ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ... Empty
MensagemAssunto: Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ...   Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ... Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 4:30 pm

O meu problema é o seguinte, agora que parei para instala-las, mas percebi que elas nao têm a rosca, é como se fosse um buraco que vai afinando, nao tenho ideia de como coloca-las na flecha, assim, eu poderia colar mas é muito perigoso ela ficar torta pois qualquer mexidinha ela fica fora do rumo entao nao sei o que fazer .. colocar por cima das pontas de target ou o que ? ou tem uma ponta especial que encaixa na broadhead ? agradeço desde ja estou precisando muito da ajuda de voces, obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ... Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ...   Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ... Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 4:40 pm

Lincoln escreveu:
Os seu problemas acabaram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem esses inserts q o lincol postou em outro topico, mais n sei onde vende, manda uma mp pra ele talvez ele saiba a marca e onde vende, possivelmente no ebay vc deve achar!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente me ajudem, BroadHeads No Mercy 130grains..por favor ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA AI GENTE POR FAVOR
» Me ajudem por Favor
» por favor me ajudem
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» Me ajudem por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: