ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
malabii




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2013

[AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400   [AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:51 pm

Boa Tarde! Caros amigos, Primeiramente agradeço a atenção dos srs.
comprei uma besta BARNETT QUAD 400 usada. Entretanto, sou novo e nunca atirei, ela veio desmontada para ficar mais compacta para o envio, eu não sei montar a corda, alguém tem algum desenho que mostra como fazer? estou louco pra atirar com ela hehehe:bounce: bounce 

outra coisa: Alguém ai no fórum vende cera para lubrificar a corda ? vou precisar de uma.
Também gostaria de comprar flechas de carbono.


Desde já. Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

[AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400   [AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 2:15 pm

Para armar a corda você precisará de um bowpress(se você olhar nos tópicos de "Faça você mesmo" você achara algum deles para fazer). Caso voce tenha, a corda você deve prender no pino, passar ela por baixo fazer a volta na roldana passando por cima até a outra roldana onde novamente faz a volta e passar por baixo até o outro pino.

Lubrificante você pode encontrar nas Lojas: Ventureshop, Arqueria aqui no Brasil;
Setas de carbono você pode encontrar nos Tópicos de Classificados aqui do fórum ou então no eBay por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
malabii




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2013

[AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400   [AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 5:35 pm

pergunto:

este tipo de pressa a de servir pra min fazer o serviço ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(foi a que achei mais fácil de fazer)

outra pergunta estou muito confuso sobre como instalar a corda, alguém tem alguma foto ou vídeo q possa me auxiliar ? vlw
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

[AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400   [AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 6:35 pm

meu velho,o cara novato ja pegou um abacaxi desse,amigo não aconselho vc a usar uma bowpress sem um minimo de experiencia,como que ela veio sem as corda? a corda é novo e o cara deixou pra vc troca foi isso?
é complicado viu,tem que sincroniza as cams e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
malabii




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2013

[AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400   [AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 11:35 pm

Pois e pessoal, resolvi devolver a besta usada que comprei, além das cordas verifiquei q a mesma foi reformada na parte que encaixa as laminas no corpo da arma. Vou comprar uma nova.
por hora agradeço a ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400   [AJUDA] Novato  BARNETT QUAD 400 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Novato BARNETT QUAD 400
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» balestra barnett quad 400
» Barnett Quad 400
» barnett quad 400
» barnett quad 400
» MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: