ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco e Flecha em Ribeirão Preto

Ir para baixo 
+13
TRC
danilomelgaco
lokinha
ianelli
Lincoln
Slagav
lourenço
mario junior
JPauloBap
Jivago
Mamute-sc
CALIL
Ronaldo Nacaxe
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:52 pm

vc grande desse tamanho se esconde no forum add meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:54 pm

Slagav, cê mora onde, meu fii. Larga essa preguiça e coloca os seus dados no perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 6:03 pm

uai ja tá laaaaa Araraquara sp nossa agora que vi a data do topico
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 6:49 pm

não se esquenta com essas datas não.
O pessoal lê, passa e repassa.... ha ha ha
Esse assunto de clube é coisa de corpo presente mesmo.
De Araraquara até aqui são menos de 100 km.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:37 pm

foda é q tenho que ir de moto nao da pra levar o arco, to de semi ferias , logo eu posso ir, a proposito eu quero me candidatar a vereador, alguem sabe como faz?
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:24 pm

Como eu nasci em Araraquara e meu pai e grande parte da minha familia moram lá, eu costumo ir sempre.
Próxima vez que eu for, devo dar uma passadinha em ribeirão preto pra conhecer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lokinha




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:09 pm

Olha que beleza!

Moro em Araraquara também xD.
Bom saber que tem gente daqui no fórum.

Sobre ir pra ribeirão, durante a semana é bem complicado, mas bem que eu queria.
Vamos ver se ligo pro Ronaldo e falo com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:57 pm

Olá amigos arqueiros,
Fiquem à vontade em marcar um horário para uma aula de demonstração.
Os horários atuais são:
De seg a sex, das 08h às 21h, com intervalo de 12h às 14h.
Sábado, de 08h às 17h, com intervalo de 12h às 14h. Sábado de manhã, está esgotado.
Domingo, tem treino para o pessoal que participa de competição, quando, então, atiramos até a 90m no clube AABB.
Também estamos preparados para manutenção de arcos, como troca de cordas e cabos, subst. de roldanas, lâminas e demais componentes, corte e montagem de flechas, indicação das flechas adequadas para cada arco, regulagem de arcos recurvos e compostos, etc...
Os tels para contato: 16-9601-2645, 16-3237-2285 (academia-novo num.), 16-3965-1397 (res).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:03 am

Ronaldo Nacaxe escreveu:
Olá amigos arqueiros,
Fiquem à vontade em marcar um horário para uma aula de demonstração.
Os horários atuais são:
De seg a sex, das 08h às 21h, com intervalo de 12h às 14h.
Sábado, de 08h às 17h, com intervalo de 12h às 14h. Sábado de manhã, está esgotado.
Domingo, tem treino para o pessoal que participa de competição, quando, então, atiramos até a 90m no clube AABB.
Também estamos preparados para manutenção de arcos, como troca de cordas e cabos, subst. de roldanas, lâminas e demais componentes, corte e montagem de flechas, indicação das flechas adequadas para cada arco, regulagem de arcos recurvos e compostos, etc...
Os tels para contato: 16-9601-2645, 16-3237-2285 (academia-novo num.), 16-3965-1397 (res).


Parabéns pela iniciativa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ribeirão preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:41 am

Até o final do ano irei à RPreto.
Quero conhecer a academia de TA e, também, o amigo Nacaxe.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
exsecratus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 40
Localização : São José do Rio Pardo - SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 3:01 pm

Boa tarde pessoal, eu sou de São José do Rio Pardo (a uns 100kms de Rineirão Preto). Eu estou iniciando e gostaria de saber se existem vagas para instrução básica aos sábados ou domingos.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: academia   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 3:08 pm

Eu tive a honra de conhecer o prof Ronaldo Nacaxe e a sua ATA em RPreto.
Ele é "brimo", juntos formamos uma dupla de turcos. rsrsrsrsr
Março estive na sua academia, "zoei" com ele e os alunos.
Ele me apresentou a turma, tudo "bona gente".
Tem um torneio marcado para agosto.
Também me considero aluno dele, muito embora eu só apareça lá uma vez na vida e outra na morte. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 5:58 pm

Olá Arqueiro Iniciante,
Entre em contato conosco e marque uma horário para uma aula experimental.
Pode ser sábado ou domingo, se não houver competição.
Fone: 16-3237-2285, 9601-2645, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:16 pm

Ronaldo, boa tarde.
Mandei MP pra você nesse fds. Estou com problemas no meu arco (Bear Empire), se puder dê uma lida.
Abraço

Otto
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ATA   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:34 pm

Em maio passado estive na ATA em Ribeirão Preto, aborrecendo o amigo Ronaldo Nacaxe.  rsrs
Levei meu olímpico hoyt para que ele fizesse a corda.
Ficou excelente, com BCY 8125, 21 fios.
Tive o prazer de conhecer o arqueiro DR Schimidt, talvez o arqueiro mais idoso do Br.
Excelente pessoa.
Ele atirou com um composto antigo, não lembro o nome, a 18 m, colocou duas flechas no mesmo buraco e em cima do X.
Bão de tiro, mesmo.
Não sei se posso colocar isso aqui, mas o Ronaldo parece que fará um torneio em fins de agosto, inicio de setembro.
Bom, se não era pra dizer, já disse.   kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:58 pm

Esse Turcão é mesmo um boca aberta. rsrs.
Estragou a surpresa!
Problema não Turcão. Já é de conhecimento de muitos que faremos uma competição FIELD em Ribeirão Preto, dia 01 de setembro.
Ainda não está oficializado, mas já reservamos o local, com hotel e restaurante. Estilo fazenda.
Assim que a Field Brasil der a conformidade, divulgamos.
Creio que ainda este mês.
abs ô Tagarela, ops! Turcão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: torneio   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, "brimo"!
Como disse, eu disse que não sabia se podia dizer, mas ... disse ... e não podia? .  kkkkkkk
"Rapaiz" do céu, o Br inteiro precisaria saber das suas atividades aí em RibPreto.
A corda que vc fez pro meu recurvo ficou supimpa de boa.
Tô dando uns tiros com ele aqui.
Tô bão de tiro ... até já acerto dentro do alvo de 1,20x1,20, a 18m.   rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:35 pm

nessa pode contar comigo, pelo menos para o churrasco
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 6:22 pm

Ao participar de fórum observei que o melhor a si fazer é procurar se informar o máximo possível para não fazer besteira. Aprendi, que assim como na Bike o arco também deve obedecer algumas regras para que não fique desconfortável. Diante disto procurei o Ronaldo que prontamente me atendeu e agendei uma aula experimental para o dia 22/06. Desloquei da minha cidade até a academia e não me aguentava de tanta ansiedade. Fui muito bem recepcionado pelo Ronaldo e tive toda atenção. Tive algumas orientações básicas e iniciei com os tiros. Como era de se esperar gostei tanto que agora vou dar continuidade, terei que fazer um sacrifício, pois para conseguir treinar terei que me deslocar mais de 300km, mas com certeza vai ser muito gratificante. Obrigado Ronaldo pela atenção e aos colegas do fórum que não omitiram seus conhecimentos e compartilharam.
Dia 29 estarei novamente firme e forte com a permissão de Deus!

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Ordoz

Adriano Ordoz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 42
Localização : Cravinhos SP

Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 10:16 pm

Muito bom saber que tem um lugar para treinos em Ribeirão Preto, sou de Cravinhos, moro a 20 km do local e so fiquei sabendo agora que me cadastrei nesse blog. Assim que tiver uma oportunidade vou marcar umas aulas, sempre fui um autodidata no assunto, fazia meus próprios arcos e já incentivei muita gente no esporte, mas sei que preciso de um instrutor experiente para uma boas dicas e correções de erros que estou ciente que tenho.
Um abraço a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://adriano@adproj.com.br
Conteúdo patrocinado





Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha em Ribeirão Preto   Arco e Flecha em Ribeirão Preto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco e Flecha em Ribeirão Preto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Interessados em Montar Equipe em Ribeirão Preto?
» AABB - Competições em Ribeirão Preto (SP)
» PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO
» Local para treinos em Ribeirão Preto - SP
» para o pessoal de Ribeirão preto e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: