colar as penas depois ajustar o nock conforme queira.
Não posso colar as penas na posição das flechas para composto que tem a pena guia vertical; as do recurvo tem a pena guia horizontal.
Entendeu?
A colagem é diferente por causa da posição da pena guia.
Não consegui descobrir como usar esse cartel para colar penas de recurvo, com pena guia horizontal.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Regulagem   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:04 pm

TRC boa tarde tudo bom?

Cara esse Cartel ai e totalmente regulavel.
Para voce regular ele basta soltar o parafuso na parte trazeira dele bem ali onde voce segura para girar a colagem das penas, pois ali ele vai girar a parte interna, onde tem a quela trava metalica onde se encaixa o nock, fazendo isso seria como se voce estivece, girando a flecha com o nock fixo na flecha assim girando a posição das penas e acertando a pena guia.

Entendeu? Não? se precisar faço 1 videozinho e mandar o link abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Regulagem   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:07 pm

TRC boa tarde tudo bom?

Cara esse Cartel ai e totalmente regulavel.
Para voce regular ele basta soltar o parafuso na parte trazeira dele bem ali onde voce segura para girar a colagem das penas, pois ali ele vai girar a parte interna, onde tem a quela trava metalica onde se encaixa o nock, fazendo isso seria como se voce estivece, girando a flecha com o nock fixo na flecha assim girando a posição das penas e acertando a pena guia.

Entendeu? legal.
Não entendeu? me indique sua duvida.

Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: cartel   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:25 pm

Então, amigo Alexandre, eu já briguei com o meu Cartel e colei penas para composto.
Vejamos se coloco bem a minha dúvida.
Por exemplo, flechas com os nocks colados, para recurvo e para composto.
Para composto a pena guia é vertical, perpendicular à trava do nock do empenador, já colei diversas flechas por aqui, portanto, não tenho dúvidas.
A dúvida está no recurvo, com a pena guia horizontal e o nock da flecha colado.
Para recurvo, teria que colocar a trava que segura o nock no mesmo plano da peça que segura a pena para colar.
Já mexi naqueles dois parafusos e não consegui.
Colei 12 flechas para recurvo na mão, fui girando o empenador e colei no olho. ssrsssr
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 2:42 am

helicoidal ?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: helicoide   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:36 am

Vanes normais, 2".
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Empenador   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 6:25 pm

TRC boa noite tudo bom?

Desculpa a demora em responder ando totalmente sem tempo.
Vamos ao que interessa: Na parte que voce segura e faz a giro para colar as penas tem 1 parafuso Alen e justamente ele que voce solta para regular a posição do nock em relação a pena guia.
Vou ser mais explicito: Onde se encaixa o Nock em cima tem 2 parafusos Alen sem cabeça correto? E tem mais 1 parafuso  para chaves de boca correto? Ai se voce for girando a peça que da ajuste a colagem vai reparar que tem mais 1 pequeno parafuso muito parecido com os que ficam em cima.
Os de cima voce regula para 3 ou 4 Penas, este que estou falando solta o corpo que gira fazendo o encaixe do nock girar para a posição que voce quiser.
Caso mesmo assim nao entenda me avisa que ai vou fazer 1 video para ficar mais claro.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00   [VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDIDO]- EMPENADOR - FLETCHING TOOL da Cartel Novo Apenas- R$120,00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRO CLASS FLETCHING JIG - NOVO APENAS R$ 100,00 - VENDIDO
» Vendo fletching-jigs(empenador) - Grayling (VENDIDO)
» [ VENDIDO] Empenador Cartel [VENDIDO]
» Manuais riser SF Premium, SF Forged+ e empenador Cartel
» [VENDIDO] Riser Cartel Fantom [VENDIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Bestas e Balestras :: Finalizados-
Ir para: