ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Empty
MensagemAssunto: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 7:31 pm

Boa tarde pessoal,

Estou colocando a venda meu arco de target: Dominator MAX da PSE, o arco é praticamente zero, não fui nem atirar com ele no campeonato aqui de Campo Grande, deve ter dados uns 200 tiros ou menos, arco completamente novo.

Modelo: Dominator Max 60# Black 2013 (este arco não foi alterado para 2014)
http://pse-archery.com/c/pro-series-compound-bows_dominator-max_dominator-max-black

Fotos do equipamento a venda:
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Faxwea
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  2dh7ax0
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  157zzio
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Ivcs9y

Essas fotos são do arco a venda, e ele está com todos os acessórios q vão junto, na verdade da foto a única coisa que não esta inclusa é o bowstand.

Acessórios que vão junto com o arco:

Mira: Sure-Loc Challenger 550 RH 9"
Scope: Viper 1 3/8" 6X
Rest: PSE Micro Target
Gatilho: T.R.U Ball Pro Diamond
Estabilizadores: Cartel Carbon/Aluminum 30" + Cartel Carbon Side Rod 12" + Easton adjustable single Uni-bar
peep: vou enviar dois tamanhos um .05" e outro 1/16"
D-loop

Flechas:
uma dúzia X7 Eclipse com pontas de 100 grains com G nock e penas de 4"(depois posto fotos)
Posso enviar mais umas flechas da Carbon modelo Predator II, apenas para um quebra galho caso o novo dono não tenha a mesma puxada que eu ou vai utilizar em outra libragem.

Valor: R$5.350,00 reais (conjunto todo) + frete

Não vou vender acessórios separadamente por enquanto, mais posso vender apenas o arco, interessados me mande mp..

O arco vai regulado com puxada de 28,5" e 52#, este modelo possui furação para muitos acessórios podendo até ser transformado em LH com a troca das cams que podem ser encomendadas com o Sandro (todo o conjunto foi comprado com ele) o arco tb possui varias furações onde pode ser colocada a mira, suporte do cable slide, estabilizadores e silenciadores. Também possuem modulo nas cams, onde pode alterar a puxada de 27" to 31 1/2" ou seja, modelo é totalmente ajustável, muito macio de puxar e super estável.

Pessoal para quem procura um arco de target completo, a hora é agora.

Fico a disposição para dúvidas.

Algumas vendas que já fiz no fórum:
http://www.arcobrasil.com/t6075-vendida-vendo-ou-troco-hatsan-at44-10-comprada-em-31-08-12
http://www.arcobrasil.com/t4001-vendido-vendo-kit-de-pesca-ams-retriever-pro-combo-kit-baixei-o-preco?highlight=kit+de+pesca
http://www.arcobrasil.com/t3870-vendido-stinger-3g-60-70-1-mes-de-uso-completo?highlight=PSE+Stinger


Última edição por Jean Roos em Sex Dez 06, 2013 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Empty
MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 4:55 pm

Pessoal gostaria de deixar aqui neste tópico uma informação em relação ao colega Jean.

Há algum tempo tive a oportunidade de fazer um negocio com ele e fiquei muito satisfeito tanto com o produto quando como ocorreu a negociação.

Apesar de não ter oportunidade de conhecer pessoalmente acredito que fiz mais um amigo aqui neste fórum.

Se alguém tiver alguma dúvida com relação ao vendedor pode ficar tranquilo.

Abraços a todos

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Empty
MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 10:04 am

Bom dia Pessoal,

Postando para atestar a honestidade e presteza do Jean.

O arco chegou perfeito, conforme o Jean anunciou. Está zerado, e todos os acessórios tbm.

A postagem foi muito rápida.

Jean, só posso agradecer por ter me vendido este arco, é realmente excelente.

Segue abaixo uma foto dele junto da "turma".

Grande abraço
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Dominator_zpsb1aa17f1
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Empty
MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 11:12 am

giantorm escreveu:
Bom dia Pessoal,

Postando para atestar a honestidade e presteza do Jean.

O arco chegou perfeito, conforme o Jean anunciou. Está zerado, e todos os acessórios tbm.

A postagem foi muito rápida.

Jean, só posso agradecer por ter me vendido este arco, é realmente excelente.

Segue abaixo uma foto dele junto da "turma".

Grande abraço
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Dominator_zpsb1aa17f1

Que bom que você gosto do arco Gian, esse arco é mesmo fera!

Faça bom proveito!


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Empty
MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendido - PSE STINGER 3G COMPLETO 70# + FLECHAS E GATILHO
» vendido - PSE STINGER 3G COMPLETO 50# + FLECHAS E GATILHO
» VENDO Stinger 3G COMPLETO, de 03/2013 - R$ 1550,00 - VENDIDO!!!
» Vendo Arco Mathews Helim Completo (vendido)
» "Vendido" Vendo Arco Bear Encounter Real tree camo 2013 Pelado ou completo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: