ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adolfinhu

Adolfinhu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Icon_minitimeSex Set 27, 2013 11:05 am

Eae pessoal

Meu nome é Rodolfo, sou de Porto Alegre, estou pensando em iniciar nesse esporte.
Tenho 26 anos.

Muito obrigado por toda a informação que está no fórum, esta sendo de muito util, estou aprendendo muito, e cada vez com mais vontade de comprar o meu arco e começar a dar umas flechadas.

É muito animador ver todos os detalhes que estão neste esporte, determinar a puxada, tamnho da flecha, ver a potencia do arco, o tamanho do mesmo, ainda estou beeeeem confuso com o peso da flecha, mas é tudo muito interessante.

Muito obrigado por colocarem tanta informação!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Empty
MensagemAssunto: oi   Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Icon_minitimeSex Set 27, 2013 11:42 am

Bão?
Mais um do Rio Gde do SuLLLLLL????
Eita gente que gosta de arco e flecha, sô!
Benvindo, seu menino Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:26 pm

Wellcome!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: