ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APPs para iPhone

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

APPs para iPhone Empty
MensagemAssunto: APPs para iPhone   APPs para iPhone Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 8:24 pm

Estive procurando alguns Apps para iPhone, e achei o Archery Score, que é gratuito, e bem legalzinho, mas é limitado.

Eu queria algo para salvar os agrupamentos, então resolvi comprar o iArcheryScore, que custa U$ 5,99, e é muito legal.

Com ele é possível selecionar todos os alvos possíveis, e fazer muitas configurações e anotações.

No final, é só mandar por e-mail, publicar no Facebook, Twiter, ou imprimir.

Segue abaixo algumas imagens que são enviadas por e-mail, mas que tbm ficam gravadas no programa.

Se as flechas forem numeradas, tbm é possível ver a pontuação de cada flecha, para saber se algum flecha está agrupando diferente das outras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

APPs para iPhone Empty
MensagemAssunto: Re: APPs para iPhone   APPs para iPhone Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:24 pm

Muito bacana, cada dia me surpreendo com uma gama muito grande de apps, agora até na arquearia!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

APPs para iPhone Empty
MensagemAssunto: Re: APPs para iPhone   APPs para iPhone Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:30 pm

Coloca "Archery", que vai aparecer centenas de aplicativos e jogos. Muitos deles de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

APPs para iPhone Empty
MensagemAssunto: Re: APPs para iPhone   APPs para iPhone Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:46 pm

eu já usei o arrownautics... achei muito bom... é pago.

procuerei em uns forums gringos na epoca e a galera lá falou bem.

bem completo.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APPs para iPhone Empty
MensagemAssunto: Re: APPs para iPhone   APPs para iPhone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APPs para iPhone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apps para Smartphone: A Chrono & Uno
» BowBlade para iPhone
» iPhone 5 e 5S vendidos
» GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER UM ARCO PARA A MINHA INICIAÇÃO NA ARQUEIRIA
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: