ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:25 pm

Estou colocando a disposição dos arqueiros, um Mathews Creed 70# lost camo. O arco esta praticamente zerado(montei apenas para conhecer o equipamento), esta comigo a menos de um mês! Ele esta com a puxada de 29". Esse arco peguei pra negócio; antes que alguém pergunte o motivo da venda. O arco vai pelado, e o valor que estou pedindo é R$3.000. Quem estiver interessado posso estudar a venda do mesmo com acessórios, é so entrar em contato que a gnt estuda valores.
Falando um pouco do arco - ele é curto, leve, de puxada bem macia.Tem um acabamento maravilhoso, típico dos Mathews. É um arco feito único e exclusivamente para caça, sendo muito preciso e silencioso.
 Aceito mercado pago para quem tiver interesse.
http://mathewsinc.com/product/cree

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Gwzp


 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Z72m

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Stts VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) C1th


Última edição por leobvieira em Qui Set 26, 2013 7:21 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: arco    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:57 pm

Beleza de arco, Leob.
Esses compostos que tem uma cam redonda e uma ovalada são mais macios, não?
O meu tem duas ovaladas, é um pouco duro mas a gente acostuma. srssr
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:34 pm

TRC escreveu:
Beleza de arco, Leob.
Esses compostos que tem uma cam redonda e uma ovalada são mais macios, não?
O meu tem duas ovaladas, é um pouco duro mas a gente acostuma. srssr
Fala Luiz meu amigo, tudo bem camarada??
Rapaz, esse arco tem algumas vantagens além dessa que vc comentou. Realmente ele é bem macio, em se comparado ao Monster Chill (lançados juntos)e tem tbm uma parede melhor(let off), o fato de ser mono cam ajuda bastante. Outro fator de muita importância e vantagem, é o alinhamento de cam nos arcos mono cams; alinha uma vez pra nunca mais ter problemas!!kkkkkk
Um abração meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: arco    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 9:28 pm

Valeu, amigo Leob.
Boas explicações e um belo arco.
Com toda certeza, quem o adquirir, terá muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:22 pm

Coloquei algumas fotos para os interessados. Outras fotos ficaram grandes, então irei colocar os links aqui:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/197/1iw1.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/197/uwm8.jpg/

Quem quiser alguma foto detalhada do arco, ou alguma foto especial, só entrar em contato que envio por e-mail.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:28 am

Promoção do dia!! PRIMEIRO PACOTE
Vendo Mathews Creed com:
.Quiver T-Series (zero);
. Rest Ripcode code red;
. Estabilizador AXT Carbon;
. Mira AXT Driver 1 pin(zero);
. Peep g5(zero);
. D´loop;
. 6 flechas PredatorII com vanes de 2,25 ou 3"(completas e zerada);
O arco vai pronto para atirar!! Tudo isso por apenas R$4700,00.
Esta barato demais!!!

obs: Nessas condições o frete fica por conta do comprador.


SEGUNDO PACOTE:
Mathews Creed(novo) com:
.Rest QAD HDX;
.Mira Sureloc sportsman com lente 2x;
.Estabilizador AXT carbono ou Bee stinger de 8"
.Quiver T-series;
.d´loop;
.Peep g5;
.¨6 flechas predatorII;
O valor pelo pacote dois é R$5000,00 e o frete por conta do comprador.

Caso alguém queira montar um terceiro pacote, pode ficar a vontade.
Meus amigos, esta barato demais, não sei por qto tempo vou segurar esses valores com essa variação do dólar, então aproveitem.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:26 pm

Pra ficar ainda mais interessante... fechando qualquer pacote vai de graça uma cartela com 3 pontas QAD .
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:08 pm

Quem estiver interessado apenas no arco, vai de brinde o quiver t-series zerado,e o frete é grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:27 pm

e um baita arco considerado o melhor da mathews pena que n da ajuste de puxada minha puxada e 27" minha sorte pq se não ia chora de vontade e n ia te dinheiro kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:52 pm

O frete agora fica por conta do comprador, apenas o quiver vai de graça. O dólar subiu muito, com o valor de envio mais os impostos esse arco passa facil dos r $3500.00.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:42 pm

Meus amigos, tirei R$200 do valor do arco, agora estou falando em R$3300, e vai de brinde um quiver t-series. Só esse quiver esta quase R$300,00.
O preço nesse arco nos EUA esta na faixa de R$ 2600,00 + despesa de envio + os impostos, e dependendo do estado + ICMS...
Essa vai ser uma das ultimas vezes que irei mexer no valor desse arco!! Aproveitem...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:44 pm

a vontade e grande mas o dinheiro e poco masumeno igual a puxada
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 7:01 pm

léo vc vende só a mira sureloc sportsman ?
se sim qual o valor ?

abç
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 9:49 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
léo vc vende só a mira sureloc sportsman ?
se sim qual o valor ?

abç

Fala Alan, blz?
Cara, poderia ate te vender essa mira, mas antes queria que vc perguntasse ao Sandro qto sairia essa mira completa, com lente 2x, escopo emborrachado para apoio de lente...depois vc me fala. Depois me procura que a gnt conversa,pode ser? Ele te falando o valor fica mais fácil pra gnt negociar.
UM abraço e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:48 pm

Como estou precisando de dinheiro para acabar de acertar algumas pendencias, abaixei o valor do Creed para R$3.100,00, somente no arco sem acessórios.
Quem estiver interessado tenho um quiver para vender a parte.
Aceito mercado pago para os interessados. E quem quiser mais fotos do arco, me envie uma mp passando o e-mail para envio. Tive que tirar algumas fotos, estavam grandes demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:39 pm

Hoje eu vi esse arco pessoalmente, e posso falar viu galera, que coisa linda! É o composto mais bonito que eu já vi, essas fotos aí não valorizam.
Se fosse canhoto, até eu ia coçar meu dedo pra comprar, mesmo gostando de tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 6:40 pm

Obrigado pelo elogio meu amigo, mas tenho que concordar que ele é bonito mesmo...um dos motivos que me faz querer vende-lo,como ja conversei com vc, quero um arco maior.
Esta chegando um jogo de corda e cabo desse arco na cor amarelo com marrom; quem quiser ja envio o Creed montado...vai ficar lindo,sempre fui doido num arco camuflado com as cordas amarelas ; nao vai ser dessa vez! Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:15 am

Não pretendo modificar o valor do CREED, mas vou entregar o arco com um jogo de corda e cabo extra(amarelo com marrom) + um Quiver T- Series.O valor é R$3100,00.


Última edição por leobvieira em Qui Set 19, 2013 9:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:08 am

Estive conversando com o Sandro, que é representante da Mathews e de quem comprei o arco, ele me da total garantia do mesmo caso venha dar algum tipo de problema. Essa uma forma de passar segurança ao futuro comprador. Caso alguém tenha alguma duvida,pode falar diretamente com ele.
Um forte abraço a todos e obrigado.
Leonardo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 9:57 am

Como estou precisando vender esse arco, desci o valor para R$3000,00, e já vai com um quiver t- series e um jogo de corda e cabo sobressalentes( tudo zerado).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)    VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70#  (VENDIDO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO - MATHEWS CREED LOST CAMO - VENDIDO
» MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO
» vendido --- EDICAO ESPECIAL - MATHEWS CREED TOTALLY LOST
» MATHEWS Z2 LOST CAMO vendido
» ***C A I U*** VENDO MATHEWS MR-7 LOST CAMO RH 60# 28" (NOVO!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: