ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Polo de Field no Rio De Janeiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Polo de Field no Rio De Janeiro   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 12:58 pm

Prezados "Cariocas" e moradores do RIO.

Apos a pratica de field modalidade que gostei muito (mais que não volto a fazer de recurvo olimpico nem a pau kkkkkkkkk) estou com a ideia de criar um polo no RIO.

Para isso sair do forum e virar uma realidade precisamos de algumas coisas

1) Total de 3 pessoas responsaveis pelo polo, isso vai ser escrito num papel assinado reconhecida a assinatura e enviada para FIELD Brasil, dessa forma pasaremos a ser um polo reconhecido.

2) Locais para tiro, se bem existe a posibidade de utilizar deodoro o local e praticamente plano ou seja, da para tirar mas acaba sacando um pouco da graça do field de atirar para cima atirar para baixo etc. Isso sem contar o calor. la não temos nem uma arvore ou seja todo mundo vai morrer asado.

3) Anteparos. Neste ponto acredito que se cada um levar o seu de alguma forma já estariamos tendo uma variedade

4) Pessoas interessadas em praticar. Alem dos poucos que se pronunciaram seria bom procurar de alguma forma mais gente. Eu vou falar com alguns arqueiros que conheço mais não pode ficar so nisso, chamar amigos etc e uma boa.


Bom topico aberto agradeço ajudas, colaborações etc. No caso do local hoje vejo como o maior impeditivo, perto do rio capital vai ser bem complicado, se de repente alguem conhece algum hotel fazenda, sito etc que seja perto já ajuda porque no caso de hotel fazenda podemos tentar negociar alguma coisa.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Polo de Field no Rio De Janeiro   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:16 pm

Muito interessante sua ideia meu amigo!! Tbm tenho muita vontade de praticar field, acho muito legal o fato de terem alvos vaiados em lugares variados!!
Vamos começar a estudar a oportunidade de trazer algumas provas aqui para Juiz de Fora tbm Sebastian, e aqui garanto que arrumo uns lugares bacanas para a pratica e inclusive algumas competições...
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Polo de Field no Rio De Janeiro   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:12 pm

leobvieira escreveu:
 Muito interessante sua ideia meu amigo!! Tbm tenho muita vontade de praticar field, acho muito legal o fato de terem alvos vaiados em lugares variados!!
 Vamos começar a estudar a oportunidade de trazer algumas provas aqui para Juiz de Fora tbm Sebastian, e aqui garanto que arrumo uns lugares bacanas para a pratica e inclusive algumas competições...
 Um abração.
Leo la estaria do cacete kkkkkkkkkkkkkk

Primeiro junta uma galera la que tem de sobra e entra em contato com a field brasil. Com isso já podem criar o primeiro polo de JF isso e fundamental. Tendo criado o polo que demora 15 minutos para escrever a carta e mais 20 minutos para ir no cartorio, o resto e batata.

Ai pode-se partir a organizar uma prova meu caro. se já no encontro teve bastante gente criando uma prova vai ter mais ainda.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
LeoReiter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2013

Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Oportunidade de sítio para a prática   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 2:41 pm

Fala ai Sebastian e rapaziada.
Minha família tem um sítio bem próximo a Juiz de Fora-MG, cerca de 30 minutos de carro.
O acesso é muito bom, a 3km de boa estrada de terra, que deriva do asfalto que liga Juiz de Fora ao pequeno município de Chácara.
Estamos realizando neste momento uma reforma na casa, e estabelecendo uma bela varanda ao lado pra fazer umas carnes e comidas no fogão a lenha. Deve ficar pronta até Janeiro de 2014.
É um local muito agradável, silencioso, com relevo bem acidentado/diferenciado, o que valoriza muito a prática do Field.
Seria um prazer receber uma visita dos amigos arqueiros para fazermos uns testes no terreno, andar por lá e quem sabe fazer uma prática.
Assim que a casa ficar pronta, podemos fazer umas provas por lá.
Só não garanto conforto pra todos, pois só tem mesmo uma casa bem simples e de uso familiar.
No mais, acho que o terreno é dos melhores para essa prática, da qual eu também tenho me interessado muito.

Abraços e vamos manter o contato.

Até breve !!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Polo de Field no Rio De Janeiro   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 8:11 am

RESSUCITANDO......


E Ai Sebastian ???....

A Archeria Carioca ja é uma realidade,
Vamos a Neu Iguaçu semana que vem fazer vistoria tecnica pra um Field la?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Polo de Field no Rio De Janeiro   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 11:03 am

rubensrw escreveu:
RESSUCITANDO......


E Ai Sebastian ???....

A Archeria Carioca ja é uma realidade,
Vamos a Neu Iguaçu semana que vem fazer vistoria tecnica pra um Field la?

Rubens vamos sim!

Como eles não se inscreveram como polo na field brasil (devem fazer isso em 2016) já acertei que a(s) provas de nova iguaçu serão feitas como sendo do polo da Archeria Carioca. Assim elas viram oficiais.! Segunda vai no clube que estou com um puto calendario de provas KKKKKKK temos que combinar em quais voce va da field brasil este ano para tentar comprar passagens antecipadas e nos programar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Polo de Field no Rio De Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Polo de Field no Rio De Janeiro   Polo de Field no Rio De Janeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polo de Field no Rio De Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Fórum Arco Brasil - Polo de Field
» FIELD BAHIA - Novo Pólo Baiano de Arco e Flecha
» FIELD BAHIA - Novo Pólo Baiano de Arco e Flecha
» Field Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: