ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - flechas Easton Carbon One

Ir para baixo 
+2
megaseba
Alexandre_Ramos
6 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 10:12 pm

Essas flechas estão relativamente novas.

Estou vendendo porque o spine delas é um pouco rígido para os meus arcos. Pela tabela da Easton elas seriam indicadas para arcos (recurvos) na faixa de 46+ lbs.

Spine: 550
Comprimento total: um pouco mais de 29".
Nocks: pin nocks Bohning, large groove.
Vanes: Flexfletch FFP187 (1.87", perfil field), material aparentemente poliuretano (essas vanes aguentam muito abuso e só são amassadas ou rasgadas por impacto direto.
Preço: R$240 mais envio.

Algumas fotos (vou repor os nocks e colocar alguns de reserva).
VENDIDO - flechas Easton Carbon One DSC00162_1_zps3c55e695
VENDIDO - flechas Easton Carbon One DSC00163_1_zps0d10be06
VENDIDO - flechas Easton Carbon One DSC00164_1_zpsb9dc6dd3


Última edição por EVC em Qui Out 17, 2013 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 11:12 pm

EVC,

só para confirmar, é uma duzia mesmo? não tem a quantidade escrita.

Vou dar uma passada no ontarget, se servir para mim me interesso...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 6:07 am

Sim, uma dúzia, esqueci de escrever isso. Todas as da foto. Smile

As pontas estão com 100 gns
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 7:44 am

A tabela da Easton sempre sugere flechas mais duras que o necessário,  acho que é uma segurança embutida  contra arqueiros inexperientes (todas as empresas fazem isso) por isso que e sempre bom verificar no On Target antes de comprar

Se na me engano as pontas da Carbon On de 100gr são regulaveis de 10 em 10 gr, só não lembro se regula 80/90/100 ou 90/100/110, para isso basta ir cortando os gominhos na ponta, mas cuidado, depois que cortou não tem mais como colar
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:02 am

Mamute-sc escreveu:
A tabela da Easton sempre sugere flechas mais duras que o necessário,  acho que é uma segurança embutida  contra arqueiros inexperientes (todas as empresas fazem isso) por isso que e sempre bom verificar no On Target antes de comprar

Se na me engano as pontas da Carbon On de 100gr são regulaveis de 10 em 10 gr, só não lembro se regula 80/90/100 ou 90/100/110, para isso basta ir cortando os gominhos na ponta, mas cuidado, depois que cortou não tem mais como colar
Isso mesmo Mamute.

Para flechas com spin de 700 para baixo (ou seja mais duras) a ponta e 90/100/110 para spins maiores ou seja flechas mais moles as pontas são de 80/90/100
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:47 am

Valeu a informação Seba, isso ajuda muito na regulagem do spine dinâmico
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: libragem   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:58 am

Elas serviriam para recurvo olímpico 40 libras?
As pontas são rosqueáveis?
Interessou-me, EVC.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 11:55 am

EVC,

Pra mim elas são muito moles, se fossem as 410 cairiam como uma luva...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 5:03 pm

TRC escreveu:
Elas serviriam para recurvo olímpico 40 libras?
As pontas são rosqueáveis?
Interessou-me, EVC.
Pela tabela da Easton são indicadas para arcos na faixa de 46 a 50lbs (grupo T7, considerando comprimento de 28" - na verdade estão com cerca de 28.5" fora a ponta). Lógico que dá para atirar com menor potência mas elas tendem a ficar nervosas.

Não são rosqueáveis, são coladas.

@Mamute, são pontas de 110gns das quais tirei um gominho.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: flechas   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 5:48 pm

Valeu, EVC.
Eu tenho flechas por aqui, mas preciso montar ainda.
Se essas servissem, já estariam montadas.
Ainda preciso comprar o cortador de hastes. srsr
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:05 pm

Será que finalmente vou comprar umas flechas boas pro meu arco?^^ rsrsrsrs

Então manow, meu arco é aquele "famoso" poelang rsrsrsrs que mesmo após muitas informações eu e os membros do fórum, em conjunto com o ontarget não conseguimos chegar a conclusão do spine correto p/ ele.

Só pra lembrar ele tem 2 soft cams, regulagem de 50 a 55 lbs, mas como utilizo só p/ target 18 metros, deixei em 50 lbs. O simulador de spine do site da easton aponta as fatboy 500, mas será q apenas estes 50 a mais fariam alguma diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:09 pm

Joseph,

Se você me falar os outros dados do arco: ATA, BH , puxada eu te passo aqui pelo ontarget2 e te falo se dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:11 pm

Joseph A.N.M. escreveu:
Será que finalmente vou comprar umas flechas boas pro meu arco?^^ rsrsrsrs

Então manow, meu arco é aquele "famoso" poelang rsrsrsrs que mesmo após muitas informações eu e os membros do fórum, em conjunto com o ontarget não conseguimos chegar a conclusão do spine correto p/ ele.

Só pra lembrar ele tem 2 soft cams, regulagem de 50 a 55 lbs, mas como utilizo só p/ target 18 metros, deixei em 50 lbs. O simulador de spine do site da easton aponta as fatboy 500, mas será q apenas estes 50 a mais fariam alguma diferença?
Joseph, as Carbon One 550 estão no mesmo grupo das FB 500 na tabela da Easton (T7). Baseado nesse fato eu diria que as flechas devem funcionar bem com seu arco.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: spine   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:32 pm

A tabela da Easton é essa aqui?
http://www.eastonarchery.com/store/shaft_selector
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:36 pm

as flechas do Joseph fizeram história por aqui, dêem uma lida nesse tópico http://www.arcobrasil.com/t6525-flecha-de-carbono-qual-escolher
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:48 pm

TRC escreveu:
A tabela da Easton é essa aqui?
http://www.eastonarchery.com/store/shaft_selector
Nope, é esta aqui:

http://www.eastonarchery.com/uploads/files/52_target-sel-chart.pdf

Aquele aplicativo online dá valores de spine diferentes da tabela. Eu boto mais fé na tabela do que nesse software.

Alguém disse que o aplicativo usa o comprimento total da flecha mas isso é estranho, porque as tabelas da Easton normalmente se referem ao comprimento desde a ranhura do nock até o tubo, excluindo a ponta.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 10:22 pm

joseph, refiz as contas aqui no ontarget2 com as fotos que você postou naquele tópico citado pelo Mamute, pode usar sem medo que vai super bem pra você.

Como essas shafts estão cortadas com pouco mais de 29" fica ideal, flechas mais duras de 500 ou 450 seriam usadas apenas se estivessem o comprimento total de 31", sem cortes; Como essas estão cortadas, elas ficam mais "duras" e estão ótimas para você na minha opinião, inclusive no preço.
Eu confesso que estava com vontade de compra-las para deixar guardadas até o começo do ano que vem, quando quero montar um recurvo olímpico para mim, cara essas flechas custam em média R$60,00 cada para importa-las, e nessa venda estão saindo por 20,00 o preço tá muito bom, e o EVC ainda disse que manda uns nocks de reservas...
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeTer Out 15, 2013 10:37 pm

Agradeço por todas as informs amigos! Vlw alexandre, pelo interesse em me ajudar Very Happy E mamute pelo apoio que me forneceu la no tópico antigo.  Já enviei MP pro evc, e acho q faremos negócio.

Msg ao EVC: amigão, estou aguardando os dados bancários e o valor incluindo o frete. Acho que talvez seria desnecessário eu perguntar isto, mas só por segurança, realmente as flechas estão "praticamente" novas né? Não me importo com riscos. Mas só peço que seja muito honesto (e vc sempre foi comigo Smile  ) em afirmar que as mesmas não possuem nenhuma trinca, correto?

Abraços galera! Foi bom revê-los Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeQua Out 16, 2013 6:23 am

Joseph,

Eu tenho essas flechas há algum tempo mas acabei atirando pouco com elas porque o spine delas é mais rígido do que o adequado para o meu arco.

Uma evidência do pouco uso é que a decoração praticamente está nova, um pouco apagada apenas onde a flecha pega no rest. Quem tem flechas Easton (outras também, acredito eu) sabe que a tinta some rapidamente em flechas muito usadas.

Elas estão estruturalmente perfeitas.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeQua Out 16, 2013 7:40 am

O EVC é honesto e pode confiar, eu assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:16 am

Só aguardando dados bancários cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeQui Out 17, 2013 3:51 pm

Depósito já efetuado. Aguardo envio. Foi bom negociar novamente com vc meu amigo. Very Happy 

Suas flechas me serão muito úteis.

Obrigado a todos que me ajudaram a calcular o spine correto p/ meu poe lang, em especial ao meu amigo MAMUTE

Abraços! E bons tiros^^ Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitimeQui Out 17, 2013 5:05 pm

Vou despachar no máximo na segunda-feira.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO - flechas Easton Carbon One Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - flechas Easton Carbon One   VENDIDO - flechas Easton Carbon One Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - flechas Easton Carbon One
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] 11 flechas Easton Carbon One.
» Flechas Red Head Carbon Maxx 3000 e Easton(VENDIDO)
» 12 FLECHAS EASTON CARBON ONE 410 ( vendidas)
» VENDIDO OFF VENDO FLECHAS EASTON CARBON POWER BOLT 20'' R$140,00
» (VENDIDO) Flechas Easton Axis N-Fused 400 e Redhead Carbon Maxx 3000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: