ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recomendacoes, alguem teria?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dariorosso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013

Recomendacoes, alguem teria? Empty
MensagemAssunto: Recomendacoes, alguem teria?   Recomendacoes, alguem teria? Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 1:22 pm

iai galera do Arco Brasil!
Sou de Florianopolis,
estou iniciando no bowfishing e gostaria de saber se o pessoal teria locais para recomendar a pesca de arco/besta aqui pela regiao de Florianopolis e Santa Catarina,

e como sou iniciante, gostaria de saber se alguem a mais tempo, teria alguma recomendacao para tomar cuidado e tudo mais, para evitar problemas tanto a natureza ou ate mesmo a minha pessoa..

abraco a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Recomendacoes, alguem teria? Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendacoes, alguem teria?   Recomendacoes, alguem teria? Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 3:05 pm

dariorosso escreveu:
iai galera do Arco Brasil!
Sou de Florianopolis,
estou iniciando no bowfishing e gostaria de saber se o pessoal teria locais para recomendar a pesca de arco/besta aqui pela regiao de Florianopolis e Santa Catarina,

e como sou iniciante, gostaria de saber se alguem a mais tempo, teria alguma recomendacao para tomar cuidado e tudo mais, para evitar problemas tanto a natureza ou ate mesmo a minha pessoa..

abraco a todos!
procure represas particulares, acudes etc, ou pesque pague que o dono permita tal forma de pesca... não arrisque ir em rios ou lagos estaduais cujo qual á fiscalização de ibama e policia ambiental sem antes ver se o departamento que faz essa fiscalização no local no qual vc ira, ver se eles aprova a pesca com arco... mais digo que em 90% do pais os órgãos de fiscalização não permite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Recomendacoes, alguem teria? Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendacoes, alguem teria?   Recomendacoes, alguem teria? Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 1:12 pm

dariorosso escreveu:
iai galera do Arco Brasil!
Sou de Florianopolis,
estou iniciando no bowfishing e gostaria de saber se o pessoal teria locais para recomendar a pesca de arco/besta aqui pela regiao de Florianopolis e Santa Catarina,

e como sou iniciante, gostaria de saber se alguem a mais tempo, teria alguma recomendacao para tomar cuidado e tudo mais, para evitar problemas tanto a natureza ou ate mesmo a minha pessoa..

abraco a todos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa ai me lembrou do que fiz no colégio Nossa Senhora do Horto em Dom Pedrito onde nasci,é um colégio de freiras e na época apenas para meninas,com disciplina rígida e administrado por freiras, eu e mais 4 alunos homens fomos os primeiros a estudar lá quando o colégio começou a mesclar as turmas...por ser conhecido como colégio de meninas ninguém foi é claro, eu e os outros 3 alunos fomos matriculados lá por sermos digamos assim...DIABOS, uma tentativa de nossos pais para endireitar a gurizada.Aquilo pegou mal com o resto da gurizada que ficava nos zoando....aiiiiiiiiiii estudando em colégio de guria é???
Eu e o Paulo Valadão ,outro diabo disfarçado bolamos um plano de expulsão...havia um aquário no pátio do colégio com muitos peixes coloridos e carpas(era um dos orgulhos do colégio)...confeccionamos umas bestas com prendedor de roupas,grampo de cabelo de mulher e flechas com alfinete na ponta...alguém conhece?
Na hora do recreio jogava-mos bolachinha esfarelada no aquário e flechava-mos os peixinhos que vinham inocentemente catar comida causando horror nas meninas e nas freiras...provavelmente foi o primeiro bowfishing indoor do país...é claro que fomos expulsos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Recomendacoes, alguem teria? Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendacoes, alguem teria?   Recomendacoes, alguem teria? Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:15 am

hauhauhauhauhau Twisted Evil Twisted Evil  TRUCO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Recomendacoes, alguem teria? Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendacoes, alguem teria?   Recomendacoes, alguem teria? Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 2:32 pm

Putz.
toda a vez que vejos as carpas coloridas do meu irmão, penso em fazer a mesma coisa.
hehehehe


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomendacoes, alguem teria? Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendacoes, alguem teria?   Recomendacoes, alguem teria? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomendacoes, alguem teria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendações de um arco
» Loja que envia bestas para o Brasil?
» Iniciante Teria como Ajudar.
» Arcos Velox e recomendações.
» INTERESANTE,CORAJOSO.VOCÊ TERIA CORAGEM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: