ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cagada com Victorinox

Ir para baixo 
+4
Lincoln
Fly
matos
jmlicio
8 participantes
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:35 pm

Tenho um canivete suiço que ganhei de presente e deixar sem querer pingar super bonder na tala (parte vermelha externa)... puta cagada e para piorar tentei retirar com removedor de cola que deixou o plastico mole e ao tentar polir fez um buraco. Tem como comprar a tala e trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:32 pm

comprar uma tala e complicado

faz uma de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:48 pm

Tenta aqui>>

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:25 pm

estou procurando uma tala nova igual louco e não encontro, não me importo de importar, apenas de arrumar o canivete.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:33 pm

A garantia é vitalícia. Manda o canivete pra eles que fazem os reparos sem custos. Não sei no Brasil, mas no exterior soube que consertam mesmo que tenha sido bizonhice do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 10:49 am

Por curiosidade, alguem ja usou a garantia vitalicia?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 10:56 am

Fala, Licio. Quando vai aparecer para darmos uns tiros? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
bohnenberger

bohnenberger


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 28
Localização : Harmonia/Rs

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 6:48 pm

Lincoln escreveu:
A garantia é vitalícia. Manda o canivete pra eles que fazem os reparos sem custos. Não sei no Brasil, mas no exterior soube que consertam mesmo que tenha sido bizonhice do dono.
GARANTIA
A Victorinox garante que todos os seus produtos são feitos de aço inoxidável de primeira qualidade. Oferecemos a garantia vitalícia contra defeitos de material e fabricação (2 anos para parte eletrônica).
Danos ocasionados por mau uso ou abuso não serão cobertos pela garantia.

VICTORINOX
Carl Elsener
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:26 pm

bohnenberger escreveu:
Lincoln escreveu:
A garantia é vitalícia. Manda o canivete pra eles que fazem os reparos sem custos. Não sei no Brasil, mas no exterior soube que consertam mesmo que tenha sido bizonhice do dono.
GARANTIA
A Victorinox garante que todos os seus produtos são feitos de aço inoxidável de primeira qualidade. Oferecemos a garantia vitalícia contra defeitos de material e fabricação (2 anos para parte eletrônica).
Danos ocasionados por mau uso ou abuso não serão cobertos pela garantia.

VICTORINOX
Carl Elsener
Então é arcar com o prejuízo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 9:27 pm

Entre em contato e explique o problema. Você não tem nada a perder. Quem sabe eles não mandam uma peça de reposição?
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:34 pm

Vim aqui portar o final da novela... liguei na Victor inox e relatei o ocorrido com o canivete, o atende de me falo que bastava mandar por correio o canivete para eles que trocavam, custa apenas R$ 10,00. Hoje fui a São Paulo e fui na Victor Inox fui muito bem recebido por eles onde trocaram a tala na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 4:48 pm

Isso é postura de empresa séria, no Brasil a gente até acha estranho quando isso acontece, será que um dia seremos diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:32 pm

Mamute-sc escreveu:
Isso é postura de empresa séria,  no Brasil a gente até acha estranho quando isso acontece,  será que um dia seremos diferente?

Algumas empresas brasileiras são assim. Certa vez reclamei da formatação de um livro digital que comprei na Livraria Cultura. Minha intenção era apenas que eles levassem a reclamação para editora. Mas me responderam pedindo mil desculpas e pedindo o número minha conta para o reembolso imediato. Repliquei que eu não aceitaria o reembolso pois já tinha lido o livro inteiro, e que gostaria apenas que levassem minha reclamação pra frente. E não é que dias depois eles me enviam a resposta da editora pra minha reclamação.

Da mesmo forma existem empresas estrangeiras que são um pé no saco no relacionamento com o cliente. Mas infelizmente ainda é mais fácil encontrar bom tratamento lá fora, mesmo sendo estrangeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 6:50 pm

Lincoln escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Isso é postura de empresa séria,  no Brasil a gente até acha estranho quando isso acontece,  será que um dia seremos diferente?

Algumas empresas brasileiras são assim. Certa vez reclamei da formatação de um livro digital que comprei na Livraria Cultura. Minha intenção era apenas que eles levassem a reclamação para editora. Mas me responderam pedindo mil desculpas e pedindo o número minha conta para o reembolso imediato. Repliquei que eu não aceitaria o reembolso pois já tinha lido o livro inteiro, e que gostaria apenas que levassem minha reclamação pra frente. E não é que dias depois eles me enviam a resposta da editora pra minha reclamação.

Da mesmo forma existem empresas estrangeiras que são um pé no saco no relacionamento com o cliente. Mas infelizmente ainda é mais fácil encontrar bom tratamento lá fora, mesmo sendo estrangeiro.

Realmente essa é a diferença de uma empresa seria para uma que não liga para o cliente. Como eu recomendaria para alguma pessoa o canivete victorinox (mesmo pela qualidade ou pelo atendimento ao cliente), e você Lincoln acredito que recomendaria a Livraria cultura para outras pessoas, é uma ótima propaganda para a empresa. Um outro exemplo só que negativo que ocorreu comigo foi com a Sony, onde tive um problema com um notebook e a assistência técnica foi muito ruim, hoje não recomendo notebook Sony para ninguém por causa da dor de cabeça que tive (não estou relatando que a Sony não liga para o cliente ou que os produtos dela são ruins, muito pelo ao contrario são excelentes, apenas que já tive problema com a assistência).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cagada com Victorinox Empty
MensagemAssunto: Re: Cagada com Victorinox   Cagada com Victorinox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cagada com Victorinox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canivetes Victorinox
» A "cagada" que eu fiz!
» Victorinox Rescue Tool - Canivete de Resgate!
» Canivete / Alicate Victorinox Swisstool Spirit 27 Funções
» BRASIL! Começaram a fazer cagada! ROUBO com arco e flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: