ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feira Americana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:43 pm

Vejam o que é uma feira de arqueiria tradicional nos Estados Unidos! Dá para enfartar!

Link da Trad Gang: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostei dos "garotos"
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:43 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:07 pm

o Trad Gang é o melhor forum de arco tradicional que eu conheço (lá não entra composto), muito do que eu posto sobre arcos tradicionais aqui eu aprendi lá

outra coisa esse Ron LaClair que aparece numa das fotos aí em cima é uma dos fabricantes mais paparicados por eles e dizem (nunca fui verificar) que os arcos dele são mais baratos que o mercado, para quem quizer um vai aí uma dica (e me contem se for verdade)
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:20 pm

Sinceramente eu sempre tive uma queda maior pelos compostos,mas estou me rendendo aos recurvos,sao lindos,verdadeiras obras de arte !Eu tenho um composto,e esta chegando pra mim outro,estou pensando seriamente em vender o antigo quando o novo chegar,e comprar um recurvo!Eu poderia anuncia-lo aqui no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:30 am

pode sim, a seção "classificados" serve para isso, aliás, lá tem recurvos e compostos a venda
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 11:10 am

Mamute, o Ron L´Clair é um ídolo do pessoal da TradGang. Já foi até campeão mundial de longbow. Tem uns vídeos bem legais dele no youtube, desde trick shots, no melhor estilo Byron Fergusson, até entrevistas sobre o seu estilo de vida, que é muito apreciado no meio da arqueiria tradicional.

Aí vai o link para a loja dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os arcos que ele fabrica são muito bonitos, mas não têm nada de baratos. Acompanham a média de preços dos custom bows americanos, quase tudo acima de U$ 600,00 e o céu como limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Americana Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Americana   Feira Americana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Americana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAÇA AMERICANA!
» Caça Americana, at it's finest.
» REVIEW MARTIN SCEPTOR V
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» Canal de caça com arco na tv Americana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: