ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO

Ir para baixo 
+21
jean
tferrs
didi
Adilson Ulian
Saulowinter
diegoniero
miojox
brunolopes
leobvieira
ottomano
dudaguaruja
Lineu
wilson santa rosa
Alexandre_Ramos
Ronaldo Nacaxe
TRC
Rafael_p
rubensrw
Mamute-sc
Andrius Louis
mario junior
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:41 pm

miojox escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:

Eu dei "sorte", fiquei sozinho na AMFU lol! 
HEUHEUHEUHEUHEAU SORTE MESMO, pq se tivesse ficado no AMBU tinha perdido pro Nivaldo, assim como eu lol! 
Perdido não só pro Nivaldo mas como também pra muitos outros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:45 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Antonio *** escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Rafael, como minha patrulha foi a primeira, ainda tentei achar sua flecha para passar o tempo ate a premiação, mas realmente ela se teleportou pra algum lugar...
 só por curiosidade, pode usar mira do tipo slide? (single pin)

abraços
Antonio,

Pode ser usada sim, inclusive eu utilizei uma Trophy Ridge Pursuit (foto abaixo) nessa prova, usando esse tipo de mira você se enquadra na categoria Freestyle Unlimited.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
beleza, é exatamente a mira que eu eu uso. na unlimited pode kisser button também?

fiquei com vontade de ir em uma dessas, se tiver uma em julho eu vou pois vou estar em são paulo de férias e sempre levo o arco.

abraxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:27 pm

Na modalidade Freestyle Unlimited pode tudo Very Happy  pode ser usado scope com lente também, assim como estabilizador de qualquer tamanho, central e laterais, qualqer tipo de gatilho, mais de 1 referencia na corda (na Bowhunter se não me engano só pode 1, peep ou Kisser, mas não os 2 juntos).
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:46 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Na modalidade Freestyle Unlimited pode tudo Very Happy  pode ser usado scope com lente também, assim como estabilizador de qualquer tamanho, central e laterais, qualqer tipo de gatilho, mais de 1 referencia na corda (na Bowhunter se não me engano só pode 1, peep ou Kisser, mas não os 2 juntos).
entendi valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 6:37 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Na modalidade Freestyle Unlimited pode tudo Very Happy  pode ser usado scope com lente também, assim como estabilizador de qualquer tamanho, central e laterais, qualqer tipo de gatilho, mais de 1 referencia na corda (na Bowhunter se não me engano só pode 1, peep ou Kisser, mas não os 2 juntos).

Isso tudo num arco é para os fracos. Rssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 8:15 am

Falar que o final de semana foi fantástico é chover no molhado

Quebrei a corda do arco no domingo anterior à prova, o Ronaldo fez outra, mas como o correio está uma bagunça só peguei no sábado a tarde com ele, imagina se as flechas de madeira que levei deram regulagem Sad 

Mas um adendo, como eram novas estavam ainda sem impermeabilização, aí foi uma aula de spine, pareciam os mísseis do Sadan Russein voando, totalmente desgovernadas, no final só uma flecha de 2 penas (uma havia saído) estava voando reta, foram os únicos pontos que fiz, mas ela foi encharcando e perdi a orientação de distância, vocês nem imaginam como o peso aumentou, conclusão flecha quebrada num alvo a longa distância, mas valia a participação, valia a camaradagem, as risadas, o capote do Arthur no lobinho da discórdia (alvo 13), os alvos 1 e 2 eram impagáveis

No meio da prova com 2 flechas sem vôo algum (penas 100% enrugadas) falei para o Nivaldo " vou até o fim da prova com vocês até sem flecha" e valeu a pena, valeria até sem isso, mas ver o Andrius fazer um mortal bem na pinta a 53 metros, ver o Nivaldo fazer 560 pontos, ver o desempenho do Arthur (e seu tombo Twisted Evil ), isso moçada só quem estava lá para sentir

Valeu Ronaldo pelo fornecimento de diversão e ao Sandro Penzente/Mathews pelo patrocínio, a chuva não atrapalhou não, Colocou mais animo e diversão na prova

Ficou o comentário de um garoto que disse que já foi em vários campeonatos mas nunca num tão legal assim
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: field   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:35 am

Parabéns, minha gente!
Parabéns, Ronaldo.
Que beleza de evento.
Pelas primeiras fotos do Rrw, na varanda da pousada, se os alvos fossem latinhas de cerveja, ninguém errava. srsssr
Ainda irei num próximo field.


Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:40 am

[quote="rubensrw"]A Patrulha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo 4 - Pato

Acho que nosso amigo Mamute já disse tudo, agradecimentos a minha patrulha que estava de mais, o tombo do Capitão Rubens, e do Miojo, foram os pontos altos do percurso, e mesmo assim ele pegou um segundo lugar, e como alguém aqui comentou, segundo, com o amigo Nivaldo zerando a prova, é fenomenal, parabéns ao Nacaxe pela prova e pela fundação do Pólo de Ribeirão. Conheci novos amigos e revi antigos uma maravilha, e que venha a próxima (só que menos molhada ESPERO).
Abraço a todos
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 1:46 pm

As latinhas eram todas do presidente dos Arcoólicos
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 4:12 pm

agradeço ao Bruno Lopes e a sua eposa por ter registrado essas fotos, fico muito bom mesmo
segue as fotos abaixo da prova field RIBEIRÃO PRETO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:54 am

parabens Mario pelo seu empenho...

grande merecedor de tudo isso deus te abencoe


abracao
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 9:20 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
parabens Mario pelo seu empenho...

grande merecedor de tudo isso deus te abencoe


abracao
obr amigão, ta faltando vc agora nas proximas provas, pelo menos as que tem proxima de nossa regiao aqui temos que fazer uma presença
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:23 pm

Sem dúvidas...
To doido p ir em uma
To montando um arco tanto p caça quanto p um field...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Arco e Flecha em Ribeirão Preto
» AABB - Competições em Ribeirão Preto (SP)
» Prova de Field dia 17/03 em Ipaussu
» Prova de Field em Araçoiaba da Serra dia 18/08
» Local para treinos em Ribeirão Preto - SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: