ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Homenagem ao Aniversario do fórum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 1:23 pm

E ai galera, sou um novato no esporte, apenas 3 meses de cadastro aqui... Mas para o aniversario resolvi tentar fazer uma homenagem nossa a os moderadores e idealizadores do site os parabenizando, já q não estaria no esporte se não fosse tdo q li no forum, e as indicações q realmente me fizeram acreditar q iria gostar do esporte e realmente valeria apena o investimento no msmo... Então como este objetivo tive a ideia de cada um q se não fosse pelo forum não estaria atirando até hj, ou não teria comprado seu arco mande seu melhor tira até agora. Fiz uma montagem. É simples, mas espero q os moderadores curtam a homenagem de nós q de alguma forma já devemos algo aos criadores deste forum q tenho certeza q cada dia vai crescer mais... E parabenizo tdos através do nosso Boss Calil... Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ortizz2309 em Sex Ago 16, 2013 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 1:27 pm

Vish, complicado... Meu melhor tiro (pelo menos o que me deixou mais feliz) foi um mortal de primeira num bicho a mais de 50m com longbow... A foto acho que tá no meu facebook, posto aqui se achar...

UPDATE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu e o Guibunger no alvo depois dos tiros hehehe...


Última edição por miojox em Sex Ago 16, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 1:33 pm

miojox escreveu:
Vish, complicado... Meu melhor tiro (pelo menos o que me deixou mais feliz) foi um mortal de primeira num bicho a mais de 50m com longbow... A foto acho que tá no meu facebook, posto aqui se achar...


bah,baita tiro, a descrição já valeu.hawawhawhha
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:15 pm

ta ai meu melhor tiro!e minha contribuiçao para homenagem ao forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:26 pm



esse sem duvidas foi o meu melhor
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Melhorei, pena q não estou no torneio web em amigos, recurvo tradicional 18m eu ia encomodar! Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem ao Aniversario do fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Aniversario do fórum    Homenagem ao Aniversario do fórum  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem ao Aniversario do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em respeito à Fred Bear
» PAU NO FORUM
» Feliz aniversario CALIL
» Feliz aniversário Mamute
»  Feliz Aniversário Calil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: