ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Estabilizador de pesca - Adaptado por mim

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA

Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Maio 16, 2011 9:14 pm

jbenecarvalho escreveu:
Ola pessoal,
Estou começando no esporte e ha algumas semanas adquirir meu primeiro arco. como sempre gostei de pesça, achei muito interessante a pesca com arco, eu ja possuo molinetes e carretilhas, entao me surgiu a ideia de adaptar meu proprio estabilizador para usar com o arco.
segue abaixo algumas fotos de como esta ficando. ainda nao esta pronto. Assim que tiver terminado colocarei fotos dele ja no arco com a carretilha ou molinete intalados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vai de spincast cara ,procure um grande vai te servir p tudo .inclusive p vc achar o roedor depois . ou de carretel daqueles simples porem muito eficiente ,nao falha nunca . ha varios tipos no mercado e é facil de fazer
SanchoVJR

SanchoVJR

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Maio 16, 2011 9:42 pm

Adicionar um porta molinete em um arco... será que o furo dedicado ao estabilizador será resistente o suficiente pro tranco? Ou você só vai pescar em rio? Calcule o estrago que isso vai fazer se você esquecer de soltar a trava do molinete xP

DJALMA

DJALMA

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Maio 16, 2011 9:52 pm

SanchoVJR escreveu:
Adicionar um porta molinete em um arco... será que o furo dedicado ao estabilizador será resistente o suficiente pro tranco? Ou você só vai pescar em rio? Calcule o estrago que isso vai fazer se você esquecer de soltar a trava do molinete xP
PARTICULARMENTE SÓ USO CARRETEL . LA NO MATO OU NA BEIRA DO RIO VC TEM QUE TER UM EQUIPAMENTO QUE NAO FALHA E NAO TE DÊ DOR DE CABEÇA. COMECEI COM CARRETEL ,FUI P MOLINETE DPZ FUI P CARRETILHA E VOLTEI P CARRETEL . MEU CARRETEL EU QUE FIZ ,E FIZ PENSANDO NOS ROEDORES TBM ,NAO P SEGURA-LOS É LOGICO MAS P ACHA-LOS DEPOIS E POR ISSO FIZ UM COM GRANDE CAPACIDADE DE LINHA . LA NA GALERIA DE FOTOS TEM O QUE FIZ . ABRS
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:44 am

Pessal me ajudem com uma dúvida....
Nesse video abaixo, ele usa o kit da AMS Retriever Pro (que alias estou querendo usar) mas parecer que é necessario retirar o rest original do arco para instalar o kit de pesca, é isso mesmo?
No meu arco tem um rest QAD que é preso a corda, isso não inviabiliza o uso desse kit Question
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:26 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Pessal me ajudem com uma dúvida....
Nesse video abaixo, ele usa o kit da AMS Retriever Pro (que alias estou querendo usar) mas parecer que é necessario retirar o rest original do arco para instalar o kit de pesca, é isso mesmo?
No meu arco tem um rest QAD que é preso a corda, isso não inviabiliza o uso desse kit Question

no caso do QAD nao,pode usar sem medo ,e ele é bom pq pode usar tanto pra pesca e target,varios pescadores aqui do brasil usam e aprovao esse tipo de rest.
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:29 pm

Se tu tiver os sistema de slide para a corda correr pela flecha, ou se a corda for presa na ponta da flecha, pode usar o QAD, eu uso esse rest com o retriver e nunca tive problemas.
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:31 pm

Mas o Rest que vem no kit não seria usado então? ele é "solto" nesse kit?
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 3:06 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Mas o Rest que vem no kit não seria usado então? ele é "solto" nesse kit?

Sim, o rest é apenas um acessório, pode ficar com o QAD...
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:11 pm

Obrigado Tiago.
Todos os videos que tinha visto deste kit usava o rest da AMS, achei que fosse uma peça única bounce

Agora só falta juntar 500 moedas de 1 real para comprar o kit geek
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:56 pm

Normalmente, quando tu compras o kit da AMS vem junto um rest.
Ms esse rest é específico para pesca. Ele não dá para usar para outras coisas.
Então fica ruim tu ter que ficar trocando toda a hora.
A solução usar os rest que desarmam, que é o caso do QAD.
pode usar ele sem medo, é muito bom.
Eu uso esse mesmo.
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSab Dez 29, 2012 1:43 pm

dizem q uma foto vale mais q mil palavras Very Happy ,segue umas fotos do meu equip:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSab Dez 29, 2012 2:04 pm

Valeu Bruno Very Happy
Só me restou 1 dúvida Question pra que essas unhas compridas na foto??? lol!
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSab Dez 29, 2012 4:30 pm

Essa unhas é de conde Drácula..........
Ou lobo mau?????????
Deve servir para fisgar os peixes depois de atirar neles......
Gaia

Gaia

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSab Dez 29, 2012 11:43 pm

Tá vendo...esse é um perigo da internet. Povo não perdoa nada... Razz ....ainda bem que as unhas estão limpas, e não tava de francesinha. Suspect
Vai ajudar e acaba tendo que ouvir (com os zóios) esse tipo de coisa.....rsrsrs!
Abraço....e bons peixes!
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:33 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,devia ter tirado as fotos com a outra mao kkkkkkkkk
eu tenho essas unhas pra mim tocar viola caipira,musicas do famoso Tião Carreiro
eschimidt

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 6:42 am

se parar em uma blitz e o PM ou outro oficial ver, pedirá para vc cortar.. não é ordem, mas pedirão.

já vi muitos mortos devido as unhas do dedão longa, corta tudo no corpo humano

jsati

jsati

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:18 am

Como assim? Tipo, numa briga alguém enfiar a unha na garganta do outro?? Suspect
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 3:45 pm

mas nao posso cortar ela,é um meio de trabalho ,como q vou tocar viola sem elas Evil or Very Mad
e pra falar a verdade eu senpre to armado Twisted Evil
Gaia

Gaia

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 7:32 pm

Tipo um volverine pardinho? scratch
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 7:41 pm

Tem um ditado que diz: "Nenhuma boa ação fica impune" o cara foi me ajudar... jocolor
eschimidt

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 8:13 am

jsati escreveu:
Como assim? Tipo, numa briga alguém enfiar a unha na garganta do outro?? Suspect

isso mesmo...

jsati

jsati

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:48 pm

eschimidt escreveu:
jsati escreveu:

isso mesmo...

caramba!
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:15 pm

é pra que usar armas de fogo quando se tem garras Twisted Evil
Gaia

Gaia

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 8:17 pm

Olha mais um close ....agora com as duas mãos! lol!
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:02 pm

puts grila,kkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estabilizador de pesca - Adaptado por mim   Estabilizador de pesca - Adaptado por mim - Página 2 Icon_minitime

Estabilizador de pesca - Adaptado por mim
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A minha loja de pesca favorita...
» Gestão da actividade cinegética na Ria de Aveiro
» montaria em arganil
» Carpa & Perca
» Galochas - quais aconselham?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: