ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco diferente anunciado no Mercado Livre

Ir para baixo 
+14
TRC
wilson santa rosa
Tiago Louzada
jean
Primo
fernandorizzi
Guaraci Fiorini F. Neto
Antonio Amaral
dudaguaruja
tallyst
fishingwithabow1
gustavolv
matos
marovasco
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:37 pm

Vi este arco e achei curioso resolvi postar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Arco Recurvo-composto Oneida
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:46 pm

aparenta q ficou muito tempo guardado é ate ariscado puxar sem fazer um check-up completo
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:39 am

Se nao me engano este arco e um ONEIDA
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 10:14 am

olhe na minha opinião e o arco mais belo e inovador que existe ainda quero ter um dizem ser o melhor arco de atirar com let offs altos velocidades a nivel de canhão alem de ser macio ONEIDA tem um negocio ou voce gosta ou voce odeia e eu a eu adoro os oneidas mesmo sem nunca ter atirado com um mas foi amor a primeira vista vou ter um algum dia desses ainda
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 10:19 am

fishingwithabow1 escreveu:
olhe na minha opinião e o arco mais belo e inovador que existe ainda quero ter um dizem ser o melhor arco de atirar com let offs altos velocidades a nivel de canhão alem de ser macio ONEIDA tem um negocio ou voce gosta ou voce odeia e eu a eu adoro os oneidas mesmo sem nunca ter atirado com um mas foi amor a primeira vista vou ter um algum dia desses ainda
concordo plenamente, este é um arco q ainda quero ter
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 7:21 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:13 pm

tallyst escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
olhe na minha opinião e o arco mais belo e inovador que existe ainda quero ter um dizem ser o melhor arco de atirar com let offs altos velocidades a nivel de canhão alem de ser macio ONEIDA tem um negocio ou voce gosta ou voce odeia e eu a eu adoro os oneidas mesmo sem nunca ter atirado com um mas foi amor a primeira vista vou ter um algum dia desses ainda
concordo plenamente, este é um arco q ainda quero ter
leilão termina em dois dias no E.Bay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:39 pm

Antonio *** escreveu:
tallyst escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
olhe na minha opinião e o arco mais belo e inovador que existe ainda quero ter um dizem ser o melhor arco de atirar com let offs altos velocidades a nivel de canhão alem de ser macio ONEIDA tem um negocio ou voce gosta ou voce odeia e eu a eu adoro os oneidas mesmo sem nunca ter atirado com um mas foi amor a primeira vista vou ter um algum dia desses ainda
concordo plenamente, este é um arco q ainda quero ter
leilão termina em dois dias no E.Bay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah se eu tivesse conta no ebay eu arrematava facil ms n tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:51 pm

Gostos são gostos. Como sou fã dos arcos tradicionais, não consigo nem chamar isso de arco.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:55 pm

fishingwithabow1 escreveu:
Antonio *** escreveu:
tallyst escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
olhe na minha opinião e o arco mais belo e inovador que existe ainda quero ter um dizem ser o melhor arco de atirar com let offs altos velocidades a nivel de canhão alem de ser macio ONEIDA tem um negocio ou voce gosta ou voce odeia e eu a eu adoro os oneidas mesmo sem nunca ter atirado com um mas foi amor a primeira vista vou ter um algum dia desses ainda
concordo plenamente, este é um arco q ainda quero ter
leilão termina em dois dias no E.Bay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah se eu tivesse conta no ebay eu arrematava facil ms n tenho
É so criar uma fio .....não leva 5 minutos .....hehehehe

O preço é tentador !!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:56 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Gostos são gostos. Como sou fã dos arcos tradicionais, não consigo nem chamar isso de arco.
cara pra vc então esses tinha que ser melhores que os compostos pois eses ainda tem traços de um tradicional kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:59 pm

Amigo Fishing, se for por ter conta no Ebay, eu arremato ele pra vc, é só pagar o valor dele que não tem estresse.

Esse oneida do mercado livre foi o primeiro que surgiu, um pouco barulhento mas muito bom, durável, porém está com um preço meio salgado em minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:59 pm

Esse arco pode ser qualquer coisa, menos tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:35 pm

Primo escreveu:
Amigo Fishing, se for por ter conta no Ebay, eu arremato ele pra vc, é só pagar o valor dele que não tem estresse.

Esse oneida do mercado livre foi o primeiro que surgiu, um pouco barulhento mas muito bom, durável, porém está com um preço meio salgado em minha opinião.
primo valeu pela tentativa mas eu vi que e para puxadas longas e a minha e so 27 então não era pra ser mesmo
vai que outro dia aparece mas valeu mesmo assim
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: simplesmente lindo...   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:29 am

Ja comprei um e dei de presente para meu mestre de jiu-jitsu, mas ainda compro um pra mim, ai vou fazer field com ele, muito bonito mesmo Estes oneidas.

Para os amantes de oneidas. Na segunda temporada de. ARROW o arqueiro verde vai usar um, aos amantes de recurvo e arcos tradicionais fiquem tranquilos pois vi deles nos trailers tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:57 pm

Os arcos da Oneida são muito interessantes fisicamente falando! Utilizar várias roldanas facilita muito a vida para puxar um arco mais pesado. Tem outro tópico aqui no fórum falando bastante sobre eles. Caso alguém tenha interesse em ler um pouco mais... No estado de São Paulo tinham 3 pelo menos, mas era aquele modelo que foi desenvolvido pelos engenheiros da NASA, não lembro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 3:12 pm

Tiago Louzada escreveu:
Os arcos da Oneida são muito interessantes fisicamente falando! Utilizar várias roldanas facilita muito a vida para puxar um arco mais pesado. Tem outro tópico aqui no fórum falando bastante sobre eles. Caso alguém tenha interesse em ler um pouco mais... No estado de São Paulo tinham 3 pelo menos, mas era aquele modelo que foi desenvolvido pelos engenheiros da NASA, não lembro o nome.


É o ONEIDA!, ele foi desenvomvido por eng. da N.A.S.A..
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: oneida   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 3:16 pm

Essa D Oneida não está com nada, não!
A Oneida do vídeo.
Fraquinho, o arco, acho que deve ter umas 40 libras, na minha opinião.
Entre soltar a flecha e bater no alvo, demora bastante.
Outra coisa, o cidadão que "videoteipou" é ruim pacas.
Não filmou o arco, filmou só a cara do arqueiro "barbudão".
Afinal, era pra mostrar o arco ou o arqueiro? srsr
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 6:23 pm

Aqui tem um vídeo que mostra um pouco mais, espero que gostem.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: video   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 7:15 pm

Quem diria, um brasileiro fazendo um vídeo melhor que o americano. ssrsrs
Belo arco!
Parece uma máquina do ano 2500.
Parabéns, Gian!
Pelo barulho, esse arco é mais rápido que aquele do vídeo anterior.
Dependendo da distância do alvo, claro.
Se ambos estivessem à mesma distância, esse do Gian seria mais rápido.
Pelo meu ouvido, se no vídeo do Gian a distância for 18 metros, esse Oneida 60# não seria um arco muito rápido.
Mas, é um belo arco, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:26 am

O meu Oneida está regulado com pouco mais de 50 libras, mas em uma mesma distância e usando as mesmas flechas, os tiros com o Oneida penetram 20% a mais do que o meu Hoyt regulado com 60 libras.

Só não cheguei a medir a velocidade, mas talvez eu faça isso neste final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: tiros   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeTer Out 08, 2013 11:14 am

Sem dúvidas, é um belo arco.
A diferença dele com os compostos é que tiraram as cams da ponta das lâminas.
Gian, esses tiros do vídeo, o alvo estava a 18 metros?
Se estivesse com 60#, à 18 metros, ainda afirmaria que não é rápido.
Como está com libragem menor, não afirmo.  srsrss
É que no vídeo estava marcado 60#.
Qual seria o seu hoyt? E a distância AxletoAxle?
Se o hoyt tiver ATA maior que o Oneida, poderia ser uma razão da diferença de penetração?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:22 pm

O Alvo estava a 18m. Acho que a penetração maior se deve a construção do arco. O mecanismo é totalmente diferente de qualquer arco, não foi somente alterado a posição das cams, ele é todo diferente.

Eu pensei que ele estava com 60 libras, mas depois fui medir e passava um pouco de 50 libras.

Os agrupamentos não ficaram no centro, pq eu estava usando uma mira de caça mais simples, e ela desregulava direto, então atarraxei ao máximo os parafusos e deixei assim, só para verificar agrupamentos.

O barulho do arco parece um estampido de carabina de ar, e o final da puxada é um pouco "borrachuda". O rest que estava nele tbm não é o ideal e não estava regulado perfeitamente. Quando tiver tempo vou fazer o teste do papel e cronografar ele.

É muito legal atirar com ele, bem diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:44 pm

Esse utiliza um sistema quase identico ao Oneida o Monster Bows Dragon, ou seria tbm ele um Oneida?



Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitimeTer Out 08, 2013 3:10 pm

pra quem quer um arco da mesma linha so que mais barato e tiver coragem de importar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so não compro pq n tenho dinheiro agora Evil or Very Mad Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco diferente anunciado no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco diferente anunciado no Mercado Livre   Arco diferente anunciado no Mercado Livre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco diferente anunciado no Mercado Livre
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo no Mercado Livre
» Flechas de alumínio do Mercado livre
» Vendedor do ML Curitiba
» pena natural ou de pvc/eva
» TECH TUDO - Como usar o mercado livre para envios e economizar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: