ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
Saulowinter
TRC
rubensrw
8 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:06 am

Desde que me desliguei do Arco e Felcha Morumbi tinha a ideia de me filiar a Fild Brasil junto com os amigos Mario Sergio de Mogi, Jose Luiz de Jacarei e Fernando Centuriao de Taubate, ele sairam na frente e fundaram o polo AVA - Arqueiros do Vale, sem uma sede claramente definida, Taubate ou Jacarei, ou os dois locais sao sede.. heheh.., e eu acabei indo treinar no Esperia e me filiei a FB via Esperia.

Nesse final de semana recebi o convite do Jose Luiz, que foi quem me deu as primeiras instrucoes de montagem de flecha, para ir fazer um treino la.
Infelizmente o Fernando Centuriao e p Roberto (Arkanno) nao puderam comparecer, mas o Mario estava la firme e forte e eu aproveitei para levar o Case que fiz para o Jose Luiz.

Fizemos tiros de 10 ate 70 metros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os cavaletes sofreram.. hhhehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os tiros a 70 metros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do almoco os alunos do Jose Luiz chegaram, o rolou um jogo de futebol no campo, ainda fizemos alguns tiros junto com os alunos na area atras do campo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

algumas fotos do case com o arco dentro.. ficou na medida...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Dom Out 20, 2013 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: treino   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 12:39 pm

Parabéns!
Beleza de treino, gentarada.
Assim, com essa força de vontade, esse esporte será melhor apreciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 1:25 pm

Legal mesmo!
Mas Arqueiros do Vale Sabado não deveria ficar AVS? lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:45 pm

Saulo...

eu podia te mandar a ***** ou entao para *** *** ***** ou ainda se *****.... mas considerando minha "ebriedade" vou apenas editar o titulo do topico.... e botar uma porra de um traco no seu meio... ops...  no  meio da frase
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 3:25 pm

hAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU
Mas como que eu ia saber que o nome do vale não é Sabado, Pena Rosa? Minha cidade fica no Vale dos Sinos, tb ia ficar AVS, gostei =p
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:48 pm

muito legal, parabéns pela iniciativa e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:08 am

Foi muito bom!
Vamos repetir mais vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Convite   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:29 pm

Mário Sérgio escreveu:
Foi muito bom!
Vamos repetir mais vezes!
Olá arqueiros! Quero aproveitar a oportunidade e convidar essa galera animada para comparecer em nosso 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação, que será realizado em 30 de novembro deste, em Santos Dumont. O anúcio completo deverá ser colocado ainda nesta semana, consultem em encontros e eventos, contamos com voces, o encontro promete!!!
Abç
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:35 pm

rubensrw escreveu:
Saulo...

eu podia te mandar a ***** ou entao para *** *** ***** ou ainda se *****.... mas considerando minha "ebriedade" vou apenas editar o titulo do topico.... e botar uma porra de um traco no seu meio... ops...  no  meio da frase
Quando tiver nalgum encontro em Taubaté me avise, se der participo.
Ir para o topo Ir para baixo
FAST ARROW

FAST ARROW


Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 51
Localização : Jacareí - SP

AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 2:09 pm

Boa tarde amigos arqueiros,

Em nome do recém-formado Núcleo de Arquearia do Vale do Paraíba/SP " AVA - Arqueiros do Vale " e também da recém-formada Escola de Tiro com Arco Instinitivo em Jacareí/SP " Fast Arrow ", deixo um especial agradecimento aos amigos arqueiros Rubens Wajsman(Taboão da Serra) e Mário Sérgio(Mogi das Cruzes) que compareceram nesse último sábado para algumas horas de bons tiros, treino e descontração; agradecimentos também aos amigos arqueiros Fernando Centurião(Taubaté) e Roberto Arkanno(Santa Isabel) que de uma forma ou outra vêm contribuindo também com o Núcleo AVA.
Recebemos com muito prazer as mensagem de apoio a essa iniciativa, e melhor seria se os amigos arqueiros pudessem conhecer o espaço e passar boas horas atirando e trocando idéias.
A todos que tiverem a vontade e disponibilidade para conhecer o espaço " Fast Arrow ", por gentileza entrem em contato.

O Núcleo AVA - Arqueiros do Vale(Afiliado a Field Brasil) hoje é formado pelos membros abaixo:
- Eu, Zé Luiz;
- Mário Sérgio;
- Fernando Centurião;
- Roberto Arkanno.
Para quem interessar saber sobre o Núcleo, segue email [url=ava_arqueirosdovale@hotmail.com]ava_arqueirosdovale@hotmail.com[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://fastarrowbr.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013   AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA É A VEZ DO VALE DO PARAÍBA - AVA ARQUEIROS DO VALE - TORNIEO ANIMAL ROUND
» arqueiros do vale
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região
» 1º Animal Round - AVA Arqueiros do Vale 24/08
» Confraria Arqueiros do Vale (CAV) Surge um novo Clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: