ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primiro Peixe com Arco.

Ir para baixo 
+7
Bruno D madness
gpesciallo
fishingwithabow1
raynder
megaseba
dbc785
Hask
11 participantes
AutorMensagem
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:42 pm

Boa tarde galera,

Primeira pescaria que faço com arco, nunca tinha atirado com um arco na minha vida.

Arco: PSE Stinger 3G, 50LBS
Flecha: Tiger Shark
Peixe: Pitando, 6KG
Distância: 6mts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:51 pm

Começou bem em companheiro, parabéns !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:53 pm

Muito boa!

a pescaria foi onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 pm

começou bem mesmo, quem me dera ter um local assim...rsrsrs
Parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 pm

megaseba escreveu:
Muito boa!

a pescaria foi onde?
Em um braço de um rio da região de Paragominas-PA. Segui de canoa pelo braço, errei muitos peixes para acertar este.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:47 pm

Cara... que sorte ter um lugar desses para pescar... quem me dera!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:53 pm

megaseba escreveu:
Cara... que sorte ter um lugar desses para pescar... quem me dera!!! lol
Está região quanto todo o Pará é vasto de peixes diferentes, só basta conhecer e juntar a diversão com a localidade. Peguei também um tambaqui de 18KG em uma represa, só que, não há graça pois a facilidade é imensa. Se quiserem fazer uma visitinha, só avisar que minha casa está de portas abertas. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:50 pm

gostei mais do blue heeler do que do peixe belo animal tambem tenho um
a proposito parabens e muito bom pescar de arco
Ir para o topo Ir para baixo
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:02 pm

fishingwithabow1 escreveu:
gostei mais do blue heeler do que do peixe belo animal tambem tenho um
a proposito parabens e muito bom pescar de arco
Odin é companheiro para toda obra, gosta mais de água que qualquer peixe. Sem dúvidas é umas das raças mais companheiras que existem..
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:06 pm

Hask escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
gostei mais do blue heeler do que do peixe belo animal tambem tenho um
a proposito parabens e muito bom pescar de arco
Odin é companheiro para toda obra, gosta mais de água que qualquer peixe. Sem dúvidas é umas das raças mais companheiras que existem..
o meu tem 2 meses e n pode passar perto de um açude mas se voce tiver no campo ele ta junto não te larga
engraçado o nome do meu e thor kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gpesciallo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo SP

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeTer Out 15, 2013 12:27 pm

excelente!! parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeTer Out 15, 2013 6:22 pm

belo peixe ,meus parabens ,no peixe o melhor tiro é na cabeça ou Head Shot, por nao estragar a carne do corpo ,e o peixe nao brigar tanto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeQua Out 16, 2013 4:28 pm

Belo peixe, parabéns! Ando me coçando pra comprar um AMS!

Acredito que seja um investimento em que, caso depois eu não vá mais usar, pode ser facilmente vendido, pois sempre há procura, ou seja, de qualquer jeito, não é dinheiro jogado fora. Penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeQua Out 16, 2013 10:45 pm

Fiquei curioso em saber se por ai, a perseguição à pesca com arco acontece por parte da polícia. Um colega meu estava pescando com arco e flecha em uma lagoa e foi surpreendido pela polícia do meio ambiente.Prenderam o arco do rapaz na alegação que pesca com arco e flecha e a mesma coisa que pescar com fisga, arpão.Como é visto essa situação ai no seu estado? affraid affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeQua Out 16, 2013 11:04 pm

Brutus escreveu:
Fiquei curioso em saber se por ai, a perseguição à pesca com arco acontece por parte da polícia. Um colega meu estava pescando com arco e flecha em uma lagoa e foi surpreendido pela polícia do meio ambiente.Prenderam o arco do rapaz na alegação que pesca com arco e flecha e a mesma coisa que pescar  com fisga, arpão.Como é visto essa situação ai no seu estado?  affraid affraid 
Bom, nunca tive problema com o mesmo, pois também pratico pesca com arpão, mas, nunca me abordaram em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeQui Out 17, 2013 11:27 am

Brutus escreveu:
Fiquei curioso em saber se por ai, a perseguição à pesca com arco acontece por parte da polícia. Um colega meu estava pescando com arco e flecha em uma lagoa e foi surpreendido pela polícia do meio ambiente.Prenderam o arco do rapaz na alegação que pesca com arco e flecha e a mesma coisa que pescar com fisga, arpão.Como é visto essa situação ai no seu estado? affraid affraid 
brutos aki em minas é proibido pescar nos rios com flecha, arpão e fisga, mais vc pode fazer a carteirinha de pesca embarcada pois n faz mais carteirinha para pesca sub, e pode pescar apenas tilapia e peixes de pesque e pague, mais em rio, é apreensão certa!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:30 pm

cheers  Obrigado Amigão,vou tirar minha carteirinha.E na piracema, como fica isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeQui Out 17, 2013 10:36 pm

Brutus escreveu:
cheers  Obrigado Amigão,vou tirar minha carteirinha.E na piracema, como fica isso?
peixes exoticos n são proibidos pescar mesmo na piracema, tipo tilapia, tucunare, carpa etc, em pesque e pague tbm n tem problema, mais evita pegar peixe nativo no pesque e pague, por exemplo vc vai e pega um dourado, ai vem embora e é parado em uma blitis, ate vc provar q pescou em pesque e pague, meu deus do ceu, brinca com as carpas, com as tilapias msm, tem os pintaxaras tbm q n tem problema pacu, tambaqui, tambacu, vixeee peixe demais pra brincar na piracema!
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitimeTer Out 22, 2013 5:19 pm

Caramba, isso que é começar bem.
Meu primeiro arco está chegando daqui alguns dias, e já o encomendei com um KIT AMS pensando na pescaria, e abordaram aqui uma questão interessante, que é a legalização/proibição da pesca com arco.
Vou me informar com a colônia de pescadores aqui da minha cidade.

Parabéns pelo pintado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primiro Peixe com Arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Primiro Peixe com Arco.   Primiro Peixe com Arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primiro Peixe com Arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro peixe no arco
» BOPE BOW FISHING -
» Preciso de ajuda sobre Óculos polarizado
» Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.
» E não é estória de pescadô!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: