ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:54 pm

bom pessoal, estou colocando a venda minha balestra, uma bufalo river150, os sites falam q ela tem 150 ou 180lbs oq é mentira na verdade tem 130lb, ela tem laminaa q se fecham oq facilita muito o trasnporte, tem uma boa precisão de 20m abaixo, mais q isso tem q compensar, gosto dela, mais pretendo comprar um arco por isso vou vende-la,

itens a venda:

BALESTRA BUFALO RIVER 150#
LUNETA 4X28
ALONGADOR PARA A CORONHA
CORDA EXTRA
3PONTAS DE CAÇA SENDO UMA USADA
CARRETEL PARA PESCA JA COM A LINHA,
6 FLECHAS 16" NOVAS
UMA FLECHA PARA PESCA FEITA POR MIM,

só o carretel e a luneta da mais de 200 reais,

Esse é o carretel

http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_12241_5060_Carretel-Fish-Hunting-para-pesca-com-Arco-e-Flecha

As flchas q acompanha.

http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_4080_5060_Seta-Hoover-Aluminio-2219-9mm-para-balestras-120-a-180-lbs-kit-c-06-un-S-16-44cm-

Essa é a balestra:

https://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=balestra-150-lbs-&referencia=97

Notem q eles pedem por essa balestra mais de 700 reais oq é um roubo na minha opinião

Estou pedindo R$680,00 com o frete via pac por minha conta!

Ps. Tenho o adapitador para o carretel mais é muito grosseiro, por isso n vou envia-lo, a menos q o comprador queira!

mando fotos por e-mail pra quem interessar!


Contatos:

Carlosferreira107@gmail.com

Carlosalberto198@hotmail.com

0xx38 9171 1924 (tim)


Última edição por carlos ferreira em Seg Nov 25, 2013 10:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:40 am

galera,todo esse conjunto que o Carlos ta vendendo ta com um preço justo...essa balestra pra quem esta iniciando é uma otima pedida....boa sorte na sua venda carlos....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 11:11 am

muito obrigado marcio, se n fosse eu esta querendo um arco, n venderia ela! ja me deu 4 alegrias que nada paga!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:47 pm

Uai????vai partir pro arco agora???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 6:47 pm

vou sim tiagão, pelomenos por emquanto, mudei de casa e n tenho espaço pra atirar com balestra, e dificultar um pouco a pesca, pq com a balestra ficou facil de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 7:03 pm

Dou 1kg de castanha, 2 caixa de cajuína, e 5 talo de rapadura. Topa? hehehhe


Ta no preço essa traia awe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!   VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDA! pode fechar o topico, obrigado!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Pode fechar!!! Obrigado!!!
» Vendido!!! Pode fechar!!! Obrigado!!!!
» [VENDIDO] Pode Fechar!!! Obrigado!!!
» [VENDIDO] Pode Fechar!!! Obrigado!!!
» [VENDIDO] Pode fechar!!! Obrigado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Bestas e Balestras :: Finalizados-
Ir para: