ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013

Ir para baixo 
+9
diegoniero
tferrs
Roberto de Souza
Saulowinter
TRC
rubensrw
Mário Sérgio
wilson santa rosa
Andrius Louis
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:56 pm

Para o pessoal que não pode comparecer ao Field Araçoiaba da Serra ( 18/08/2013), ai vão algumas fotos. Logo no Inicio ( 08:00)aquele café da manhã para receber e acordar os atletas que muitos vieram de lugares distantes e depois já fomos fazer um aquecimento com tiros a 40 metros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de alguns tiros eis que encontro o Roberto de Souza do Guarujá  e depois de alguns papos ele acabou me presenteando com um quiver feito por ele mesmo e diga-se de passagem é muito bonito, gostei demais do quiver, Brigadão Roberto, valeu cara. "Olhe a minha cara de felicidade, não consegui disfarçar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aí  Tiago Fers apareceu e fui cumprimentá-lo pelo ótimo desempenho no Torneioweb.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha aí o Seu Mário, pessoa agradável de se conversar, hoje (19/08) estará fazendo aniversário (71 years acreditem ), parabéns Seu Mário, Muita Paz e Saúde para o Senhor. ( Esse CARA tem Muitas Histórias )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas vamos para os Tiros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Guibunger participou da minha Patrulha, figuraça, no primeiro tiro perdeu um dos "chifrinho" do rest e começamos a procurar no meio da capinzada e ainda conseguiu encontrar,  e ainda mais, o Artur tinha levado as chaves Allen e assim conseguiu recolocar e apertar  o chifrinho no local correto, ô cara de sorte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha o Duda Guarujá aí, muito bons tiros do Duda, parabéns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Nossa Patrulha só tinha Arco Composto, dá uma olhada como ficaram os alvos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha a galera acertando no cateto, todos no Mortal ( 20 pontos ). Não podem ver um porquinho que ficam todos malucos, não erram nenhuma flechada, galera muito bom de tiro, estes caras treinaram Duro pra chegar até aqui, parabéns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha o Urso aí em 50m.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a foto da rapaziada finalizando o Torneio.
Da esquerda para a direita:
Paulo Campos - André (Andrius) - Guilherme Bunger- Arthur - Paulo Casanova ( Duda Guarujá) - (Me lembrem o nome deste) - Lindolfo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teve um alvo móvel ( TATU VOADOR - kkkkk), soltavam o Tatu e a rapaziada socava flecha nele, mas infelizmente faltou imagem deste lance, quem tiver que poste por aqui, alias, postem as fotos do Torneio de Araçoiaba para que todos os foristas tenham oportunidade de visualizar as cenas. Bom, só posso dizer que valeu demais participar deste Torneio, A Bela Fazenda São Bento realmente sabe como receber os arqueiros e o churrasco agraciado no final da Patrulha estava espetacular e a cerveja estupidamente gelada, NOTA 10 em Tudo, espero poder participar de outras como essa. Quem perdeu esta que me desculpe mas, "DANÇOU PLAYBOY", até mais.


Última edição por Andrius Louis em Seg Ago 19, 2013 8:56 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:10 am

O nosso amigo Andrius ta certo, quem não foi perdeu uma grande prova, o pessoal de Sorocaba superando as expectativas como sempre, parabéns aos organizadores e aos participantes, e que venha Pedreira.
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:07 am

Bom de mais , parabéns moçada!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:14 am

essa foi uma prova que gostei muito no primeiro semestre, alem do local ser otimo e a prova muito bem montada, a patrulha foi excelente.. e em especial por estar com a Esposa e Filho juntos...

Infelizmente nesse semestre essa prova caiu exatamente no dia do aniversario da Esposa, e já tinhamos agendado um almoço em casa.

dessa vez perdi...

belas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: tiros   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:20 am

Maravilha! Que beleza!
Parabéns aos participantes e aos organizadores.
Ô turma boa de tiro, gente!
Boa ou ruim?
Acho que ruim de tiro, ninguém acertou no nock de nenhuma flecha. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:57 am

Vi o cachorro na segunda foto e pensei "pô, legal esses alvos 3D" aHUAHUAHUAHUA
Cabei de acordar, cérebro não inicializou ainda
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:06 am

wilson santa rosa escreveu:
O nosso amigo Andrius ta certo, quem não foi perdeu uma grande prova, o pessoal de Sorocaba superando as expectativas como sempre, parabéns aos organizadores e aos participantes, e que venha Pedreira.
Santa Rosa.
Olha, eu me divirto sempre que vou em Field e o lugar era muito bonito, mas tenho alguns comentários de coisas que eu acho que poderiam ter sido melhores:

1- Alvo em cima da árvore foi uma idéia divertida, mas pra subir lá e tirar as flechas não era nada fácil. Pior ainda é que o alvo balançava com o vento, principalmente depois que já tínhamos socado umas 10 flechas nele (tinha muito longbow na minha patrulha).

2- Algumas distâncias eu não tenho tanta certeza assim que estavam bem marcadas. (Vários alvos, depois de errar a altura nas duas primeiras flechas, tive que atirar a terceira compensando, pq o alvo realmente não parecia estar na metragem). Minha referência pra achar isso não era eu mesmo, era um cara que atira MUITO e estava na minha patrulha... De vez em quando ele errava os mesmos tiros que eu...

3-Faltaram 7 alvos pra completar um circuito IFAA e TEORICAMENTE era uma prova homologada pela Field Brasil. Até porque, quem era federado ganhava desconto na inscrição. Se eu soubesse com antecedência que seria basicamente um aquecimento de 21 alvos sem valer nada, talvez eu fosse com outra cabeça.

4- É pior ainda quando vc descobre que a prova não é oficial, nem homologada, nem p* nenhuma e tem um cara do lado com 6 flechas, cada uma com um spine, um comprimento, um peso de ponta, um tipo de vane e um tipo de nock. Se eu soubesse, tinha atirado com as Fatboy de perto e as ST Excel de longe. #ficaadica

5- Vi algumas flechas explodirem nas partes metálicas do alvo móvel... Na minha opinião ele não devia contar pontos pra contagem final. Vc devia ter opção de pular ele pra não estragar suas flechas.

Acho que é isso... Não me diverti tanto quanto esperava pq dessa vez não consegui ficar na patrulha do riso... Acho que isso tb afetou meu julgamento da prova como um todo...
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:07 am

Eu gostei da prova e achei muito bem montada., apesar da minha participação pífia Já sabia que não era oficial e que o número de alvos seria reduzido, mas nem sei onde li isso. O pessoal de Sorocaba está de parabéns.
Quanto ao quiver para o Andrious, foi um presente para o cara que tem paciência de Jó para organizar um Torneio aqui do Fórum e aguentar vários malas enchendo os picuás. Como ele havia comentado ter gostado de um quiver igual que eu fiz há algum tempo, achei legal presenteá-lo.
Domingo tem Pedreira. Eu vou!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: pedreira   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:28 am

Boa sorte e bom Field, pro povão que vai à Pedreiras!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:33 am

Pessoal

Tem mais fotos aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E gravei um video de cada alvo... mais tarde vou montar um video só com todos os alvos e compartilhar....

Roberto e Andrius... foi um prazer conhecer vcs.... não fazia ideia de quem eram kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:58 pm

Mais fótas:

Entrada da cidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrada da fazenda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vista da área de aquecimento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vista ao longo da prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:10 pm

Mais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim, vou postar as mesmas fotos no meu facebook, pq elas ficaram estranhas com o redimensionamento do fórum.

Ah tb aqui segue o link do video da panorâmica que fiz da área de treinamento:

Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:48 pm

Fala Andrius, só agora descobri quem é vc pelas fotos....pena.
Apareça em Pedreira.
Apesar de não ter ido muito bem, com aquele vento soprando o dia todo, gostei da prova e do local, além do churras e cerveja trincando.
Parabéns à organização.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: prova   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:24 pm

Muito Boa prova, principalmente o tatu voador, eu acertei, muito vento, tinha um tiro bem inclinado em declive,show!!!! e o passarinho maldito pendurado na arvore, rsrsrs, muito legal, agora é só esperar a próxima, ano que vem, espero mais bichos voadores, no minimo uns dois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:46 pm

Miojox vamos ter em mente que o lema da prova em Sorocaba é "ATIRE E NÃO ENCHA" (o saco?), apesar do que você mencionou ser valido como critica construtiva, para mim o único demérito e um baita DESRESPEITO com os competidores, foi os organizadores não terem desligado o VENTO que estava realmente de FORDER.
Pode ser também que por eu estar na patrulha do riso eu tenha relevado tudo isto KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Santa Rosa
Um seu Criado.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:54 pm

wilson santa rosa escreveu:
Miojox vamos ter em mente que o lema da prova em Sorocaba é "ATIRE E NÃO ENCHA" (o saco?)
Alguém esqueceu de avisar isso pro...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:22 am

wilson santa rosa escreveu:
...
Pode ser também que por eu estar na patrulha do riso eu tenha relevado tudo isto KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Santa Rosa
Um seu Criado.
Você É o Riso da patrulha.. heheh

Julio.... acho que mais uma vez você esta exagerando na reclamação, de uma coisa que a culpa e exclusivamente sua....

Se você esta interessado no ranking da Field Brasil e participar exclusivamente das provas que contem pontuação para o campeonato, sugiro que acompanhe mais de perto as publicações NO SITE da Field Brasil e/ou entre em contato com eles para verificar se tal prova é homologada ou não...

Sugiro que você repense nas coisas antes de postar.... e avalie se seu estado de espirito de forma geral não esta afetando sua forma de ver coisas que não tem relação umas com as outras.

não quero extender esse assunto no post, qq critica reclamação xingamento por favor por MP e-mail sinal de fumaça ou pessoalmente... para TE preservar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:38 am

rubensrw escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
...
Pode ser também que por eu estar na patrulha do riso eu tenha relevado tudo isto KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Santa Rosa
Um seu Criado.
Você É o Riso da patrulha.. heheh

Julio.... acho que mais uma vez você esta exagerando na reclamação, de uma coisa que a culpa e exclusivamente sua....
Não fui eu quem montou o campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:15 am

SEGUE O VIDEO DO CAMPEONATO

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:06 pm

como vejo meçoes positivas e outras nao, tenho um comentario que se acharem valido ou nao pensen

*eu sou um dos organizadores da prova e nao optamos por montar uma prova com 14 alvos pois foi dada a opçao pela field de mandar a prova em outras opçoes

*montar uma prova nao e nada facil, alem de cansativo na parte fisica temos de verificar varios criterios

*separaçao de arqueiros nem sempre agrada a todos pois muitos pedem para alterar pois querem ir em outra patrulha e nem sempre conseguimos

*a questao das flechas diferentes nos procuramos abrir uma opçao de experiencia com arqueiros sem poder aquisitivo e com vontade de ver como funciona e participar, e estes forao bancados por nos mesmos

*procuramos fazer uma prova facil e com muitas opçoes de tiro e foi relativamente rapida pois por volta das 14:00 ja tinha concluido o percursos e outras como ja acontecerao demorarao mais

*nos de sorocaba optamos por fazer algo diferenciado e inovador e sempre havera quem questione e se os dirigentes da FIELD gostarao e nos elogiarao fica ai uma questao a se pensar


desculpem as palavras mas como nos foruns escrevemos e lemos da maneira que achamos melhor fiz esta para que possao refletir e procurar fazer com que a modalidade se desenvolva , aceitamos as citaçoes e procuramos sempre melhorar para termos um diferencial.
agradeço a todos os participantes e os companheiros de patrulha como Santa Rosa citou que foi um das que rimos pouco como no caso " M Elvis "
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Prova de Araçoiaba   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:45 pm

Fala ai Matos!!
Parabéns, prova muito boa, leve no percurso, com dificuldades no tiro, churrasco gostoso, até sobremesa.....

Eu participei das duas, e estava esperando a surpresa, adorei o Tatu voador,

da próxima, coloca uns dois ou três alvos moveis,  muito legal!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:10 am

matos escreveu:
como vejo meçoes positivas e outras nao, tenho um comentario que se acharem valido ou nao pensen

*eu sou um dos organizadores da prova e nao optamos por montar uma prova com 14 alvos pois foi dada a opçao pela field de mandar a prova em outras opçoes

*montar uma prova nao e nada facil, alem de cansativo na parte fisica temos de verificar varios criterios

*separaçao de arqueiros nem sempre agrada a todos pois muitos pedem para alterar pois querem ir em outra patrulha e nem sempre conseguimos

*a questao das flechas diferentes nos procuramos abrir uma opçao de experiencia com arqueiros sem poder aquisitivo e com vontade de ver como funciona e participar, e estes forao bancados por nos mesmos

*procuramos fazer uma prova facil e com muitas opçoes de tiro e foi relativamente rapida pois por volta das 14:00 ja tinha concluido o percursos e outras como ja acontecerao demorarao mais

*nos de sorocaba optamos por fazer algo diferenciado e inovador e sempre havera quem questione e se os dirigentes da FIELD gostarao e nos elogiarao fica ai uma questao a se pensar


desculpem as palavras mas como nos foruns escrevemos e lemos da maneira que achamos melhor fiz esta para que possao refletir e procurar fazer com que a modalidade se desenvolva , aceitamos as citaçoes e procuramos sempre melhorar para termos um diferencial.
agradeço a todos os participantes e os companheiros de patrulha como Santa Rosa citou que foi um das que rimos pouco como no caso " M Elvis "  
     
É isso Ai Fabiao...
Mais uma prova bem montada e que agradou a maioria dos arqueiros.... não se pode agradar a todos sempre..
Uma pena que mais um vez essa prova caiu numa data ruim pra mim e não pude participar...

A Proposito....
Ontem conversando com o Guilherme Bunger, Diretor (eu acho) da Field Brasil, a menos que eu tenha entendido tudo errado, a prova de Sorocaba FOI OFICIAL E VALIDA PARA O CAMPEONATO DA FIELD BRASIL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:24 am

matos escreveu:
como vejo meçoes positivas e outras nao, tenho um comentario que se acharem valido ou nao pensen

*eu sou um dos organizadores da prova e nao optamos por montar uma prova com 14 alvos pois foi dada a opçao pela field de mandar a prova em outras opçoes

*montar uma prova nao e nada facil, alem de cansativo na parte fisica temos de verificar varios criterios

*separaçao de arqueiros nem sempre agrada a todos pois muitos pedem para alterar pois querem ir em outra patrulha e nem sempre conseguimos

*a questao das flechas diferentes nos procuramos abrir uma opçao de experiencia com arqueiros sem poder aquisitivo e com vontade de ver como funciona e participar, e estes forao bancados por nos mesmos

*procuramos fazer uma prova facil e com muitas opçoes de tiro e foi relativamente rapida pois por volta das 14:00 ja tinha concluido o percursos e outras como ja acontecerao demorarao mais

*nos de sorocaba optamos por fazer algo diferenciado e inovador e sempre havera quem questione e se os dirigentes da FIELD gostarao e nos elogiarao fica ai uma questao a se pensar


desculpem as palavras mas como nos foruns escrevemos e lemos da maneira que achamos melhor fiz esta para que possao refletir e procurar fazer com que a modalidade se desenvolva , aceitamos as citaçoes e procuramos sempre melhorar para termos um diferencial.
agradeço a todos os participantes e os companheiros de patrulha como Santa Rosa citou que foi um das que rimos pouco como no caso " M Elvis "  
     
Matos

Eu achei a prova muito legal, apesar do meu PÉSSIMO rendimento (queria me esconder na hora do troféu... tava com vergonha Embarassed Embarassed Embarassed kkkkkkkk )...

Ainda sou novato no Field, mas não tenho do que reclamar.... percurso fácil, alvos legais.... tatu voador muito legal.... espero participar das próximas.

Espero que tenha gostado do vídeo.... afinal, minha patrulha foi fantástica kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:39 pm

Primeiramente ao pessoal de Sorocaba representado aqui pelo grande amigo Fabio Matos, MEUS PARABÉNS!!! A prova foi em um local bacana, os companheiros de maneira geral estavam divertidíssimos como sempre, a comida excelente como sempre e a prova esteve ótima! Sim, há o que melhorar??? SEMPRE HÁ!!! Pode ser revista principalmente a mecânica de se medir as distâncias. O Tatú voador estava excelente, e mesmo sendo 2D foi bem melhor que o 3D da prova anterior. O tiro do passarinho, um pouco polêmico como disse o nosso grande amigo Soranz na abertura da prova. A sinalização do alvo 21 pro 1 poderia ter sido um pouquinho melhor. A água no local exato! Foi DUKA!!! Mas na próxima prova não se esqueçam de desligar o disjuntor da ventania.... hehehehe

Ao Andrius, meu muito obrigado por ter tido a satisfação de estar em sua patrulha. Andrius, pelo menos agora nós podemos dizer que já encontramos uma agulha no palheiro.... LITERALMENTE!!! Hehehehe

Ao Rubens, sim, eu sou Diretor da Field Brasil (Administrativo, Secretário e Tesoureiro).

Ao Miojo, meu caro, acho que o Rubens falou tudo o que eu gostaria de te dizer e melhor do que eu o teria feito! Acho que você precisa RELAXAR!!! Tá a fim de atirar sempre com uma regra sempre igual, a WA está aí! É o estilo deles manter um padrão definido de regulamento, e eles não estão errados. Mas a regra da IFAA é muito clara e permite uma diversidade muito maior! Basta ver a quantidade de categorias de equipamentos que existem e alguns casos até mesmo handcap. E o regulamento da Field Brasil também! Você ainda é muito novo no esporte e na modalidade, então te peço a gentileza de se inteirar antes de desbravar críticas que podem ferir as pessoas que passaram o dia exaustivo de montagem, sob solão, frio, e até chuva, e que não ganham absolutamente nada por isso, a não ser às vezes um tapinha nas costas com um sorriso, um muito obrigado e um elogio reconfortador. Suas críticas às vezes são ácidas demais e podem destruir a motivação das pessoas que FAZEM ACONTECER. Vá montar prova um dia e atirar no dia seguinte e você vai entender do que estou falando. Não leve a competição a ferro e fogo. Teu tiro melhorou muito no composto com mira e pode melhorar ainda mais, mas RELAXA!!!

Bom é isso pessoal!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 6:16 pm

Acho que chega de polimica, o Guilherme falou tudo, agora cade os resultados ?, vamos Fabio, cade os resultados ?, hoje já é quarta-feira e nada ????.
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013   Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas Fotos do Field Araçoiaba da Serra- 18/08/2013
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba
» Prova de Field em Araçoiaba da Serra dia 18/08
» ""14/04 - Araçoiaba da Serra - Prova Field Brasil""
» Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: