ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Peep - Truglo Versa Peep

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:36 am

Vendo Peep - Truglo Versa Peep



R$ 70,00 com PAC para todo brasil.


http://www.cabelas.com/product/TruGlo-Versa-Peep-Sight/1354263.uts

[img]Vendo Peep - Truglo Versa Peep Versapeep_zps5ac16117[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 2:18 pm

Eu tenho um peep desses, não troco por nada, é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:42 am

este preço é a cartela com os 10 peeps ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:51 am

DJALMA escreveu:
este preço é a cartela com os 10 peeps ?
Bom dia Djalma,

Sim é a cartela completa.

att

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:54 am

DJALMA escreveu:
este preço é a cartela com os 10 peeps ?
E ai Djalma, o tópico não é meu mas vou responder

Na verdade é um peep só, que é a parte preta daquele sozinho, o resto são inserts de boracha que são inseridos dentro do peep para ajustar o tamanho do orificio.

O peep sem nenhum insert fica com o tamanho de 1/4", dai você pode por inserts para ficar no tamanho de 1/8", 5/32" ou 3/16".

Cada tamanho vem com 3 cores.

Os inserts de borracha ficam bem firmes no interior, não tem como saltar fora, eu tenho um no meu arco a quase um ano e nunca tive problema, nem tenho intensão de trocar, é muito pratico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:14 am

mateusw escreveu:
DJALMA escreveu:
este preço é a cartela com os 10 peeps ?
E ai Djalma, o tópico não é meu mas vou responder

Na verdade é um peep só, que é a parte preta daquele sozinho, o resto são inserts de boracha que são inseridos dentro do peep para ajustar o tamanho do orificio.

O peep sem nenhum insert fica com o tamanho de 1/4", dai você pode por inserts para ficar no tamanho de 1/8", 5/32" ou 3/16".

Cada tamanho vem com 3 cores.

Os inserts de borracha ficam bem firmes no interior, não tem como saltar fora, eu tenho um no meu arco a quase um ano e nunca tive problema, nem tenho intensão de trocar, é muito pratico.
Mateus grato pela explicação
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:57 am

Vendido pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Peep - Truglo Versa Peep Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Peep - Truglo Versa Peep   Vendo Peep - Truglo Versa Peep Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Peep - Truglo Versa Peep
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Peep Arco Composto Truglo Versa Peep
» Vendo mira TruGlo 6 pins com luz
» Vendo - Mira TruGlo, 4 pinos.(VENDIDA)
»  Vendo Mira Truglo Micro-Brite(R$180.00) VENDIDO
» VENDO - Mira TruGlo Micro Adjust - VENDIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: