ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)

Ir para baixo 
+10
dudaguaruja
ottomano
wilson santa rosa
rubensrw
megaseba
miojox
tferrs
Roberto de Souza
Andrius Louis
Guibunger
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 6:53 pm

Como estamos no Campeonato Sulamericano??? Ninguem nos envia notícias. Quero Informações e Ibagens, cade as ibagens, relatório completo please (KKKKKKK).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 8:07 am

Ontem tivemos a primeira rodada do Sulamericano.

Recurvos, tradicionais e históricos atiraram na pista de hunter e compostos na pista de field.

Conseguimos, através de nosso trabalho de assessoria de imprensa trazer várias TV's, então vamos divulgar ainda mais o arco e flecha.

Já no primeiro dia, vários recordes foram quebrados!!!

Eu estou postando as fotos na página da Yellow Ball do facebook.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço pra galera!
Chin
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 6:07 pm

Fim das provas.
Tinham 5 competidores na categoria AMFS - R Free Style Recurvo, todos atirando com Recurvo olímpico completo.
No primeiro dia tivemos um round Hunter. Fiz 329 pontos 14 atrás do 3 colocado.
No segundo dia tivemos um round Field, bem mais difícil que o Hunter. Fiz 314 , só dois arras do terceiro colocado, aumentando a diferença para 16.
Hoje, no round Animal, botei na cabeça que ia virar e conseguir a medalha de terceiro lugar.
Não marquei a pontuação e nem o somatório, me concentrei apenas em cada tiro, fazer o melhor tiro possível.
Após a contagem de pontos vi que fiz 460 pontos, pela primeira vez completei uma prova sem nenhum "miss" (0 ponto), fiz 58 pontos a mais que o que estava em terceiro lugar, assumindo o terceiro lugar com 42 pontos de vantagem.
Estou muito feliz por essa conquista.
Foi um enorme prazer atirar junto com o Bruno Lopez que ficou em segundo tendo batido o record Sul Americano de Hunter e Animal Round porém o Eder Daniel, Primeiro colocado, fez pontuação ainda maior e bateu o record das três
provas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 6:44 pm

Parabéns Rubens , merecida medalha!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:40 pm

durante a premiacao descobri que nem o Bruno e nem o Eder sao filiados a IFAA na regiao da america do sul, e pelo que entendi o record deles nao podera ser homologado, ai entao fui ver que EU fiquei a apenas 10 pontos do Record Sul Americando de Animal Round AMFS-R (fiz 460 e o Record é 470)

putz.... vou ter que correr atras disso agora antes que eles se filiem... hhahhahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:53 pm

CHin consegue o link das reportagens que foram ao ar???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 6:28 am

rubensrw escreveu:
durante a premiacao descobri que nem o Bruno e nem o Eder sao filiados a IFAA na regiao da america do sul, e pelo que entendi o record deles nao podera ser homologado, ai entao fui ver que EU fiquei a apenas 10 pontos do Record Sul Americando de Animal Round AMFS-R (fiz 460 e o Record é 470)

putz.... vou ter que correr atras disso agora antes que eles se filiem... hhahhahha
Eles podem se filiar pelo Forum
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:49 pm

Rapaz , eu tava vendo agora, Casa nova , seu filho bateu records ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» 1º Campeonato Brasileiro de Field Indoor - Copa Ronaldo Nacaxe
» 6ª e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 2013- Data definida 08/12, juntamente com Festa de Encerramento Field Brasil 2013
» Campeonato Paulista Field 2013 - III Etapa - Round Fita 3D - Sabado 07/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: