ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ir para baixo 
+10
Paiakan
carlos ferreira
maptan
Mamute-sc
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
Bruno Garcia
infernow
cassio alvim
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 1:19 pm

Cassio meu amigo, tive um problema e não consegui fazer o deposito antes, tem algum problema de eu depositar hoje pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 2:40 pm

Se acha mesmo que eu iria te sacanear??? É lógico meu camarada, mas não esqueça de enviar nome completo e ID, e envia o comprovante por e-mail pra mim.
Estaremos por aqui lhe aguardando meu mano!!!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 2:42 pm

Quanto ao tempo, a prova do que falei está aí, sol rachando e ZERO de chuva pra sábado!!!!!
WOHOOOOOOOOUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 3:05 pm

Tomara que vc esteja certo meu amigo com relação a sábado!
Já estou de bico seco doido pra tomar uma gelada e comer uma carninha especial que nosso amigo Cassio escolheu a dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 5:20 pm

Caramba, atirar com os amigos pode ser até debaixo de chuva, aliás no Field de Ribeirão Preto (Ronaldo Nacaxe) foi assim e estava show, fora as risadas do pessoal que tomava capote uauauaua
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 7:34 pm

É isso aí Mamute, já mandei o video pra essa cambada ver, e já disse que arqueiro não é de açucar não!!!
Aqui vamos ter a vantagem de área coberta e espaço para camping coberto também, não tem desculpa!!!!

Agora deixa eu ir trabalhar que ainda tem muita coisa que providenciar...
Abç a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 8:08 pm

os caras com até área de camping coberta fazendo corpo mole affraid , não vou nem comentar
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 8:37 pm

Mamute-sc escreveu:
os caras com até área de camping coberta fazendo corpo mole affraid , não vou nem comentar
Fala meu amigo Mamute, tudo bem??kkkk Vc é um gozador mesmo!!!!!
Da uma boa noticia pra gnt, fala que vai aparecer por aqui pra gnt umas flechadas...
É o guri, gostou do gatilho??? Show né????
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 7:56 am

Juro que até olhei no mapa para ver a distância, se não ficasse tão longe pode ter certeza que apareceria sim, mas dá quase 8 horas de viagem e não tem como tirar folga no serviço nessa época

Mas pode ter certeza de que quando for um pouco mais perto eu apareço sim

Abração e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:27 pm

Olá rapazeada, me perdoem a ausencia mas hoje nem tive almoço, só cheguei em casa agora, vou tentar descansar um pouco que estou morto!!!
Até amanhã e boa viagem a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:03 pm

Foi um sucesso!!!
Cassio é um mestre, faltou nada!!!
Fui esperando ser muito bom e foi melhor!!!
Vlw Cassio e todos os amigos arqueiros!!!
Já tô esperando a data do próximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:08 pm

cassio alvim escreveu:
Ou, voces não vão dar crédito pro Maycon não, o cara é foda na foto meu, as fotos dele estão indo pro globo esporte, eh Maycon, tá cheio de moral!!!
Quantos não tentam isso a vida inteira e não conseguem!!!!
Agora, vai ser difícil de aguentar o Leo, viche Maria!!!!!

Vlw Cassio, quero saber melhor desta história!!!
No próximo encontro levo a câmera, mas neste eu tirei umas fotos no celular que tb não perderam muito não!
Vou postar para o pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:09 pm

leobvieira escreveu:
Como uma máquina fotográfica daquela meu amigo, até o Stevie Wonder tira fotos boas com ela kkkkkkk
 

Poxa Léo, consegui até milagre de te deixar bonito na foto!
Kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:18 pm

Maycon Hudson escreveu:
leobvieira escreveu:
Como uma máquina fotográfica daquela meu amigo, até o Stevie Wonder tira fotos boas com ela kkkkkkk
 
Poxa Léo, consegui até milagre de te deixar bonito na foto!
Kkkkkkkkkkkkk
Tbm pudera ,minha cara não aparece!
Vc sabe me ofender Maycon...
Kde as fotos manezao? ??
Ir para o topo Ir para baixo
Wilkerjuliani

Wilkerjuliani


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora/Rio Novo-MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:20 pm

Infelizmente não pude comparecer no encontro por estar em período de prova na faculdade. Tenho certeza q terá outras oportunidades que eu não desperdiçarei. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wilker.juliani
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:45 pm

Galera, sem dúvidas foi o melhor encontro que já fizemos até hoje! Também estou com algumas fotos aqui, já já posto. Todo mundo que tirou poderia ir colocando também!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:58 pm

Vou confessar um negócio pra vc´s, o encontro estava muito bom, mas na hora que o Luiz, o Bruno e o Maycon foram embora, melhorou muita coisa!!
Galera,muito bom estar com vc´s!!
Cassio, me desculpe não aguentar te esperar. Acordei hs6:00 depois de uma noite mal dormida...dormi dentro da saveiro!! Te esperei ate as hs 9:00 pra te ajudar, como vc não apareceu fomos embora.
Te agradeço intensamente por essa oportunidade, e o melhor de tudo é saber que nossa amizade vem aumentando. Vamos começar a adoçar a ideia do nosso field,ok???
E galera, vamos ter que fazer o ultimo encontro do ano, o que vc´s acham?????
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:23 pm

cadê as fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:31 pm

Olá a todos.
Foi muito bom, realmente.
Estou fazendo upload de minhas fotos e dos videos do Daniel.
Vai levar um tempinho, mas quanto terminar estarão no link abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom fim de domingo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:29 pm

Olha eu aqui na área arqueirada, estava meio sumido porque achei que hoje não ia sair da cama, tô moído!!!
Um salve para todos, já pude ler todas as mensagens e fico muito feliz que tenha conseguido atender pelo menos parte das expectativas de voces, quanto a voce Leo, puxa vida meu irmão, me disseram que tinha até colchão dando sopa e tu não sabia e dormiu no carro, que lenha mano!
O bichinha do Marquinho, era meia noite e quaquaqua, me pergunta, O Cassio voce trouxe a barraca? Quando o Leo me disse que viriam os dois juntos, eu pensei logo,vão dormir na mesma barraca, tanto que nenhum dos dois falou nada comigo durante todo tempo, na hora de fechar com chave de ouro, deu lenha!!!
Pelo que a garota do clube me disse, foi porque a barraca estava com cheiro de mofo, foi isso mesmo?
Eu só consegui chegar no clube 10:00, apaguei de um jeito loco, desmontei as pistas, guardei tudo e voltei pra casa, me perdoem o atraso mais eu fiquei um pouco tranquilo, pois o café já tinha acertado com o pessoal do clube para preparar, por favor tentem me perdoar.
Eu acho que aprendi muito com este encontro, e espero que em outra oportunidade possa melhorar a recepção para todos voces.
Fico por aqui, e quero agradecer a todos que de forma direta ou indiretamente colaborarão para a realização deste encontro, onde vale lembrar que não haveria encontro sem arqueiros.

Já estou impaciente para ver as fotos e vídeos.
Fico por aqui deixando um forte abraço a todos voces e no aguardo de boas novas.
Valeu!!!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:41 pm

O Matias, pode dar um jeito de tirar essa foto daí cara, tu pessoalmente tá uns 20 anos mais novo do que nesta foto,rsrsrsrss!!!!!!
Meu amigo, fiquei muito feliz com sua presença e do Daniel, valeu mesmo cara, voce são dois novos amigos pra mim.
E o Paiakan, é o verdadeiro mineirinho, fica na dele, só observando o movimento, alias são os dois né, ele e sua esposa, dois quetinhos, mas quando vão pra pista de tiro eles levam a sério mesmo, muito bacana, valeu muito conhecer voces também!
Espero que não fiquem esperando outro encontro para poder voltar, um grande abraço do amigo Cassio.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 6:21 pm

Valeu muito! Parabéns a vc Cássio e a todos os organizadores do encontro! Fiquei conhecendo uma cumpanherada fina! Pessoal legal destes que depois de um dia de convívio parece que conhecemos a muito tempo, trocamos informações, aprendi bastante e o mais importante, fiz muitos bons amigos. Que venha os próximos encontros!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 6:24 pm

Cassio, não tinha como dormir naquela barraca do jeito que tava kkkkkkk. Mas foi tranquilo meu amigo, as vezes vale a pena passar um aperto.
 Meu amigo, que galera legal foi aquela do encontro!! O nosso amigo Paikan - prazer imenso esta ao seu lado e poder atirar com vc. O pessoal do paintball, que galera gente boa!!
Temos muito a te agradecer meu amigo, e vc não tem que se desculpar de nada. O que vc conseguiu fazer nesse pouco tempo; "essa seleção", é pra poucos.
 Agora é o field!! Vai ser pedreira encarar o veinho nessa modalidade!! Ontem acabei de crer.
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 7:08 pm

tirando 6 anos que o leo ñ abria a barraca dele e tava fedendo de mais foi tudo ótimo virei até instrutor de arco no encontro e tive o prazer de conhecer muitas pessoas bacanas la e até uma turma  ( DESBRAVADORES PAINTBALL ) uma turma 10  mesmo com um pouco de chuva tavas os arqueiros no campo  a turma que foi foi 10  gostei de tudo e uma foi especial  atirar em alvos humanos com os marcadores de PAINTBALL   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   estar todo mundo de parabens pelo encontro  pessoa tiveram a chance de conhecer o arqueirismo  e o fotografo  favor ñ colocar aquela foto  kkkkkkkkkkkk  obs quase arrumei um namorado la  kkkkkkkkkkk


Última edição por caçador em Dom Dez 01, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 7:14 pm

maptan nosso fotografo esperamos as fotos mais aquela ñ por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Arqueiria Rio Preto - SP
» Arqueiros no Ceará
» Goias terra boa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: