ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 buffalo river 50 lbs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
daybson




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2013

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:27 pm

comprei uma buffalo river 50 lbs e gostaria de saber se foi uma boa aquisição.
quais os prós e contras da mesma.
e pretendo quando me familiarizar com ela adaptá-la para 80 lbs trocando o arco e a corda, gostaria de saber se isso é possivel e caso seja gostaria de saber a potencia maxima q o corpo dela suportaria.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:48 pm

Prezado,

Boa tarde! Por um acaso o arco que voce comprou foi este?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a modificações eu diria esquece. Não faça nenhuma sob risco de quebrar equipamento ou se machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:56 pm

Sebastián, é uma balestra, tipo pistol, não um arco, por isso está na seção de balestras...kkkkkkkkkk...Esses argentinos sempre dando trabalho...kkkkkk.
Amigo, alguns fazem essa adaptação dos arcos e dizem que nunca tiveram problemas, mas eu não recomendo nenhuma adaptação desse tipo, se vc queria uma de 80 libras deveria ter comprado de 80 e não de 50. já ouvi dizer tbm que os arcos de 50 são na verdade de 80 e vice versa, mas não acredito muito nisso, então, mantenha seu produto original de fábrica e boa diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
daybson




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2013

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeSex Set 06, 2013 2:25 pm

esta é minha primeira besta só a comprei mesmo para me familiarizar com o equipamento.
pretendo ir aumentando aos poucos a potencia.
gostaria de saber +ou - qual o alcance e a velocidade média da seta lançada or uma besta 50 lbs
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:34 pm

Requer estudar um pouco mais sobre arquearia.Amigo,acidente com flecha é espantoso.No fórum tem foto de vários acidentes.Tentar aumentar a potencia de balestra e arco,ultrapassando os limites técnicos eu considero uma irresponsabilidade grande.Da uma pesquisadinha no fórum.
Boa Sorte.

BRUTUS,
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:44 pm

tenho uma igual a sua....tenho ela a mais ou menos um ano,,,,

prós:
-é barata $$$$
-de facil manuseio
-é diversao garantida
-é bonita
-portatil

contras:
-pouca precisao
-sistema de mira ruim
-os parafusos afrouxam com os disparos(CUIDADO SEMPRE VERIFIQUE)
-o arco dela quebra muito(jah comprei 3 vezes)

 eu gosto da minha pra diversao,pra caça ou competiçao nao serve,...da pra acertar uns bons tiros....
e se quiser adaptar pode...eu ja peguei uma de 80lb o corpo é IDENTICO....sómuda o tamanho do arco...

segue uma foto da minha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitimeQua Out 16, 2013 10:13 pm

CONCORDO COM VOCÊ DIDI. MAIS, UMA CROSBOW, REALMENTE É UMA EXCELENTE DIVERSÃO. ACHO UM ARTEFATO MEDIEVAL QUE DEVA TER SIDO O PROTÓDICO QUE DEU ORIGEM A ARMA DE FOGO CURTA. JÁ OUVI FALAR QUE FABRICAÇÃO CASEIRA, CHEGA A TER A POTENCIA DE ATÉ MAIS DE 80 LIBRAS, PRINCIPALMENTE AS COSTUMISADAS. EU AINDA NÃO EXPERIMENTE AS COSBROW DE MAIS DE 80 LIBRAS, MAS, ESTOU CURIOSO PARA ATIRAR COM UMA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





buffalo river 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: buffalo river 50 lbs   buffalo river 50 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
buffalo river 50 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buffalo River
» Besta Buffalo River 150 lbs é boa?
» Balestra Recurvo 120lbs Buffalo River
» Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs
» Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: