ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt Carbon Spyder 2014.

Ir para baixo 
+7
fabiomic
fontes
mario junior
LoganBR
ALAN VITOR ANDRADE
Tiago Louzada
Julim
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 11:40 am

E ai galera o que acharam do novo arco de fibra de carbono da Hoyt apresentado essa semana?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 2:59 pm

O "design" desse arco é "show"!
Agora com essas características ele não deve perdoar nem pensamento! Tem que estar atirando muito bem para conseguir bons grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 8:54 pm

eu estava justamente querendo um hoyt, gostei muito dele, mas sinceramente nao gostei tanto como achava, falando esteticamente, acho o riser do carbon element mais bonito.

mas o arco promete.

agora eh epoca das marcas divulgarem seus lancamentos. o epoca boa viu, eh a epoca da briga aqui em casa kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:31 pm

Estava para comprar um Hoyt e pensando em um Spyder 30, pois não me agrada os de 33" ou 34", acho muito grande.
Conversando com um representante da Hoyt aqui nos EUA e com outros amigos, me convenci que o ideal para que que estava procurando era mesmo o Vector 32 e foi o que fiz, comprei um.

E por U$ 260,00 a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:39 pm

nao me agradou mesmo, mas todas as marcas estao lancando agora tbm so nao vejo a hora de ver os novos da prime.
tava louco por um defy.. quero ver os novos como vao ser...

acho que a hoyt nao vai ser desta vez...
vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:55 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
nao me agradou mesmo, mas todas as marcas estao lancando agora tbm so nao vejo a hora de ver os novos da prime.
tava louco por um defy.. quero ver os novos como vao ser...

acho que a hoyt nao vai ser desta vez...
vamos ver...
to com vc tambem Alan, esses novos hoyt nao me agradaram não pelo menos o visual, concerteza devem continuar com a mesma qualidade de desempenho,, mas esses arcos ja ta parecendo igual o do jogo crysis KKKKKK

gostei dos bear, pse e do bowtech carbonking , mas to sentindo que a mathews vai superar denovo
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 20, 2013 3:01 pm

aqui tem gente comentando os da mathews.
a galera tah querendo os monter denovo...

acho que vai ter monster de ata grande novamente.
ai vou ter que repensar o que quero...

ou pego um prime ou um mathews.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:24 pm

Esse arco tá longe de um CARBON ELEMENTY G3!! o arco mais PERFEITO que tive em minhas mãos !!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:05 pm

Eu particularmente gostei do design dele, ficou bem rústico, mas ainda sim também concordo com o amigo Fontes, o carbon Element G3 sai ganhando nessa, quem viu o vídeo das pickups andando em cima dele sabe o quanto é resistente. Então pra que diabos criar um arco mais resistente ainda?? Puro marketing isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 5:16 pm

Achei o design do riser moderno, os caras investem muito mesmo, imagina todo o processo de construção deste arco desde a idéia, o prospecto até o arco acabado...

Acho que a questão nem é a resistência, mas sim de não ficar atrás dos outros, como vc disse é marketing mesmo, algum produto a Hoyt teria que lançar de novidade e para 2014 foi o Carbon Spyder nas suas três versões!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:57 pm

entre ele e o carbon element, sou mais o element.

acho o riser dele mais bonito...

eh questao de gosto pessoal mesmo... mas acho que poderiam fazer um riser mais bonito ainda... uma coisa que nao gosto eh esta "meia lua" se posso chamar assim. que fica bem no centro do riser... do lado do grip.

eu acho muito feio isso. eh a unica coisa que nao gosto. do resto.... mas olhando concerteza se ve que ele proporciona resistencia... e nao tivesse essa meia lua o carbon element seria unico
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:46 pm

Sinceramente, acho o carbon Matrix muito mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:59 pm

eu estou doido por um hoyt.
mas eh tanta opcao que fico em duvidas.
o carbon spyder ficou bonito o faktor ficou fera...


cara eh complicado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:03 pm

Eu tb estou querendo um Hoyt, o Alpha elite pra ser mais exato, mas está tenso ($$$) rssss
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:15 pm

pedi um orcamento ontem com o sandro do hoyt carbon spyder turbo, mas ainda nao tem a tabela de precos...

Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:55 pm

kwe´Si escreveu:
Eu tb estou querendo um Hoyt, o Alpha elite pra ser mais exato, mas está tenso ($$$) rssss
Esse arco é maravilhoso! Pode se dizer que esse arco é completo, ele atende tanto p caça qto p field e target. Esse era sonho de consumo tbm.
O Sandro esta recebendo um alpha elite...da uma idéia nele.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:57 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
pedi um orcamento ontem com o sandro do hoyt carbon spyder turbo, mas ainda nao tem a tabela de precos...

Na Australia por volta de US$ 1.600,00... talvez no EUA o valor seja menor, achei caro!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:46 am

fabiomic escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
pedi um orcamento ontem com o sandro do hoyt carbon spyder turbo, mas ainda nao tem a tabela de precos...

Na Australia por volta de US$ 1.600,00... talvez no EUA o valor seja menor, achei caro!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho tbm um investimento muito caro pra pouco retorno. Pode ser um arco maravilhoso, leve, rápido; um Hoyt, mas não justifica o valor, essa é minha opinião. Acho que o Factor faz tão bonito qto num preço mais acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:43 am

Pior que vi esses dias no mercado livre um Carbon Element o vendedor pedindo R$ 8.000,00 no arco pelado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 5:20 pm

Putz R$ 8.000,00. O cara nem queria sacanear algum novato desavisado neh? uahhuahua mas nem novato cai nessas.
Eu vi o preço na Abbey também, se você for olhar não ta muito longe do carbon matrix o preço.
O arco é todo de carbono, barato não tem como ser, ai vai no gosto de cada um e no quanto a pessoa está disposta a gastar.
Eu to doido pra arrumar um desses kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 6:02 pm

Estive com um desses nas mão a uns 20 dias atras, em um representante da marca em Melburn, FL.

Como não poderia deixar de ser, Hoyt se supera a cada ano e modelo.
Infelizmente não deu para experimentar nenhum deles, mas conversando com outros clientes na loja a reclamação foi unânime, fizeram um curto com 30" e os outros longos com 33" e 34", todos pediam um de 32" ao invés de 33". E lá o povo sabe o que fala e conhece do assunto.

Para não perder a viagem comprei um Vector 32, 70#. O arco é fenomenal!!! Tô que nem pinto no lixo. bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 6:47 pm

Poww viu de primeira mão o arco heim LoganBR.
Cara eu tive um Hoyt Maxxis 31, antecessor do Vector 32, o arco é muuuuito bom, pena que roubaram :/, vc fez uma escolha muito boa.
Depois que usei um Carbon element da Hoyt, me apaixonei pelo arco, ai ja viu né kkkkk, tenho q ter um.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:01 pm

foi vc entao julim que roubaram seu arco, o gui comentou esse fato mesmo... triste.

eh caro ele eh sim, logan vc disse tudo todos estavam esperando um de 32", eu era um...
fiquei surpreso na hora que vi as espicificacoes.

e o leo tem razao, os de rise de aluminio faz a mesma coisa. so esta se pagando por um material nobre na arqueiria, ele eh caro por se usar carbono, como alguns sabem um material dificil de ser trabalhado, que precisa de mao de obra cara... por isso seu preco elevado...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 8:17 am

Julim escreveu:
Putz R$ 8.000,00. O cara nem queria sacanear algum novato desavisado neh? uahhuahua mas nem novato cai nessas.
Eu vi o preço na Abbey também, se você for olhar não ta muito longe do carbon matrix o preço.
O arco é todo de carbono, barato não tem como ser, ai vai no gosto de cada um e no quanto a pessoa está disposta a gastar.
Eu to doido pra arrumar um desses kkkkkkk.
O mesmo vendedor anunciou um Bowtech Invasion por R$ 9.000,00 e em outro anuncio dele mesmo R$ 8.000,00 com as mesmas fotos, muito suspeito isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 11:29 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
foi vc entao julim que roubaram seu arco, o gui comentou esse fato mesmo... triste.

eh caro ele eh sim, logan vc disse tudo todos estavam esperando um de 32", eu era um...
fiquei surpreso na hora que vi as espicificacoes.

e o leo tem razao, os de rise de aluminio faz a mesma coisa. so esta se pagando por um material nobre na arqueiria, ele eh caro por se usar carbono, como alguns sabem um material dificil de ser trabalhado, que precisa de mao de obra cara... por isso seu preco elevado...
Pois é, quando disse que queria o Vector 32 parecia que tinha dito alguma palavra proibida, todo mundo parou e ficou olhando para minha cara, fiquei até sem jeito e pensando se tinha dito alguma bobagem, mas ai conversando, disseram que ficaram surpreso pois até o gringo queria um de 32"...rs..

Interessante que não se acha mais Vector 32 de 70#, nem no e-bay e como saiu do site da Hoyt dando lugar a linha 2014, creio que nem por encomenda mais.

O vector tem um custo X benefício difícil de ser igualado, segundo eles é um dos motivos de sair de linha, pois é complicado subir preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt Carbon Spyder 2014. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Carbon Spyder 2014.   Hoyt Carbon Spyder 2014. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt Carbon Spyder 2014.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» flechas para um hoyt spyder
» VENDO Hoyt Carbon Spyder Turbo 29" 60/70 LBS
» TESTANDO O HOYT SPYDER 30
» Arco Composto Hoyt Spyder 34
» Hoyt Spyder 34 29,5" - 70lbs - R$2.800,00 - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: