ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:03 am

Ta ae, uma das coisas raras do forum já que a maioria do pessoal fala dos compostos e recurvo takedown...

Esse é meu recurvo, comprado recentemente, as fotos são de quando ele ainda estava totalmente desregulado. O arco é usado mas para treinar será de grande ajuda, no futuro pretendo comprar outro zerado mas por enquanto é esse ^^"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laminas Hoyt Gold Medalist 68" 36lbs (Agora que está regulado esta com 33 lbs)
A instrutora me disse que essas alminas tem cerca de 10 anos... alguem confirma?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riser KAP WinStar2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:09 am

bonito arco...
a camiseta veio com o arco??
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:21 am

kkkkk

Percebi agora com seu cometario que ela combian com o arco XD

Não a camiseta é do time de futebol da dos tempos da faculdade... a camisa ta meio cansada mas ainda da pra ler Aedes Aegypth nas costas rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:22 am

parabens, muito bonito seu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:41 pm

belo arco, estou procurando um para mim, mas o azar é que preciso de um riser de 27", mas estou adorando fazer aulas com recurvo
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:46 pm

Pior... meu riser é 25" e as laminas 68"

A instrutora me disse que o ideal seria 27" 70", mas ela me disse isso depois que eu havia efetuado a compra...

Na escola ha um metodo de ensino de "tudo ao seu tempo"... é interessante mas algumas teorias seriam boas para eveitar erros desse tipo... e também ainda não tinha achado o forum pra trocar ideias sobre o assunto...

Mas não estou arrependido, só não vou tirar o proveito devido do arco... mas em breve eu compro um decente e dou esse pra minha namorada que atira comigo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:48 pm

mas com esse riser vc coloca lâminas maiores e chega nos 70", mas para chegar em 72" só com riser de 27"

Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:51 pm

mamute-sc escreveu:
mas com esse riser vc coloca lâminas maiores e chega nos 70", mas para chegar em 72" só com riser de 27"


Sim, a dona da escola me disse que teria laminas pro meu arco caso eu queira... mas no momento o bolso não permite fazer esse upgrade ^^"

Agora que tenho o arco fica muito melhor treinar e ir comprando as novas partes com o tempo... antes seria horrivel comprar... laminas... depois de 2 meses.. o riser... depois estabilizador... e assim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Antaris




Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29
Localização : Sao José dos Campos - SP

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:55 pm

Aedes, onde vc conseguiu comprar esse Hoyt usado?
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:38 am

Antaris escreveu:
Aedes, onde vc conseguiu comprar esse Hoyt usado?

Foi um achado no Mercado livre. A pessoa que me vendeu não tem outros arcos para que eu posssa indicar a voces, apenas espadas orientais...

foi 1.500 R$ no que voce ve nas fotos + 19 flechas de fibra e a mira target. Se não fosse pelo Riser e pela mira (que está zerada, nunca foi usada) não valeria a pena pois as laminas estão muito cansadas ... de resto não tenho o que reclamar.

Um arqueiro da escola comprou um na lancaster, não me recordo o riser mas as laminas são Hoyt Extreme, arco muito bom e ele pagou em tudo 1.7k, mas foi taxado ao chegar no brasil e fechou em 2.8k o arco.

Meu arco não foi barato, por ser usado e no estado que ele está, vale talvez menos de mil reais la fora... mas os impostos interferem na hora da decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )   Meu recurvo ( TARGET / Olimpico ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Olimpico Recurvo
» Recurvo Olímpico
» Arco recurvo olímpico
» [VENDIDO] Recurvo Olímpico 66"28#@28"
» Recurvo olímpico KAP Winstar II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: