ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre

Ir para baixo 
+2
Perseu
apetter
6 participantes
AutorMensagem
apetter




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/01/2011

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:10 pm

E ai pessoal, alguem de POA ou arredores, conhecem algum clube na cidade, fazem encontros para tiro. No aguardo.

Sou de POA, zona sul
Anderson
Contato 51 9216-4032
mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
skype: zheuspoa ou zheus_poa
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
apetter




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/01/2011

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 3:31 pm

Achei aqui em POA, a Federação que realiza treinos (fins de semana) e torneios. Fica no Clube Farrapos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:58 am

Tudo Jóia Apetter!!!!

Sim é no clube Farrapos todos os fins de semana na parte da tarde.
O presidente se chama Oger, procure informações com ele sobre
quando será realizado outro curso. O material para treino
é emprestado até você adquirir o seu próprio.
Esse findi, dia 19-02 vai ser realizado o 1° Indoor no clube mesmo.

Grande abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:49 am

E ai amigos, estive hj no clube farrapos para conhecer o local de treino, qual o dia q vcs treinam la? Estou pensando em ir sabado q vem. Se quiserem dar uns tiros tbm sera legal, pois n comheco ngm aqui em poa. Abracao
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:19 am

Opa....

Tudo jóia Daniel????

Cara, eu faz quase 1 mês que não apareco no Farrapos. Esse findi eu ia aparecer por lá, mas no final to com umas dificuldades com a prensa para configurar meu novo arco, e acabei não indo.
E daí, conheceu o Oger( Presidente da Federacao gaúcha)???
Vou ver se sábado a tarde eu consigo aparecer por lá.
Dá uma pintada por lá...
Abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:35 pm

Daniel:

Eu atiro no clube todos os finais de semana(quando não chove). No próximo fim de semana com certeza estarei lá(no período da tarde). Quero lembrar que no inverno o campo fica muito úmido e é necessério usar botas de borracha vara você retirar as flechas dos alvos.
Também quero te informar que existem várias provas (FITA) durante o ano na categoria composto e categoria recurvo. A próxima prova será no dia 16/07/11.
Nos falamos no campo de tiro, caso você vá neste próximo fim de semana.

PERSEU:

Teu arco novo chegou????? O Oger ou o Jorge devem ter o bowpress para o teu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:15 pm

Pois e pessoal, eu fui la e falei com p oger, ele falou q pare eu atirar la tenho q fzr o curso. O problema e q so tem curso daqui a um mes. Mesmo assim vou ir no fim de semana sim. Abracao
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:21 am

Daniel!!

Aparece sim cara, eu e o Siqueira vamos estar por lá.


Siqueira!!!

Cara, meu arco chegou sim, o bixo tem um acabamento fantástico (me surpreendeu).
Falei com o Oger, a prensa que ele tem é o mesmo modelo da minha.
Eu até poderia mexer no arco com essa prensa que tenho aqui, mas dai teria que ser sem os adaptadores que ajudam a conservar a lamina do arco. Eu teria que colocar protecao com couro no lugar que a prensa firma na lamina.
Pretendo ir sabadera, e atirar com o Marquis, pois to com um acessório para o scope da mira que quero testar.
Nos falamos melhor lá no treino.
Falow....
Ir para o topo Ir para baixo
La Motta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2014

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Buenas   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 10:52 pm

E ai pessoal, tem gente de Poa por aqui ainda?

Tô começando a praticar, quero saber se a galera continua indo no Farrapos pra ver se vou um finde desse.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_siqueira




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 50
Localização : Canoas - RS

Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 1:38 am

Sim. Todos os fins de semana no clube farrapos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre   Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros no Rio Grande do Sul - Porto Alegre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiros de Porto Alegre
» Arqueria em Porto Alegre
» Ajuda em Porto Alegre - RS
» Campeonato Indoor Clube Farrapos - PoA
» Alguem de Porto Alegre RS ai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: