ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Mission Riot

Ir para baixo 
+3
kwe´Si
megaseba
Fernandes.g
7 participantes
AutorMensagem
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:33 pm

Boa Noite arqueiros, to estudando muito o arco Mission Riot e gostando muito dele também. Queria que a galera postasse as vantagens e as desvantagens dele e se possível fotos e videos.  

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 9:52 am

Prezado,

Que uso vai dar para o arco? caça, target, field?

Eu tenho um posso te falar varias vantagens dele:

1) regulagem de puxada, vai de 19 a 30" ou seja e um arco que praticamente qualquer um pode utilizar. Mudar a puxada demora 3 minutos e so soltar um para fuso em cada cam e posicionar.
2) regulagem de força, tudo bem que varia de ardo com a puxada mais em media ela vai de 30 libras ate 70 libras. De novo e arco para qualquer um utilizar
3) Parafusos de regulagem de laminas são visiveis e bem longos, uma das melhores coisas para fazer manutenção não precisa de um bowpress so soltar os parafusos que tira a corda mole mole.

Agora complementando se for para caça e um arco excelente se utilizar ele para target tem a desvantagem do tamanho (e pequenho) mais não deixa de ser uma boa escolha

Desde meu ponto de vista e uma excelente escolha de arco para quem inicia, vai te acompanhar por muito tempo e permite voce ir aumentando a força aos poucos sem gerar problemas que normalmente teria pegando um arco pesado como primeira compra.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 10:14 am

megaseba escreveu:
Prezado,

Que uso vai dar para o arco? caça, target, field?

Eu tenho um posso te falar varias vantagens dele:

1) regulagem de puxada, vai de 19 a 30" ou seja e um arco que praticamente qualquer um pode utilizar. Mudar a puxada demora 3 minutos e so soltar um para fuso em cada cam e posicionar.
2) regulagem de força, tudo bem que varia de ardo com a puxada mais em media ela vai de 30 libras ate 70 libras. De novo e arco para qualquer um utilizar
3) Parafusos de regulagem de laminas são visiveis e bem longos, uma das melhores coisas para fazer manutenção não precisa de um bowpress so soltar os parafusos que tira a corda mole mole.

Agora complementando se for para caça e um arco excelente se utilizar ele para target tem a desvantagem do tamanho (e pequenho) mais não deixa de ser uma boa escolha

Desde meu ponto de vista e uma excelente escolha de arco para quem inicia, vai te acompanhar por muito tempo e permite voce ir aumentando a força aos poucos sem gerar problemas que normalmente teria pegando um arco pesado como primeira compra.

Abs,
Muito obrigado megaseba, ajudou muito. E eu queria o arco para field e possivelmente caça.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:49 pm

Acho que serve então, com essas características, é um típico arco de caça e field
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:05 pm

Fernandes.g escreveu:

Muito obrigado megaseba, ajudou muito. E eu queria o arco para field e possivelmente caça.
Preste atenção nesta dica:
Se o arco for pra competir em Field pra valer mesmo, estar entre o 10 melhores e fazer bonito, compra um que puxe para o target.
ATA maior 35", brace height maior que 7", peso da puxada entre 50-60#, essas coisas.
Porque arco de competição mata qualquer bicho, mas arco de caça não ganha competição.
Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:45 am

Mário Sérgio escreveu:
Fernandes.g escreveu:

Muito obrigado megaseba, ajudou muito. E eu queria o arco para field e possivelmente caça.
Preste atenção nesta dica:
Se o arco for pra competir em Field pra valer mesmo, estar entre o 10 melhores e fazer bonito, compra um que puxe para o target.
ATA maior 35", brace height maior que 7", peso da puxada entre 50-60#, essas coisas.
Porque arco de competição mata qualquer bicho, mas arco de caça não ganha competição.
Wink 
Mario Sergio, assino embaixo.
Lembrando que ele tem um preço de 400 doletas (seco), arcos para target não saem por menos que o dobro desse preço (Seco).Twisted Evil
Com os acessórios básicos um target pode passar de 2000 doletas, sendo que, o mínimo que da para pagar em um arco com todos acessórios para target são 1450 doletas. (pesando em coisa de qualidades e baratas)     
Arcos de  arco de caça e field seriam o supra max, dominator max 3d, Freak Max, mathews conquest apex 7, mathews conquest conquest 4 e alguns hoyt. (tem outras marcas, mas estou meio cansado para procurar ). (Estou citando os que são utilizados para field e target - juntos, existe arcos melhores para field com existem arcos melhores para target).

Abraço

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:34 am

Mário Sérgio escreveu:
Fernandes.g escreveu:

Muito obrigado megaseba, ajudou muito. E eu queria o arco para field e possivelmente caça.
Preste atenção nesta dica:
Se o arco for pra competir em Field pra valer mesmo, estar entre o 10 melhores e fazer bonito, compra um que puxe para o target.
ATA maior 35", brace height maior que 7", peso da puxada entre 50-60#, essas coisas.
Porque arco de competição mata qualquer bicho, mas arco de caça não ganha competição.
Wink 
X2.
Só acrescentaria que a proposta dos arcos ultrareguláveis e multiusos é um pouco diferente dos arcos para propósitos específicos.
Isso não quer dizer que você fará feio mas, por melhor que seja, sempre estará em desvantagem material.

Observe, no mínimo, três características:
(1) Conforto ao manusear o arco em relação ao peso e ao punho.
(2) A puxada completa mas principalmente ao atingir o pico.
(3) O muro bem definido na puxada máxima. Os arcos da Mission pecam nesse aspecto. Já atirei com um Rally, um UX2 e um Menace e todos possuiam uma "folga" indesejável.

Mas como comercialmente a multi regulagem é um bom apelo uma vez que nem todos desejam participar de competições, até a Hoyt lançou recentemente o Ignite.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Mission Riot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mission Riot   Arco Mission Riot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Mission Riot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco riot da mission 2014 novo valor 1.600.00 VENDIDO
» Mission Riot
» **** VENDO ARCO MATHEWS MISSION RIOT PRETO ***** VENDIDO *****
» vendo arco composto mission riot preto canhoto.
» vendido ****** MISSION RIOT - NOVO MODELO - 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: