ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 crossbow (besta/balestra) composta caseira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
djcarassato




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2013

crossbow (besta/balestra) composta caseira Empty
MensagemAssunto: crossbow (besta/balestra) composta caseira   crossbow (besta/balestra) composta caseira Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 4:02 pm

Eu e meu pai estamos pensando em fazer uma besta composta, só q aí surgiu uma dúvida: eu ponho uma mola inteira na frente ou eu ponho um pedaço pra cada lado igual às bestas profissionais? Tem diferença? Duas molas faz a besta ficar mais forte ou só dificulta a puxada? Quem puder ajudar eu agradeço muito desde já.Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

crossbow (besta/balestra) composta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: crossbow (besta/balestra) composta caseira   crossbow (besta/balestra) composta caseira Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:47 pm

Depende muito de como você planeja fazer o restante da balestra, da velocidade que você planeja obter, se vai ser recurva ou vai ter cams...

Pra uma recurva básica acho que uma inteira na frente já basta, se quiser algo mais elaborado aí já é pra se pensar em usar uma de cada lado. Mas enfim, olhe os projetos que o pessoal posta na seção de "faça você mesmo" pra tirar algumas idéias.

O legal de uma balestra caseira é que você pode ir tentando e modelando até ficar do jeito que você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
djcarassato




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2013

crossbow (besta/balestra) composta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: crossbow (besta/balestra) composta caseira   crossbow (besta/balestra) composta caseira Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 11:32 pm

Como escrito no título, se trata de uma composta, mas equanto as molas, se eu colocar 2 da mais força ou só dificulta a puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





crossbow (besta/balestra) composta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: crossbow (besta/balestra) composta caseira   crossbow (besta/balestra) composta caseira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
crossbow (besta/balestra) composta caseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta/Balestra Composta MK 300 ac 175 lbs
» BESTA / BALESTRA CASEIRA
» besta composta mista caseira
» Balestra composta caseira
» Besta/Balestra NcStar 90lbs Crossbow - Informaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: