ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Empty
MensagemAssunto: ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido   ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Icon_minitimeQui Set 05, 2013 7:19 pm

Pessoal, estou vendendo um Riser Gold Medalist da Hoyt 25", destro, preto.
Encaixe padrão ILF.
R$300,00.
Pra quem conhece, é um classico da Hoyt, e, por mais antigo que seja, não deixa de ser um Hoyt.

***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido 9845597895_6ab0c42d85
***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido 9845669203_e99e890d9d
***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido 9845579854_039d26b3df
***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido 9845600225_d77ec560b3
***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido 9845671243_ddfc3b6b9f
***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido 9845601595_ba63939a33

Abç.


Última edição por diegoniero em Sáb Set 20, 2014 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Empty
MensagemAssunto: Re: ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido   ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:15 pm

Segue fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Empty
MensagemAssunto: Re: ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido   ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 10:39 am

Na sua opinão, quais as laminas ideais para esse arco?Essas laminas custam quanto? estou interesado nesse arco.
manda um pm com o seu celular para falarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Empty
MensagemAssunto: Re: ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido   ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:16 am

Brutus escreveu:
Na sua opinão, quais as laminas ideais para esse arco?Essas laminas custam quanto? estou interesado nesse arco.
manda um pm com o seu celular para falarmos.

Olá, td bem.
Te enviei meu numero.
Veja, qualquer lamina com padrão ILF serve neste Riser, o ideal seria laminas para target, a Hoyt e e Sebastien Flute dispõe de varios modelos com preços acessiveis.
Segue link para verificação:

http://www.lancasterarchery.com/bows/ilf-traditional-bows/ilf-take-down-limbs.html

http://alternativess.com/cgi-bin/htmlos.cgi/002163.7.1617742600618621045

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Empty
MensagemAssunto: Re: ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido   ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 12:02 pm

diegoniero estou ajustando e padronizando o meu material de arquearia. Quando iniciei no tiro ao arco, fiquei mesmo gostando dos arcos tipos recurvo. Então comecei a realizar minhas compras. Isso já faz um bom tempo.Comprei:Sênior da velox,Samic sange.samic sange polares ,Composto búfalo da velox,etc.Enfim.Vi que tinha muitas coisas desnecessárias.Escolhi a penas um samic Sange e o restante vendi tudo,inclusive uma balestra jaguar kantas de 175libras.Fiz uma nova compra com o Sandro pezente de um arco recurvo Martin Panther(Diablo).A minha intenção é ficar com dois recurvos bons.Por enquanto estou satisfeito de recurvo.Resolvi então comprar um  arco composto mais simples adaptado as minhas restrições físicas.Comprei também um arco composto o Arco Mission By Mathews Craze . Minhas futuras intenções em compra de arco será um longobow. Assim terei arcos:recurvos,composto e um longbow. Realmente diegoniero, recebi o seu PM. Mas, após muita pesquisa na internet, pesquisa nos tópicos do fórum chegou a uma conclusão acima citada. De toda forma agradeço a sua atenção é gentileza.O riser que esta vendendo é um material excelente.Venderá logo.Tenho certeza
Abraços fraternos amigo.
BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Empty
MensagemAssunto: Re: ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido   ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco olímpico Hoyt TD4 Gold Medalist completo [VENDIDO]
» Hoyt Cx900 40# + riser Medalist- vendido
» Vendo Recurvo Olimpico 42 libras. 68 in laminas Hoyt G3, Riser EXE de 25
» [VENDIDO] Vendo recurvo olímpico Hoyt canhoto + acessórios
» VENDIDO FAVOR TRANCAR O TOPICO Vendo Arco Olimpico 68" 40# Riser Cartel Fantom Laminas SF Premium Carbon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: