ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fabricaçao de cordas e cabos

Ir para baixo 
+2
rubensrw
olympio
6 participantes
AutorMensagem
olympio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2012

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 1:18 pm

Boa tarde amigos tenho um arco composto estou precisando da corda e de 2 cabos para  ele  estou em Belo Horizonte MG alguém conhece quem fabrica por aqui desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: Re: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 1:54 pm

olympio escreveu:
Boa tarde amigos tenho um arco composto estou precisando da corda e de 2 cabos para  ele  estou em Belo Horizonte MG alguém conhece quem fabrica por aqui desde já agradeço
Passa uma MP para o Henrique Junqueira, usuario do Forum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: corda   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:46 pm

Qual é o composto?
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: Re: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 11:19 pm

Mandei PM pra ele uma vez, mas não obtive retorno...

Quais especificações do arco precisa enviar para que seja feita a corda?
Ir para o topo Ir para baixo
olympio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2012

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: Re: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeQua Set 04, 2013 11:46 am

Bom dia amigos o arco bear charge
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: Re: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeQua Set 04, 2013 11:49 am

O Ronaldo Nacaxe faz, com certeza. Entre em contato com ele (é membro do fórum).
Ir para o topo Ir para baixo
gpesciallo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo SP

fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: Re: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:15 pm

eu costumo comprar de um amigo que mora nos EUA. precisa ter as medidas da corda e dos cabos. se quiser me avisa!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fabricaçao de cordas e cabos Empty
MensagemAssunto: Re: fabricaçao de cordas e cabos   fabricaçao de cordas e cabos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fabricaçao de cordas e cabos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORDA PARA ARCO COMPOSTO!
» Cordas e cabos
» WAX- Lubrificante cordas e cabos
» Trocando cabos e cordas de um composto.
» PSE Toxic 160lbs ( cabos e cordas )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: