ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 9:58 am

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)

Uma grande competição já foi marcada para celebrar a parceria

Rio de Janeiro 05/11/2013

No dia 1º de novembro ocorreu o encontro da diretoria da FETARCO-RJ com a Secretaria de
Esportes do Município de Vassouras que fica na região centro sul fluminense. No encontro
foi acertada a parceria para o desenvolvimento do Tiro com Arco no município,
com a prática da modalidade nas escolas municipais. Ainda ficou marcada a realização de
uma competição no Estádio Municipal Hernani do A. Peixoto para o início do ano de 2014.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:04 am

BOm ao fim toda a penca de email que voce enviou e tudo o que eu torrei o saco (e vc tambem) do presidente e vice presidente da federação (agora atual presidente) valeu a pena.

Para bens cara!!!

Vai ser muito bom ter um polo de desenvolvimento no RIO. E em 2014 com certeza vamos nos encontrar em algumas competições.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:54 am

Não vejo a hora de começar a movimentar as coisas aqui anteontem recebi a noticia que o Prefeito autorizou o uso e a terraplanagem de um terreno ao lado do estádio municipal para fazermos nossa escola de tiro com arco, local excelente com raias de até 70 mts no centro da cidade com vigia e tudo, em janeiro 3 de nossos arqueiros vão para o rio fazer curso de arbitro e de técnico, para adquirir conhecimento e experiência para desenvolvermos um melhor trabalho aqui na cidade, mais uma vez obrigado pela força Sebastián! no fim todo esforço terá valido a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:47 pm

Parabéns a todos os envolvidos, vocês não sabem como fico feliz em ler essas notícias

toda sorte do mundo pra vocês e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 9:54 pm

Muito obrigado Mamute! gostaria que essas boas noticias fossem recorrentes em todo Brasil, não só aqui.
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:18 am

Prezados

Não acredita que e so ai... muitas veces aqui pelo forum não se enteram de todos os detalhes. Como eu ofereço material para as escolas de tiro com arco no preço de custo (sim e so para escolas aviso!!!!kkkkkkkkk) acabo me sabendo de muitas outras iniciativas.

Posso adiantar que eu já sei de outras 3 (em processo de criação). Alem de outras que estão se formado de uma maneira mais informal ou seja arqueiros que estão començando a atirar juntos o que em breve acaba dando nisso aparece gente interessada em iniciar.

Eu acredito que ate 2016 o tiro com arco so vai crescer, vejo isso a diario. Aqui no Rio de Janeiro surgiram neste ano duas escolas posso falar do clube petropolitano em petropolis e a archeria carioca.

Primeiro passo eu diria e formar mais tecnicos e juizes. Aqui no Rio pretendemos para 2014 fazer um curso de tecnico e juiz "aberto" ou seja vamos trazer gente que não teve contato com tiro com arco antes, especialmente professores de educação fisica para ajudar a diseminar.

Alias fazendo um comentario eu atiro no clube municipal e em 2014 provavelmente teremos + 120 alunos da rede publica de ensino praticando tiro com arco. Eu vou assumir parte da turma outros arqueiros irão assumir outra parte (preciso trabalhar Razz) E a ideia e formar como tecnicos 2 professores de educação fisica do clube para assumirem o projeto.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:40 am

Verdade Sebastián! Também acho que nosso esporte vai crescer bastante por estes anos em janeiro eu mais 2 ou 3 arqueiros vamos fazer o curso de técnico e de árbitro para podermos somar e além disso estarmos a disposição das cidades vizinhas para implantação de novos clubes e projetos de tiro com arco.
Na verdade o que eu acho é que falta conhecimento da área burocrática da coisa para se formarem novos clubes, muitas pessoas acham que montar um clube, escola ou projeto de tiro com arco é um bicho de sete cabeças e na verdade não é, deveria se criar uma cartilha que ensinasse isso, facilitaria em muito a ascensão do tiro com arco no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:27 pm

megaseba escreveu:
Prezados

Não acredita que e so ai... muitas veces aqui pelo forum não se enteram de todos os detalhes. Como eu ofereço material para as escolas de tiro com arco no preço de custo (sim e so para escolas aviso!!!!kkkkkkkkk) acabo me sabendo de muitas outras iniciativas.

Posso adiantar que eu já sei de outras 3 (em processo de criação). Alem de outras que estão se formado de uma maneira mais informal ou seja arqueiros que estão començando a atirar juntos o que em breve acaba dando nisso aparece gente interessada em iniciar.

Eu acredito que ate 2016 o tiro com arco so vai crescer, vejo isso a diario. Aqui no Rio de Janeiro surgiram neste ano duas escolas posso falar do clube petropolitano em petropolis e a archeria carioca.

Primeiro passo eu diria e formar mais tecnicos e juizes. Aqui no Rio pretendemos para 2014 fazer um curso de tecnico e juiz "aberto" ou seja vamos trazer gente que não teve contato com tiro com arco antes, especialmente professores de educação fisica para ajudar a diseminar.

Alias fazendo um comentario eu atiro no clube municipal e em 2014 provavelmente teremos + 120 alunos da rede publica de ensino praticando tiro com arco. Eu vou assumir parte da turma outros arqueiros irão assumir outra parte (preciso trabalhar Razz) E a ideia e formar como tecnicos 2 professores de educação fisica do clube para assumirem o projeto.

Abs,
Sebastian, você citou o clube petropolitano, você tem os contatos de la? Vira e meche eu dou um pulo em Petropolis e seria bem interessante ter um passatempo enquanto estiver lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 2:20 am

- Infernow, bom dia.
         Segue os dados obtidos na página da FETARCO-RJ:
                      PETROPOLITANO FOOTBALL CLUB
                          Av. Portugal nº 187, Valparíso – Petrópolis/RJ
                          Responsável Técnico: Lauro Henrique Alves Martini
                          E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                          Telefone: 21 9958-8059
         Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 8:23 am

Fire Rider, muito obrigado! Mês que vem vou da um pulo lá para atirar com o pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:13 pm

infernow escreveu:
Fire Rider, muito obrigado! Mês que vem vou da um pulo lá para atirar com o pessoal!
O responsavel la e o Lauro Martini

gente boa pacas, da uma ligada nos telefones e fala com ele para confirmar dias e horarios.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)   FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FETARCO-RJ apoia o desenvolvimento do Tiro com Arco no Município de Vassouras (RJ)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em Rio Claro - SP
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Conheçam: Tiro com Arco ES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: